Jump to content

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

• Replies 13.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Afinal é mesmo! Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50! Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h.

Ele podia ir dar uma perninha ao Casa Feliz para promover edit: esqueçam a perninha 

Se o programa se chama Casa Feliz como é que se vai chamar o passatempo?   Podia ser o “Número Traidor”. Utilizam na mesma a cena das divisões da casa, mas com um twist. Numa das divisões existe o n

Terminada hoje a repetição de O Espírito da Lei, a SIC vai repetir de Terça a Sexta vários dos seus telefilmes: Querida Mãe, A Noiva, Cavaleiros de Água Doce e O Lampião da Estrela.

Na próxima semana, mais uma repetição de Capitão Roby às 02h45.

• Like 1
agora mesmo, miguelalex23 disse:

Terminada hoje a repetição de O Espírito da Lei, a SIC vai repetir de Terça a Sexta vários dos seus telefilmes: Querida Mãe, A Noiva, Cavaleiros de Água Doce e O Lampião da Estrela.

Na próxima semana, mais uma repetição de Capitão Roby às 02h45.

A SIC que  traga a Residencial Tejo 

• Like 1
  • Love 2
há 23 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Também tem direitos kkkk

Pois tem, dificilmente virá. Embora o mesmo aconteça com Jura, e já passou várias vezes no late night da SIC. Pode depender dos contratos.

• Like 1

Passou no intervalo de Terra Brava, uma promo para a inscrição de um novo programa de casamentos. Basicamente é o noivo que vai organizar tudo. Se não estou em erro, a versão original passava na SIC Caras, e não era nada de jeito. 

• Shock 3
há 1 minuto, MAM disse:

Passou no intervalo de Terra Brava, uma promo para a inscrição de um novo programa de casamentos. Basicamente é o noivo que vai organizar tudo. Se não estou em erro, a versão original passava na SIC Caras, e não era nada de jeito. 

Ai a merda. 

Santa paciência Daniel. 

• Like 2
  • Thanks 1
há 1 minuto, MAM disse:

Mas como é que ainda há paciência? :O 

• Like 2
Posted (edited)
há 4 minutos, MAM disse:

Lol. Mas quem vai organizar casamentos nesta altura do ano? E SANTA PACIÊNCIA Daniel, não havia outra porcaria? Nem que fosse um Wife Swap??

Eu conheço bem o formato e é um enjoo. É sucesso na SIC Caras?

Edited by JJS
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 4 minutos, MAM disse:

Espero que não seja um programa para a Cristina :cryhappy: coitada

Deviam de se afastar desta temática durante um ano, não há paciência.

Edited by EFernando
há 1 minuto, EFernando disse:

Espero que não seja um programa para a Cristina :cryhappy: coitada

Deviam de se afastar desta temática durante um ano, não há paciência.

Não. É programa de segunda linha isto. 

• Like 1

Eu assustei-me com a grelha da TDT ao ver que o horário "suposto" de Nazaré é das 21h50 às 22h15 :ph34r: Confirmam os 25 minutos? :ph34r: Que dieta.

Nesta altura de pandemia nem faz sentido este tipo de programas, e o formato casamentos já está mais que gasto. Que parem durante 1 ano ou 2 e só voltem depois. 

há 3 minutos, tjspy disse:

Eu assustei-me com a grelha da TDT ao ver que o horário "suposto" de Nazaré é das 21h50 às 22h15 :ph34r: Confirmam os 25 minutos? :ph34r: Que dieta.

Inéditos? Sim.

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Não. É programa de segunda linha isto. 

Parece programa de sábado...

---------------------------------

Como é que se chama o original?

• Like 1
há 3 minutos, VascoSantos disse:

Inéditos? Sim.

Don’t Tell The Bride. 

• Thanks 1

Se for o que estou a pensar, passa na sic caras com o nome O Noivo é que sabe. Até é engraçado. 

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Inéditos? Sim.

Nem para as 21:30 de sábado. Era mesmo para um horário secundário. Isto é barato, nem sei se a cerimónia é totalmente da responsabilidade da produção, mas acho que não.