Jump to content

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

• Replies 14.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Afinal é mesmo! Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50! Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h. Choque 

mds, as saudades que vocês vão ter dos arrumos do Baião  tanto tempo a reclamarem e olha, não incomodava ninguém por 2 dias Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. segundo fontes oficiais, a mansão do núcleo rico de A Serra será a casa feliz a cozinha da casa mais querida dos portugueses também será remodelada para abrigar o Hell's Kitchen ai se a SIC produzisse o Big Brother

Ele podia ir dar uma perninha ao Casa Feliz para promover edit: esqueçam a perninha 

• 1 month later...

"Páginas da Vida" às 14h ?

Finalmente a SIC acordou! Acho muito boa escolha, e esta foi sem dúvida uma das melhores novelas da globo na minha opinião. A TVI vai abanar

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wacko.png">

Óptima Escolha! Apesar de achar que a SIC tinha melhores escolhas!

Senhora do Destino

Hidden Content

/emoticons/default_yes.gif">

Edited by Televisaocontigo

"Páginas da Vida" às 14h ?

Finalmente a SIC acordou! Acho muito boa escolha, e esta foi sem dúvida uma das melhores novelas da globo na minha opinião. A TVI vai abanar

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Quero ver essa novela... Adorei!!

A TVI pode não abanar. Os programas que se encontram antes e depois do horário da novela, TDV, são lideres... No entanto, basta uma má escolha da TVI quando acabar a mesma e aí pode estar tudo estragado!

• Like 1

Quero ver essa novela... Adorei!!

A TVI pode não abanar. Os programas que se encontram antes e depois do horário da novela, TDV, são lideres... No entanto, basta uma má escolha da TVI quando acabar a mesma e aí pode estar tudo estragado!

Páginas da Vida para o late night.

Meu deus, a SIC não aprende...

A SIC não aprende mesmo, mas não sei não até que ponto esta novela roubaria a liderança a tempo de viver e a vidas em jogo.

Vidas em jogo esta acabar, para o ano já não há mais novela brasileira na RTP e se a SIC não se mexer, o público (que ainda é grande) migra para a TVI...

Edited by DavidJ

Se for verdade, acho mal. A novela é recente e só vai cansar a imagem, sobretudo de Joana Santos. Para não falar que a SIC tinha outras novelas para transmitir, nomeadamente Vingança.

Não sei até que ponto a SIC pode cometer esse possivelmente grave erro. Porém fará melhores resultados que PAOM, acho eu.

Se for verdade, acho mal. A novela é recente e só vai cansar a imagem, sobretudo de Joana Santos. Para não falar que a SIC tinha outras novelas para transmitir, nomeadamente Vingança.

Não sei até que ponto a SIC pode cometer esse possivelmente grave erro. Porém fará melhores resultados que PAOM, acho eu.

A novela deixou saudade. Fará optimos resultados.

A SIC pode chegar À liderança com "LAÇOS DE SANGUE"!