Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

"Páginas da Vida" às 14h ?

Finalmente a SIC acordou! Acho muito boa escolha, e esta foi sem dúvida uma das melhores novelas da globo na minha opinião. A TVI vai abanar :S

Quero ver essa novela... Adorei!!

A TVI pode não abanar. Os programas que se encontram antes e depois do horário da novela, TDV, são lideres... No entanto, basta uma má escolha da TVI quando acabar a mesma e aí pode estar tudo estragado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver essa novela... Adorei!!

A TVI pode não abanar. Os programas que se encontram antes e depois do horário da novela, TDV, são lideres... No entanto, basta uma má escolha da TVI quando acabar a mesma e aí pode estar tudo estragado!

Páginas da Vida para o late night.

Meu deus, a SIC não aprende...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não aprende mesmo, mas não sei não até que ponto esta novela roubaria a liderança a tempo de viver e a vidas em jogo.

Vidas em jogo esta acabar, para o ano já não há mais novela brasileira na RTP e se a SIC não se mexer, o público (que ainda é grande) migra para a TVI...

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for verdade, acho mal. A novela é recente e só vai cansar a imagem, sobretudo de Joana Santos. Para não falar que a SIC tinha outras novelas para transmitir, nomeadamente Vingança.

Não sei até que ponto a SIC pode cometer esse possivelmente grave erro. Porém fará melhores resultados que PAOM, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for verdade, acho mal. A novela é recente e só vai cansar a imagem, sobretudo de Joana Santos. Para não falar que a SIC tinha outras novelas para transmitir, nomeadamente Vingança.

Não sei até que ponto a SIC pode cometer esse possivelmente grave erro. Porém fará melhores resultados que PAOM, acho eu.

A novela deixou saudade. Fará optimos resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for verdade, acho mal. A novela é recente e só vai cansar a imagem, sobretudo de Joana Santos. Para não falar que a SIC tinha outras novelas para transmitir, nomeadamente Vingança.

Não sei até que ponto a SIC pode cometer esse possivelmente grave erro. Porém fará melhores resultados que PAOM, acho eu.

A SIC pode chegar À liderança com "LAÇOS DE SANGUE"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...