Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 50 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Escusadíssimos os concertos nas tardes da SIC. Por favor Daniel, não nos tires os filmes! Só falta voltar o "Portugal em Festa" depois do confinamento...

Não acho escusado. Até é uma forma de diversificar a grelha.

E percebe-se o porquê, vai estrear o Big Brother versão normal.

Resta saber o que vem completar a tarde... E aí sim, escusado o circo que será mais que repetido.

há 11 minutos, CarlosTeixeira disse:

Já tinha sido anunciado na altura que gravaram, em Novembro ou Dezembro passado, que a SIC iria emitir... 

 

Boa promo!

Eles no domingo da estreia do Agricultor, deviam ter anunciado a grelha com este tempo de antecedência em que anunciam este concerto, tinham tido mais sucesso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me incomoda este tipo de apostas. Acho interessante. Incomoda-me mais repetições estúpidas, como o Circo ou o 24 Horas de Vida. Pena é NCIS: LA ser o produto que mais sofre com isto... 

Podiam dar cinema a fechar a tarde na mesma, têm o Pantera Negra a pedir para estrear há meses. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não acho escusado. Até é uma forma de diversificar a grelha.

E percebe-se o porquê, vai estrear o Big Brother versão normal.

Resta saber o que vem completar a tarde... E aí sim, escusado o circo que será mais que repetido.

Boa promo!

Eles no domingo da estreia do Agricultor, deviam ter anunciado a grelha com este tempo de antecedência em que anunciam este concerto, tinham tido mais sucesso.

Eu não digo que a estratégia seja má em termos de resultados, mas acho escusado na mesma. Há pouco tempo tivemos o Tony, sábado passado a repetição do Agricultor durante a tarde praticamente inteira (só um filme), domingo tivemos o 24 Horas de Vida a substituir NCIS... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

Quinta (e provavelmente sexta, para assim dividirem 1 diário em 2) o Agricultor volta a começar às 19h30. 

É o que dá gastar 1 diário ao domingo à 00h. E deve voltar a fazê-lo outra vez, ainda mais este domingo por ser o que é. 

Má gestão. Tivesse começado às 19:20 os dias todos e já não precisava de cortar na 5ª e 6ª. Ainda vão a tempo de pôr amanhã às 19:20.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, VascoSantos disse:

Quinta (e provavelmente sexta, para assim dividirem 1 diário em 2) o Agricultor volta a começar às 19h30. 

É o que dá gastar 1 diário ao domingo à 00h. E deve voltar a fazê-lo outra vez, ainda mais este domingo por ser o que é. 

Afinal já hoje o Agricultor começará às 19h30.

Assim, nas madrugadas hoje também acaba Até Amanhã, Camaradas.

Amanhã às 02h05 começam a repetir a série de 2001, O Espírito da Lei, com António Capelo, Diana Costa e Silva e Susana Arrais. Tem 13 episódios, e já repetiu no mesmo horário no ano passado.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JMML disse:

Na madrugada...

Trocaram o horário da série "Até amanhã Camaradas" com a repetição do diário do "Agricultor"...

Agora depois do "Passadeira" entra o diário e depois a série...

Tem sido assim já desde a quarta-feira da semana passada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Afinal já hoje o Agricultor começará às 19h30.

Assim, nas madrugadas hoje também acaba Até Amanhã, Camaradas.

Amanhã às 02h05 começam a repetir a série de 2001, O Espírito da Lei, com António Capelo, Diana Costa e Silva e Susana Arrais. Tem 13 episódios, e já repetiu no mesmo horário no ano passado.

A divisão do diário do Agricultor será entre hoje e amanhã.

Sexta volta a começar às 19h10.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Afinal teremos cinema no domingo!

E o filme escolhido é o... Contágio :lol:

Editado por VascoSantos
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

A divisão do diário do Agricultor será entre hoje e amanhã.

Sexta volta a começar às 19h10.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Afinal teremos cinema no domingo!

E o filme escolhido é o... Contágio :lol:

Passou recentemente no canal Cinemundo.

Ao que parece a SIC está à procura de substituto para o Casados à Primeira Vista, que devido ao Covid-19, não se vai realizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VascoSantos disse:

Afinal teremos cinema no domingo!

E o filme escolhido é o... Contágio :lol:

"Contágio" (de Steven Soderbergh) voltou a saltar para a ribalta, um pouco por todo o mundo, tornando-se um dos filmes mais procurados e vistos neste período de covid-19, exatamente por ser uma previsão do horror duma epidemia global. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vtv disse:

"Contágio" (de Steven Soderbergh) voltou a saltar para a ribalta, um pouco por todo o mundo, tornando-se um dos filmes mais procurados e vistos neste período de covid-19, exatamente por ser uma previsão do horror duma epidemia global. 

Não fazia ideia. Realmente a SIC no rodapé começa com algo tipo O filme que todos querem ver e eu fiquei um bocadinho confuso quando vi que estavam a falar de um filme de 2011. :mosking:

Bem sacado por parte da SIC.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vtv disse:

"Contágio" (de Steven Soderbergh) voltou a saltar para a ribalta, um pouco por todo o mundo, tornando-se um dos filmes mais procurados e vistos neste período de covid-19, exatamente por ser uma previsão do horror duma epidemia global. 

Sim, é porque isso que pus o smile do riso, quase como se a SIC tivesse pensado neste filme por causa do que vivemos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, VascoSantos disse:

Sim, é porque isso que pus o smile do riso, quase como se a SIC tivesse pensado neste filme por causa do que vivemos.

Já passaram recentemente um dos 2 melhores filmes, pelo menos para mim, sobre pandemias, o Outbreak - Fora de Controlo, agora vai o outro que é o Contágio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

...

Bem sacado por parte da SIC.

 

há 1 hora, VascoSantos disse:

Sim, é porque isso que pus o smile do riso, quase como se a SIC tivesse pensado neste filme por causa do que vivemos.

Regra geral, a Sic procura enquadrar as suas escolhas de cinema com os momentos que se vivem (festividades, dias especiais, acontecimentos sociais). E este "Contágio" é só mais um exemplo disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...