Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Deve ser engano... Isso seria o quê? O mesmo compacto que vai dar à noite?! Não tem lógica.

Não me parece engano. Eles já anunciaram toda a lista de filmes da semana, e há um buraco a essa hora.

Deve ser a repetição da estreia (dos primeiros 2 blocos).

Mas não sei para quê...

  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser a repetição da estreia de Domingo.

Eles costumavam repetir o programa de Domingo na 6a à noite antes ou depois da repetição do diário e nem era sempre.

À noite deve ser o compacto dos diários da semana.

Eu acho que é uma experiência. Os morangos têm feito bons resultados na faixa... O problema é que esse é o horário do cinema paraíso... Ficaram sem cinema vintage?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

No site, têm esta grelha para sábado:

  • 13:00 PRIMEIRO JORNAL

  • 14:30 E-ESPECIAL

  • 15:45 QUER QUER NAMORAR COM O AGRICULTOR?

  • 17:30 CINEMA PARAÍSO: MARLEY E EU

Se bem que já andam a promover o Alta Definição para sábado, portanto não deverá ser a grelha final.

Tiram o E- Especial e colocam o Alta Definição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

É assim, se o programa precisasse de visibilidade, não vinha mal ao mundo repetir a estreia para o mostrar a outros públicos. Mas é um sucesso, quem quiser ver já viu, por isso acho super desnecessário. Mas pronto.

Hoje em dia a maior parte das pessoas tem box, para mim estas repetições não fazem muito sentido. Claro que apanha algum público que esteja a fazer zapping e possa achar engraçado, mas dá até mau aspeto à programação. Se for só a estreia, compreendo. Esperemos que corra mal para não terem ideias. :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

É assim, se o programa precisasse de visibilidade, não vinha mal ao mundo repetir a estreia para o mostrar a outros públicos. Mas é um sucesso, quem quiser ver já viu, por isso acho super desnecessário. Mas pronto.

Acredito que seja para equilibrar as contas também. Fica bem mais barato que um filme e se calhar até faz mais xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Sábado :

14:05 Alta Definição

15:00 E-Especial

15:45 Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Confirma-se então o Agricultor este sábado à tarde. O compacto à noite começa às 23h. :resent:

Jasus, compacto à tarde e à noite, são 5 horas de emissão do Agricultor 

  • Gosto 3
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

É assim, se o programa precisasse de visibilidade, não vinha mal ao mundo repetir a estreia para o mostrar a outros públicos. Mas é um sucesso, quem quiser ver já viu, por isso acho super desnecessário. Mas pronto.

É verdade que o programa não tem necessidade de alargar a sua visibilidade, mas também não me parece que a sua intenção passe por aí. Trata-se, na minha opinião, de rentabilizar ao máximo a sua exibição em antena, com as repetições dos programas de domingo. Coisa que já se fazia (anteriormente) nos finais de noite das sextas. Agora parece que decidiram experimentar a tarde de sábado. Pessoalmente não me agrada. Mas percebo-a, no sentido em que é capaz de ser mais eficaz (nas audiências) do que o cinema habitual.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...