Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

2.ª feira:

18:15 - Amor à Vida

19:10 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - Diário

19:57 - Jornal da Noite

21:55 - Nazaré

22:30 - Terra Brava

23:20 - Quem Quer Namorar com a Agricultora?

23:25 - Amor de Mãe

00:30 - Passadeira Vermelha 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Relativamente a hoje, nem acho a programação da tarde má ou que vá fazer resultados muito diferentes da programação normal dos domigos. Claro que preferia cinema! O concerto do Tony irá resultar como de costume e acredito numa liderança. O Circo é que acho super "mais do mesmo"...

O Agricultor/a tem uma duração alargada, mas assim não dá grande margem de manobra ao BB.

Relativamente a quem irá vencer, sinceramente não sei, mas acredito que não irá haver um vencedor com grande folga, digo eu. O Agricultor é um formato forte e as pessoas gostam. Para além do que a SIC está numa posição favorável e o JN e RAP vão dar um bom suporte!

O Diário das 19H não tenho dúvidas que será líder destacado. Amor à Vida vai entregar com ótimos números (ainda para mais depois da visibilidade que ganhou nesta semana) e o formato já é conhecido no horário e com ótimos resultados! 

O mini diário da noite é uma pequena novidade e acredito que não irá fazer estragos, também são só 5 min...

Amor de Mãe é que parece que vai ter um episódio grande ou será que vai haver intervalo entre a novela e o Passadeira?

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Johnman disse:

Não se trata de mera dedução, trata-se de lógica básica. As audiências do Casados 2 separado não foram as melhores...

Não é exatamente rocket science.

Não é uma mera dedução? Claro que é! Aceitável (...e não ponho isso em causa), mas está longe de poder ser considerada automaticamente "a verdadeira e única lógica", tal como tu repetiste por aqui.

Porque até existem outras possibilidades, igualmente com lógica, que poderiam ser equacionadas. Por exemplo:

-"Casados 2" não resultou tão bem porque o elenco/histórias agradou menos do que os da 1a. temporada;

-"Casados 2" não resultou tão bem devido a uma certa saturação dos formatos "de amor" que se estenderam ao longo de quase um ano;

-"Casados 2" não resultou tão bem porque perdeu o efeito "formato inovador e surpreendente" da 1a. temporada.

... 3 hipóteses que também poderiam ser utilizadas para explicar esses tais "maus resultados", embora (como já tinha dito antes) nem considere que a 2a. temporada tenha estado assim tão mal como a pintam.

 

On 24/04/2020 at 22:51, Johnman disse:

O Casados não fazia valores por aí além dividido (e não me venham com "não há estudos que comprovem isso", isso é a desculpa mais pateta que já ouvi).

 

há 21 horas, Johnman disse:

E porque é que precisam de ser comprovadas? Porque raio é que é de repente necessário haver estudos para termos provas que uma coisa não funcionou? 

 

Tenho estado a dizer-te (e reafirmo-o) que não se pode transformar um "palpite" pessoal numa verdade única, absoluta e indiscutível, só porque se deseja que seja essa a verdade. Sobretudo quando não existem dados mais concretos e a fundo que realmente comprovem isso. Mas se preferes classificar esta opinião como sendo "pateta" então só posso lamentar que não queiras ter abertura de pensamento.

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vtv disse:

Não é uma mera dedução? Claro que é! Aceitável (...e não ponho isso em causa), mas está longe de poder ser considerada automaticamente "a verdadeira e única lógica", tal como tu repetiste por aqui.

Porque até existem outras possibilidades, igualmente com lógica, que poderiam ser equacionadas. Por exemplo:

-"Casados 2" não resultou tão bem porque o elenco/histórias agradou menos do que os da 1a. temporada;

-"Casados 2" não resultou tão bem devido a uma certa saturação dos formatos "de amor" que se estenderam ao longo de quase um ano;

-"Casados 2" não resultou tão bem porque perdeu o efeito "formato inovador e surpreendente" da 1a. temporada.

... 3 hipóteses que também poderiam ser utilizadas para explicar esses tais "maus resultados", embora (como já tinha dito antes) nem considere que a 2a. temporada tenha estado assim tão mal como a pintam.

 

 

 

Tenho estado a dizer-te (e reafirmo-o) que não se pode transformar um "palpite" pessoal numa verdade única, absoluta e indiscutível, só porque se deseja que seja essa a verdade. Sobretudo quando não existem dados mais concretos e a fundo que realmente comprovem isso. Mas se preferes classificar esta opinião como sendo "pateta" então só posso lamentar que não queiras ter abertura de pensamento.

Dou-te razão em que não é a única culpada dos resultados dos Casados 2 - especialmente se equacionarmos a saturação dos formatos dating show e a perda do efeito novidade. Mas pronto, continuo a achar que é provável que os Extras tenham tido algum impacto, mesmo que não muito. Isso ou então o Casados é mesmo um programa com um teto que não consegue ultrapassar mesmo com a SIC a bombar na liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Tal como na TVI, amanhã as 3 novelas da noite terão episódios especiais.

Não há promo conjunta, mas as promos individuais indicam isso.

Em Nazaré deve ser o episódio em que

Spoiler

A Nazaré é ilibada e o Duarte é preso.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz todo o sentido se bem que podiam esperar mais um pouco antes de começar a cortar.

Ainda assim, a duração do Agricultor não deve ser gigante por isso fazem bem em poupar. Se depois virem que os diários do Big Brother estão a subir, voltam à estratégia inicial.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Amor à Vida a ter durações destas vai acabar em agosto.

Tal como Amor Maior, que agora sem o Linha Aberta dá 1 hora.

Acho que não. Eles depois metem o genérico, os créditos finais , 5 minutos de repetição e as cenas do próximo episódio e a novela estica até Setembro. :cryhappy:

Quanto a Amor Maior, podia acabar já hoje. 

Editado por PedroTexas
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

Amanhã:

18:15  Amor à Vida

19:30  Quem Quer Namorar Com O Agricultor? - Diário

Deve ser para dar sexta também... 
Gastaram o episódio de segunda no domingo, o de ontem foi o de terça e por aí em diante...

Primeiro a grelha oficial como falaste não tinha sexta... vamos ver se aparece já na sexta com esta mudança!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Amor à Vida a ter durações destas vai acabar em agosto.

Tal como Amor Maior, que agora sem o Linha Aberta dá 1 hora.

Para as 14:45 se vier uma portuguesa é na boa. Pode estrear em agosto que vai dar ao mesmo. Às 18:00 é que têm de estudar bem a gestão.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...