Jump to content

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 2 minutos, DOCA disse:

LOOL

O Daniel a dar uma borla à TVI antes de arrebentar o HN de domingo :haha: 

Não creio que a SIC lidere no Domingo á noite. Acho que toda a gente vai ver a estreia do BB2020

• Like 1
  • Replies 14.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Afinal é mesmo! Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50! Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h.

Ele podia ir dar uma perninha ao Casa Feliz para promover edit: esqueçam a perninha 

Se o programa se chama Casa Feliz como é que se vai chamar o passatempo?   Podia ser o “Número Traidor”. Utilizam na mesma a cena das divisões da casa, mas com um twist. Numa das divisões existe o n

há 1 minuto, JMML disse:

Sim.

Domingo à noite a SIC vai registar 0% de audiência. 

Eu acho que vai chegar ao negativo. 

• Like 1
há 9 minutos, PT 04 disse:

Eu acho que vai chegar ao negativo. 

Também não é caso assim para tanto. Os agricultores poderão chegar aos 19% e o BB2020 25% De share

Edited by Hugo Mickey
há 20 minutos, Vtv disse:

A Sic que ponha o "Alô Portugal!" nos domingos à noite que é sucesso na certa! E o "Agricultor" que vá para 02h da manhã de segunda-feira, logo a seguir ao episódio de "Amor de Mãe"

:clapping:

Também não é preciso gozar 😂😂😂

há 1 minuto, Free Live disse:

Se fosse algum especial já não deveriam estar a promover?

Supostamente vai haver um especial do BB na TVI à tarde (para além da final do BB1), e ainda não há promoção.

Nem se sabe bem ao certo o que é.

há 18 horas, Hugo Mickey disse:

Sim, talvez...

Para mim o BB vai ganhar, mas o Agricultor vai andar perto, pois muita gente provavelmente andará a fazer Zapping entre os 2. O The Voice na RTP1 vai flopar à grande, mas fosse o que fosse ia na mesma, eu pessoalmente abdicava dos gastos, guardando para outro dia e preenchia com cinema.

Edited by tuscano
há 19 minutos, tuscano disse:

Para mim o BB vai ganhar, mas o Agricultor vai andar perto, pois muita gente provavelmente andará a fazer Zapping entre os 2. O The Voice na RTP1 vai flopar à grande, mas fosse o que fosse ia na mesma, eu pessoalmente abdicava dos gastos, guardando para outro dia e preenchia com cinema.

Claro que vai ganhar. É que eu não tenho dúvidas nenhumas. As pessoas só vão ver a gala de estreia para ver a estreia do Cláudio como apresentador a sério. Depois disso os diários e os programas do «Quem Quer Namorar com o Agricultor» ao Domingo voltarão a ser os mais vistos.

há 5 minutos, Hugo Mickey disse:

Claro que vai ganhar. É que eu não tenho dúvidas nenhumas. As pessoas só vão ver a gala de estreia para ver a estreia do Cláudio como apresentador a sério. Depois disso os diários e os programas do «Quem Quer Namorar com o Agricultor» ao Domingo voltarão a ser os mais vistos.

Julgo que em algumas das últimas edições do BB, o pessoal assistia à Gala, mas o resto da semana, já não eram tantos os que viam, funcionava mal nas audiências.

Edited by tuscano
há 22 minutos, Penguin2003 disse:

Eu espero que os agricultores ganhem, é bem melhor

Menos sensionalismo, melhores paisagens, melhor apresentadora, melhor canal,melhor lead-in,etc.

Os agricultores poderão não ganhar na estreia mas tenho a certeza que o resto dos dias os diários dos agricultores ganharão