Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

@miguelalex23 afinal A Hora da Liberdade vai dar na sexta e sábado.

Acabou de passar promo.

E chocado com a qualidade de imagem! Até está muito boa! Na repetição do ano passado, não estava assim.

há 1 minuto, dav01 disse:

Sexta e Sábado- Uma série sobre o 25 de Abril, a Hora da Liberdade 

Sim, é uma série de 1999. Estava era prevista para dar só no sábado.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

@miguelalex23 afinal A Hora da Liberdade vai dar na sexta e sábado.

Acabou de passar promo.

E chocado com a qualidade de imagem! Até está muito boa! Na repetição do ano passado, não estava assim.

Sim, é uma série de 1999. Estava era prevista para dar só no sábado.

Para fazerem uma promo não deve dar de madrugada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode não ser indicador que se aplicará na SIC generalista, mas os diários do Quem Quer Namorar com o Agricultor? aparecem às 19h na SIC Internacional.

Mas também teremos diários de Quem Quer Namorar com a Agricultora? à noite...

Será que vão dividir isto, e meter as imagens da agricultora só à noite? É que não faz grande sentido...

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Pode não ser indicador que se aplicará na SIC generalista, mas os diários do Quem Quer Namorar com o Agricultor? aparecem às 19h na SIC Internacional.

Mas também teremos diários de Quem Quer Namorar com a Agricultora? à noite...

Será que vão dividir isto, e meter as imagens da agricultora só à noite? É que não faz grande sentido...

Espero que não se ponham a inventar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Pode não ser indicador que se aplicará na SIC generalista, mas os diários do Quem Quer Namorar com o Agricultor? aparecem às 19h na SIC Internacional.

Mas também teremos diários de Quem Quer Namorar com a Agricultora? à noite...

Será que vão dividir isto, e meter as imagens da agricultora só à noite? É que não faz grande sentido...

Não chegou-se ver com os Casados que a divisão só prejudica o diário das 19H? Lá vai AdM para a meia-noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Então foi o quê?

Não compares o conteúdo diário do BB e disto, por favor...

Não sei, talvez as pessoas não tenham gostado tanto.

Óbvio que o BB tem mais conteúdo e formas de o explorar.

Mas também não é por 45 min à tarde e 15 min à noite que isto resultará ou não. Acho que não é por aí...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Não sei, talvez as pessoas não tenham gostado tanto.

Óbvio que o BB tem mais conteúdo e formas de o explorar.

Mas também não é por 45 min à tarde e 15 min à noite que isto resultará ou não. Acho que não é por aí...

A questão é, se esta edição já é mais curta qual é o sentido de gastar 15min à noite e empurrar amor de Mãe para a meia noite? Achas que faz algum sentido uma novela que está fixada às 23h20 avançar assim?! 

Eu acho que teve influência sim. Aquilo foi uma trapalhada do pior e desnecessária. ADDP tinha dado conta do recado, como se veio a ver depois... 

Mas pronto, eles que se ponham finos. Criar instabilidades no HN é pura estupidez.  

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A questão é, se esta edição já é mais curta qual é o sentido de gastar 15min à noite e empurrar amor de Mãe para a meia noite? Achas que faz algum sentido uma novela que está fixada às 23h20 avançar assim?! 

Eu acho que teve influência sim. Aquilo foi uma trapalhada do pior e desnecessária. ADDP tinha dado conta do recado, como se veio a ver depois... 

Mas pronto, eles que se ponham finos. Criar instabilidades no HN é pura estupidez.  

Pois, por isso é que não concordo com o diário à noite, isto vai ser mais curto que o normal, não é preciso.

E, se se tornar oficial, acho que é uma forma de terem estes diários a competir com os Extras do BB, nem que seja por pouco tempo. E atirar AdM para mais tarde, para tentar cobrir ao máximo os extras. É que o Passadeira não se deve aguentar.

Mas não gosto da estratégia, não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

A questão é, se esta edição já é mais curta qual é o sentido de gastar 15min à noite e empurrar amor de Mãe para a meia noite?

...

Achas que faz algum sentido uma novela que está fixada às 23h20 avançar assim?

Pensa lá um bocadinho... Acho que o sentido está mais do que à vista: a Sic perde pra Tvi no momento em que "Amor de Mãe" sai do ar. E com a chegada do "BB Fora de Horas" previsivelmente a Tvi ficará mais forte. Como tal a Sic precisa reforçar o seu late-night.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vtv disse:

Pensa lá um bocadinho... Acho que o sentido está mais do que à vista: a Sic perde pra Tvi no momento em que "Amor de Mãe" sai do ar. E com a chegada do "BB Fora de Horas" previsivelmente a Tvi ficará mais forte. Como tal a Sic precisa reforçar o seu late-night.

Sim e depois acabam o Agricultor mais depressa e vão por quê às 19H? É que Amor à Vida aguenta bem contra um Ver pra Crer, mas contra o BB? 

Que arranjem uma nova estratégia. O Agricultor também vai trazer conteúdo ao Passadeira. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a SIC reforçar o seu late Night teria que esperar que a novela «Terra Brava»chegue ao fim. Aí o diário de «Quem Quer Namorar Com O Agricultor» teria de passar para as 22h45 até ás 23h20. Assim conseguia se destacar. Não fazia concorrência direta com o extra do «Big Brother» mas pelo menos conseguiria liderar com toda a tranquilidade. 
A outra opção seria trocar a novela «Amor de Mãe» para as 22h45 e o diário do agricultor para as 23h20. Nesse horário não creio que liderasse contra o «Big Brother»

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a SIC não tem necessidade nenhuma se pôr a inventar. O HN é forte, a novela brasileira aos poucos vai subindo. Estar a meter um diário à noite poderá prejudicar AdM, para não falar que também pode influenciar os resultados do Agricultor(a) às 19h.

Eles que deixem o Agricultor(a) descansado às 19h, tem tudo para ser um sucesso, pelo menos, nesse horário.

Editado por EFernando
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Pode não ser indicador que se aplicará na SIC generalista, mas os diários do Quem Quer Namorar com o Agricultor? aparecem às 19h na SIC Internacional.

Mas também teremos diários de Quem Quer Namorar com a Agricultora? à noite...

Será que vão dividir isto, e meter as imagens da agricultora só à noite? É que não faz grande sentido...

Mas a Agricultora vai à procura de uma mulher também? :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...