Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Assim o Amigos pode começar "mais tarde" e colado ao RAP. Têm é de promover muito.

Domingo tem sido o dia do Programa a Definir: Circo » Cinema » Final de programa aleatório

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Quanto aos Sábados, nota para o facto de no dia 25 de Abril estar previsto a exibição do telefilme de 1999 A Hora da Liberdade às 23h (depois de um programa a designar às 21h30).

agora mesmo, VascoSantos disse:

Um telefilme de 1999 com a qualidade de imagem que tem (eu lembro-me de ver quando repetiu ainda não há muito nas madrugadas) às 23h, não será muito bem sucedido.

Mas ainda não aparece nada na grelha de domingo?

Foi transmitido na madrugada de 25 de abril do ano passado.

• Like 1

há 15 minutos, VascoSantos disse:

@PedroTexas

EDIT: na grelha da SIC Internacional, o final do Amigos será às 23h, depois do Estamos Aqui...

Não sei se será assim na SIC generalista, mas se assim for acho desnecessário. Domingo dão o quê?

Não será o compacto?

há 19 minutos, PedroTexas disse:

Não será o compacto?

Eles costumam dar o compacto na tarde de sábado, que é o que está previsto também.

Mas vamos esperar pela SIC. Amanhã já se sabe quando será a final.

• Like 1

@VascoSantos tens razão, na grelha da SIC aparece o Amigos Improváveis : Último Episódio sábado à noite depois do Estamos Aqui.

Para domingo, às 22:15, depois do Isto é Gozar com Quem Trabalha aparece novamente o Circo de Montecarlo. 

• Shock 1

Posted (edited)
há 6 minutos, PedroTexas disse:

@VascoSantos tens razão, na grelha da SIC aparece o Amigos Improváveis : Último Episódio sábado à noite depois do Estamos Aqui.

Para domingo, às 22:15, depois do Isto é Gozar com Quem Trabalha aparece novamente o Circo de Montecarlo. 

Estou com mixed feelings. Apesar de não ser nenhum sucesso, o Amigos Improváveis ainda chegava aos 8% às 19h, um horário importante, ainda antes da quarentena. E o final num sábado fez mais de 10% e liderou em pleno HN. Eu compreendo não querer adiar o Estamos Aqui ou passá-lo para um dia diferente na segunda semana, mas meter o final do Amigos às 23h é um pouco desperdício. Por outro lado, o Amigos liderou contra o Mental Samurai, e Quer o Destino é mais forte que o MS. Sendo que assim compete com o MS às 23h e provavelmente ganha. Seria uma decisão com altos e baixos.

Edited by Johnman
  • Like 4

agora mesmo, Johnman disse:

Não sei se gosto muito. Apesar de não ser nenhum sucesso, o Amigos Improváveis ainda chegava aos 8% às 19h, um horário importante, ainda antes da quarentena. E o final num sábado fez mais de 10% e liderou em pleno HN. Eu compreendo não querer adiar o Estamos Aqui ou passá-lo para um dia diferente na segunda semana, mas meter o final do Amigos às 23h é um pouco desperdício. Por outro lado, o Amigos liderou contra o Mental Samurai, e Quer o Destino é mais forte que o MS. Sendo que assim compete com o MS às 23h e provavelmente ganha. Seria uma decisão com altos e baixos.

Concordo mas a ideia deve ser mesmo tentar vencer ao Mental Samurai e à proposta musical da TVI. 

Por outro lado também acho que ficaria melhor ao domingo. Caso se confirme, não consigo imaginar o circo liderar novamente. 

• Like 2

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Concordo mas a ideia deve ser mesmo tentar vencer ao Mental Samurai e à proposta musical da TVI. 

Por outro lado também acho que ficaria melhor ao domingo. Caso se confirme, não consigo imaginar o circo liderar novamente. 

O Amigos ao domingo também seria arriscado, porque a temporada Famosos teve uma estreia mega flop a um domingo (isto com o lead-in da estreia do IéGcQT). Mas sim, sempre seria melhor meter um final inédito do que uma repetição.

Eu metia o Circo (que presumo que seja a repetição da edição do ano passado) às 23h de sábado e o Amigos ao domingo.

Isto é, se avançarem mesmo com a ideia do Circo, né? :ph34r:

• Like 1

Posted (edited)
há 24 minutos, PedroTexas disse:

Oh, outra vez o Circo?

Não gosto da ideia de coisas repetidas tão cedo, quando ainda há produtos inéditos. Aliás, já têm o documentário do Ângelo Rodrigues pronto, metiam isso...

Ao menos que não metam o Amigos a começar às 23h, mas sim às 22h30...

E o NHC outra vez às 19h15 de domingo. Vamos lá entender isto :priest:

Edited by VascoSantos
  • Like 3

Compreendo que queiram poupar os Amigos ao confronto com QoD, mas pelo menos façam um episódio menor do Estamos Aqui, para não começar às 23

• Like 1
  • Thanks 1

Posted (edited)

Não perdiam nada em dar ao domingo os Amigos Improváveis, é uma estupidez dar outra vez o Circo. 

Edited by EFernando
  • Like 2

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não estará a grelha toda trocada?

Acredito que sim, não estou a ve-los a repetir o circo ,que deu tão recentemente

Posted (edited)

Já confirmaram o Circo, passou promo.

É o de 2018.

Edited by VascoSantos
  • Like 1
  • Shock 2
  • Confused 1

Confirma-se o circo este domingo. Passou promo. Vão transmitir a edição 42, a de 2018.

Porque é que não trocam o Circo com o Amigos?

Se é para atirar o Amigos sem rede para as 23 mais vale dar amanhã a final e dão o compacto habitual no sábado.

• Thanks 4

Para ser o de 2018, vão repetir o de 2019 para a semana, provavelmente.

Continuo a achar que era melhor o Amigos no domingo, mas pronto.

• Like 2

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Porque é que não trocam o Circo com o Amigos?

Se é para atirar o Amigos sem rede para as 23 mais vale dar amanhã a final e dão o compacto habitual no sábado.

Acham que o circo faz mais (e faz mesmo, provavelmente). Mas também não vejo lógica em ir buscar circo outra vez. 

• Like 2

O Circo não faz sentido nenhum xD

• Like 2

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Acham que o circo faz mais (e faz mesmo, provavelmente). Mas também não vejo lógica em ir buscar circo outra vez. 

Também acredito, mas há alturas em que a imagem que passa vale mais que meia dúzia de pontos em share durante duas horas.

Posted (edited)

Ainda bem que o Circo é o de 2018 e não que passou  no Natal, porque o mais recente podia levar mais pessoas a lembrarem-se de o terem visto.

Edited by tuscano
  • Like 1