Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 1 hora, Hashtag disse:

Gosto que o Daniel esteja lentamente a escavar o horário com a novela, que começou às 18h, até às 20h. Tudo foi feito gradualmente. Vamos, em alguns anos, ter novamente uma novela da Globo na SIC às 19h-20h, mesmo sendo só um dia (pelo menos para já). Que honra. Depois de AàV se portar lindamente e rejuvenescer o horário, podem chamar o carrasco para reinar de novo no horário que sempre foi seu. Engraçado que estejam a usar, aliás, uma novela dele para isso! :D Às vezes esqueço-me que AàV é dele.

:triste:

Ja tivemos o último de Avenida que também deu até às 20H.

Eu acho que se vai aguentar bem, até porque a diferença de Rat para os amigos não é muita. 

• Like 1

há 35 minutos, JMML disse:

É claramente um teste...

Acho mesmo que o "Agricultor" só vem quando vier o "Big Brother"... Porque senão depois a SIC não tem nada pronto para contra atacar a TVI. 

"Amor à Vida" vai segurar o bloco 18:15 - 20 e depois volta a encolher com a estreia do "Agricultor".

O término  de "Amor à Vida" não é problema... "Fina Estampa" está pronta a entrar às 18:15...

E metem o quê no domingo à noite? Vão só encher chouriços até chegar o Big Brother? O BB pode nem chegar até setembro. Acho que não esperavam até setembro para estrear o Agricultor.

Se bem que ainda não promoveram o Agricultor à exceção da promo de inscrições, portanto pode não estar para vir ainda agora.

• Like 1

há 1 minuto, Johnman disse:

E metem o quê no domingo à noite? Vão só encher chouriços até chegar o Big Brother? O BB pode nem chegar até setembro. Acho que não esperavam até setembro para estrear o Agricultor.

Se bem que ainda não promoveram o Agricultor à exceção da promo de inscrições, portanto pode não estar para vir ainda agora.

O "Big Brother" vai arrancar assim que isto passe... E a SIC vai guardar a sua arma, pronta, até ver a decisão da TVI...

Até lá, neste tempo especial, vão ter que ir arranjando opções para o domingo à noite... E não será muito difícil... Ali com a bomba do Ricardo... Qualquer coisa ganha a seguir!

• Like 1

há 5 horas, VascoSantos disse:

Amanhã temos episódio duplo de Amor à Vida, das 18h15 às 20h!

Uma forma de poupar o Amigos, que deve terminar na próxima semana.

À noite, no lugar da sua repetição, vem um À Descoberta Com...

Desta vez não concordo. Vai cortar o Amigos na sua recta final. Era preferível fazerem diários mais curtos.

Vai estar muitos dias fora do ar. Depois de hoje, só deve voltar a dar na próxima 3a! Deviam fazer esse teste apenas após o final da temporada.

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Desta vez não concordo. Vai cortar o Amigos na sua recta final. Era preferível fazerem diários mais curtos.

Vai estar muitos dias fora do ar. Depois de hoje, só deve voltar a dar na próxima 3a! Deviam fazer esse teste apenas após o final da temporada.

Volta na segunda, pelo menos é o que está previsto.

Não sei se é teste. É mais um poupar do Amigos do que um teste, até porque vem aí o Agricultor.

• Like 1

agora mesmo, VascoSantos disse:

Volta na segunda, pelo menos é o que está previsto.

Não sei se é teste. É mais um poupar do Amigos do que um teste, até porque vem aí o Agricultor.

Podem querer fazer isso por uma ou duas semanas antes de vir o Agricultor. Aumentam o público da novela e adiam a estreia.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Podem querer fazer isso por uma ou duas semanas antes de vir o Agricultor. Aumentam o público da novela e adiam a estreia.

Também, mas não sei se o fazem.

Que raio iriam dar aos domingos?

Não podem estar sempre a inventar...

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Mas desta vez, por acaso,  até bate certo porque a TVI tem uma estreia segunda-feira no horário das 18h. A exposição da novela no horário das 19h, ainda que seja apenas uma vez, é sempre benéfica. 

Mal não deve correr mas acho que OPC vai  favorecer de qualquer coisa.

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Também, mas não sei se o fazem.

Que raio iriam dar aos domingos?

Não podem estar sempre a inventar...

Eu creio que antes da temporada estrear ainda têm o casamento da brasileira Wegnia (?) e o agricultor para transmitir.

há 1 hora, JMML disse:

É claramente um teste...

Acho mesmo que o "Agricultor" só vem quando vier o "Big Brother"... Porque senão depois a SIC não tem nada pronto para contra atacar a TVI. 

"Amor à Vida" vai segurar o bloco 18:15 - 20 e depois volta a encolher com a estreia do "Agricultor".

O término  de "Amor à Vida" não é problema... "Fina Estampa" está pronta a entrar às 18:15...

Também acredito que o "Agricultor" vai ficar em stand-by, pelo menos até final de Maio.

Aquilo que acho que o Daniel pode estar a ponderar é a colocação dos diários do "Quem quer namorar com o Agricultor?" à noite. Isto porque, se a situação continuar a impedir o retomar das gravações, vai ser necessário substituir o lugar de "Terra Brava".  Às 19h poderá continuar o alargamento de "Amor à Vida" (partindo da hipótese de que resulta também nesse horário). E os Domingos à noite poderão ser ocupados com alguns programas especiais ou filmes populares. 

• Like 3

há 1 hora, JMML disse:

O "Big Brother" vai arrancar assim que isto passe... E a SIC vai guardar a sua arma, pronta, até ver a decisão da TVI...

Até lá, neste tempo especial, vão ter que ir arranjando opções para o domingo à noite... E não será muito difícil... Ali com a bomba do Ricardo... Qualquer coisa ganha a seguir!

Veremos, mas ninguém sabe quanto tempo é que isto vai durar. Daí eu ter dito que é possível que nem chegue até setembro. Sim, faz sentido que a SIC espere pelo Big Brother, mas até lá, ainda são, ou seriam, muitos os chouriços que vai ter de encher.

E isso do qualquer coisa lidera... nem tanto. O Amigos Improváveis Famosos estreou-se logo a seguir à estreia do RAP e flopou.

• Like 1

Sim o melhor era aguentar o mais possível a estreia dos agricultores e manter Amor à Vida das 18/20h, pelo menos até o BB2020 estrear.

• Like 1

Posted (edited)

Faz sentido, não só pelo aspeto de dar férias à equipa do RAP, mas também porque poupa um filme de animação de se estrear às 22h. Vai ter o lead-in do JdN na mesma.

Mas vai ser um combate tenso entre o Despicable Me e o Mental Samurai.

Edited by Johnman
  • Like 3

Posted (edited)
há 1 hora, Johnman disse:

Faz sentido, não só pelo aspeto de dar férias à equipa do RAP, mas também porque poupa um filme de animação de se estrear às 22h. 

Ainda assim, não creio que o filme vá arrancar muito mais cedo... talvez ali pelas 21h45

Edited by Vtv
  • Like 1

Já passa a promo de "A Vida de Jesus (Jesus: His Life)" com a indicação de que estreia Sábado e Domingo.  

Não me parece haver muitas dúvidas de que se destina às manhãs. E acredito que os 8 episódios possam ser exibidos na totalidade, sendo repartidos pelos 2 dias; ali no horário 09h45-13h00. 

• Like 1
  • Shock 1

há 55 minutos, Vtv disse:

Já passa a promo de "A Vida de Jesus (Jesus: His Life)" com a indicação de que estreia Sábado e Domingo.  

Não me parece haver muitas dúvidas de que se destina às manhãs. E acredito que os 8 episódios possam ser exibidos na totalidade, sendo repartidos pelos 2 dias; ali no horário 09h45-13h00. 

Ou seja, este ano, as manhãs de Páscoa vão ser de temática religiosa.

há 15 minutos, Cristiano Lobo disse:

Ou seja, este ano, as manhãs de Páscoa vão ser de temática religiosa.

As mahãs, as tardes, as noites....

• Like 1
  • Thanks 1

Ai gente, acho um exagero de filmes da mesma temática...:sleep: Mas deve resultar muito bem!

• Like 1

Desnecessário.

Entretanto, como esperado, Não há Crise! mantém-se no Sábado às 23h, seguido do compacto do Amigos Improváveis (esta semana mais curto porque só deram 3 episódios).

Domingo de manhã A Vida de Jesus vai das 10h às 12h, seguida do Vida Selvagem.

• Like 4

Só falta chamarem a Josiane para vir ler a Bíblia!

Felizmente nas tardes e ao início da noite de Domingo dá para aliviar um bocado. Este ano vou-me ficar pela bonecada.

E o Jesus Diogo Morgado da SIC vai enfrentar o Jesus Diogo Morgado da TVI 

• Like 1
  • LOL 1

Se AaV aguentar na casa dos 9 de rt as 19, os ultimos Amigos devem vir parar ao sábado. Nao faz sentido terem guardado os ultimos programas para dar aleatoriamente em dias de semana.