Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Grelha de segunda, já atualizada:

09:15 - Alô Portugal

10:20 - O Programa da Cristina

12:15 - Linha Aberta com Hernâni Carvalho

13:00 - Primeiro Jornal

15:00 - Amor Maior

16:25 - Júlia

18:15 - Amor à Vida

19:10 - Amigos Improváveis - Famosos

20:00 - Jornal da Noite

21:50 - Nazaré

22:25 - Terra Brava

23:20 - Amor de Mãe (Estreia)

00:20 - A Dona do Pedaço

00:55 - Passadeira Vermelha

01:55 - Amigos Improváveis - Famosos (R/)

 

Claramente que a Cristina e a Júlia vêm em modo repetição ou best-of, pelos horários a que terminam ou começam.

O Alô Portugal e o Linha Aberta vão ser em direto.

Amor de Mãe deve dar 1 hora, cortando o intervalo das 23h. A Dona do Pedaço só terá 20 minutos...

O Passadeira deve continuar nos mesmos moldes, digo eu. Mas só terá 45 minutos na generalista.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Grelha de segunda, já atualizada:

09:15 - Alô Portugal

10:20 - O Programa da Cristina

12:15 - Linha Aberta com Hernâni Carvalho

13:00 - Primeiro Jornal

15:00 - Amor Maior

16:25 - Júlia

18:15 - Amor à Vida

19:10 - Amigos Improváveis - Famosos

20:00 - Jornal da Noite

21:50 - Nazaré

22:25 - Terra Brava

23:20 - Amor de Mãe (Estreia)

00:20 - A Dona do Pedaço

00:55 - Passadeira Vermelha

01:55 - Amigos Improváveis - Famosos (R/)

 

Claramente que a Cristina e a Júlia vêm em modo repetição ou best-of, pelos horários a que terminam ou começam.

O Alô Portugal e o Linha Aberta vão ser em direto.

Amor de Mãe deve dar 1 hora, cortando o intervalo das 23h. A Dona do Pedaço só terá 20 minutos...

O Passadeira deve continuar nos mesmos moldes, digo eu. Mas só terá 45 minutos na generalista.

A Dona do Pedaço a começar muito tarde... Parece-me exagerado. A duração também é ridícula.

Tirando isso está tudo muito bom, dentro do possível. Fica uma grelha diversificada mas que ainda assim vai dar bastante destaque à informação sem entrar em loucuras. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, VascoSantos disse:

Grelha de segunda, já atualizada:

09:15 - Alô Portugal

10:20 - O Programa da Cristina

12:15 - Linha Aberta com Hernâni Carvalho

13:00 - Primeiro Jornal

15:00 - Amor Maior

16:25 - Júlia

18:15 - Amor à Vida

19:10 - Amigos Improváveis - Famosos

20:00 - Jornal da Noite

21:50 - Nazaré

22:25 - Terra Brava

23:20 - Amor de Mãe (Estreia)

00:20 - A Dona do Pedaço

00:55 - Passadeira Vermelha

01:55 - Amigos Improváveis - Famosos (R/)

 

Claramente que a Cristina e a Júlia vêm em modo repetição ou best-of, pelos horários a que terminam ou começam.

O Alô Portugal e o Linha Aberta vão ser em direto.

Amor de Mãe deve dar 1 hora, cortando o intervalo das 23h. A Dona do Pedaço só terá 20 minutos...

O Passadeira deve continuar nos mesmos moldes, digo eu. Mas só terá 45 minutos na generalista.

O Alô Portugal e o Linha Aberta vão para o lado do infotainment. Não me parece mal. Pessoalmente, teria apostado numa Sessão da Tarde para o meio da tarde, era uma proposta interessante. 

Amor de Mãe podia estrear mais cedo. Nem sequer faz sentido A Dona do Pedaço até tão tarde. O Passadeira Vermelha anda a portar-se super bem, não faz sentido andar duas semanas a ser transmitida tão tarde (se bem que talvez sejam compactos também, não sei, a equipa é pequena mas podem optar por suspender também). 

Desconfio que Amor de Mãe terá intervalo a meio... Veremos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Amor de Mãe podia estrear mais cedo. Nem sequer faz sentido A Dona do Pedaço até tão tarde. O Passadeira Vermelha anda a portar-se super bem, não faz sentido andar duas semanas a ser transmitida tão tarde (se bem que talvez sejam compactos também, não sei, a equipa é pequena mas podem optar por suspender também). 

Desconfio que Amor de Mãe terá intervalo a meio... Veremos. 

Espero que este esquema seja só na Segunda para dar um capítulo maior de Amor de Mãe na estreia, porque senão... totalmente desnecessário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o Linha Aberta volta já na quinta-feira. Se calhar fazem como ontem: fazem o programa em direto, e antes ou depois gravam o programa do dia seguinte, para não estarem sempre a ir aos estúdios. É como faz o Passadeira.

Por causa da edição do Júlia (só passam entrevistas feitas fora do estúdio), e devido à duração das entrevistas, Amor à Vida só entra às 18h25. Hoje aconteceu o mesmo, só começou às 18h22.

À noite, Amor de Mãe acaba à 00h10 e só terá 35 minutos na quinta. A Dona do Pedaço começa logo a seguir com um episódio de 20 minutos. O Passadeira entra à 00h45.

Uma novidade é a repetição do Alô Portugal logo a seguir, que esta semana é dedicado ao Covid-19. Só depois a repetição do Amigos.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...