Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 11 minutos, PedroTexas disse:

Eu não acredito muito na notícia ... Parece-me demasiado arriscado porque é um programa com um orçamento gigante e duvido que a SIC tenha esse dinheiro. 

Por outro lado, sendo que a SIC ficou sem o Euro 2020, o dinheiro que tinham para investir pode ter sido mandado para outro lado. Eu amava ver este programa de volta à tv portuguesa. Não pode é ser a Cristina a apresentar porque não teria disponibilidade para tal. Ela tem um programa diário. 

Epá, eu também acho que a notícia é enganadora porque não passa de achismo. Agora, não quero desistir da esperança que se venha concretizar, porque seria a bomba do ano. Quanto à Tina, ela que gravasse nos fins de semana ou fizesse como fizeram com a Leonor Poeiras no Perdidos na Tribo :ph34r:

• LOL 1

"Dia 2 de março a SIC Mulher vai estrear uma versão internacional de “Survivor”. Este pode ser um teste para o programa chegar, depois, à antena da SIC."

:riso:

• Like 1

O "Survivor" teria que ter a presença da Alexandra Lencastre. Imagino os filmes de diva dela no meio da selva... HAHHA

• Like 1
  • LOL 1

há 6 horas, PedroTexas disse:

“Survivor” pode ser aposta da SIC em 2020

“Survivor” pode ser uma das apostas da SIC neste ano de 2020, a julgar pela estratégia que a estação está a seguir.

O canal liderado por Daniel Oliveira costuma estrear primeiro os formatos que quer ter na antena da SIC Generalista nos canais de cabo. Depois de observar o comportamento avança ou não para a adaptação dos programas.

“Shark Tank” e “Moment of Truth”(SIC Radical) ou “The Farmer Wants a Wife”, “Married At First Sight” e “Biggest Loser” (SIC Mulher) são apenas alguns dos exemplos de formatos que primeiro foram testados no cabo e só depois chegaram à SIC.

Dia 2 de março a SIC Mulher vai estrear uma versão internacional de “Survivor”. Este pode ser um teste para o programa chegar, depois, à antena da SIC.

Apresentado por Paulo Salvador, “Survivor” já teve uma versão nacional. Em 2001 a TVI produziu o reality show, mas passou despercebido.

Nos EUA já conta com 40 temporadas. À volta do mundo o formato continua a ser produzido em vários mercados como Austrália, Espanha ou Dinamarca.

Caso seja mesmo produzido pela SIC, “Survivor” só deve estrear em setembro.

Não sou de causar intrigas, mas começou muito recentemente a versão espanhola da Telecinco nas Honduras...
A coisa bem conversada, dá-se...

agora mesmo, Johnman disse:

Epá, eu também acho que a notícia é enganadora porque não passa de achismo. Agora, não quero desistir da esperança que se venha concretizar, porque seria a bomba do ano. Quanto à Tina, ela que gravasse nos fins de semana ou fizesse como fizeram com a Leonor Poeiras no Perdidos na Tribo :ph34r:

Os domingos à noite desta direção são de um investimento bem limitado, muito mais do que os da direção da Gabriela Sobral (que, nos tempos áureos, teve programas de bastante investimento). Ou vem como um grande desejo da Cristina ou a opção Survivor é simplesmente utópica (e até agora, a voz da Cristina no entretenimento parece ter-se reduzido àquela tranqueira low-cost das 19h).

há 1 hora, AGUI disse:

Os domingos à noite desta direção são de um investimento bem limitado, muito mais do que os da direção da Gabriela Sobral (que, nos tempos áureos, teve programas de bastante investimento). Ou vem como um grande desejo da Cristina ou a opção Survivor é simplesmente utópica (e até agora, a voz da Cristina no entretenimento parece ter-se reduzido àquela tranqueira low-cost das 19h).

Os domingos tinham investimento mas não tinham audiências... Porque não havia estratégia geral na programação. 

Estes agora podem ser limitados em termos de orçamento, mas tem sido bem variados nos conteúdos... E tem resultado!

• Like 3

agora mesmo, JMML disse:

Os domingos tinham investimento mas não tinham audiências... Porque não havia estratégia geral na programação. 

Estes agora podem ser limitados em termos de orçamento, mas tem sido bem variados nos conteúdos... E tem resultado!

Exatamente. Os domingos atuais resultam pelos formatos interessantes e diferentes, mesmo que baratos. O que não invalida o que disse anteriormente.

• Like 3

O Balsemão disse ao Público que as despesas com a grelha tinham descido o que é um bocado estranho com tantas contratações e programas novos.

• Like 1

há 4 horas, PT 04 disse:

O Balsemão disse ao Público que as despesas com a grelha tinham descido o que é um bocado estranho com tantas contratações e programas novos.

São contabilizadas de forma diferente. Uma coisa é despesa com pessoal e outra com a grelha

• Like 3

Espero que, caso a SIC aposte no Survivor, o façam baseado na versão Americana/Australiana/etc que se foca na estratégia e no jogo, e não que o tratem como um BB na selva.
É que ver pessoas a conviver numa praia isolada é divertido durante 1 ou 2 semanas, mas o formato não se aguenta até ao fim. Tanto é que as únicas versões do Survivor que foram duradouras são as tais que se focam na estratégia (40 temporadas nos EUA é obra).

• Like 2

há 16 horas, Pedro M. disse:

Este sábado, Olhó Baião continua a ser transmitido das 09:00 às 13:00.

À noite, o compacto do Amigos Improváveis Famosos é trocado por cinema.

Mudaram de ideias em relação ao compacto do Amigos Improváveis Famosos. Está de volta às 23h até por volta das 2:00 e depois sim, vem cinema. 

• Like 2
  • Love 1
  • LOL 1
  • Sad 3

Posted (edited)
há 35 minutos, PedroTexas disse:

Mudaram de ideias em relação ao compacto do Amigos Improváveis Famosos. Está de volta às 23h até por volta das 2:00 e depois sim, vem cinema. 

Como viram que está a fazer o mesmo valor as 19h, já estão descansados. 

Edited by dav01
  • Like 1

O compacto faz bons resultados, não havia motivo para tirar.

• Like 2

Posted (edited)

Esta semana, sabe-se lá porquê, não há Alta Definição.

O E-Especial arranca logo às 14h de sábado, seguindo-se o cinema a partir das 15h.

A Árvore dos Desejos estreia às 21h25 e às 23h arranca A Semana dos Amigos Improváveis - Famosos.

Edited by VascoSantos
  • Confused 1
  • Sad 1

há 51 minutos, VascoSantos disse:

O E-Especial arranca logo às 14h de sábado, seguindo-se o cinema a partir das 15h.

A Árvore dos Desejos estreia às 21h25 e às 23h arranca A Semana dos Amigos Improváveis - Famosos.

Não há programa no sábado, mas sim no domingo à noite a seguir à estreia do 24 Horas de Vida!

Informações no tópico do Alta!

• Like 1
  • Shock 2

há 58 minutos, VascoSantos disse:

Porque há um especial Domingo depois do 24 Horas de Vida com a Bárbara Guimarães!

• Like 1

On 04/03/2020 at 20:20, Maciel disse:

Eu acho que esse compacto faz sentido, mas devia terminar às 00:45,começando o cinema à 1:00

Por mim pode ir até às 3h, adoro o compacto de sábado à noite, faz-me muita companhia, sinto-me bem a ver, e até quanto mais tarde der, melhor!

:triste:

• LOL 2
  • Sad 1