Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 19 minutos, PedroTexas disse:

Sábado: 

21:25 Amigos Improváveis 

00:00 A Máscara 

O Baião continua das 09:00 até às 13:00 como tem sido hábito nas últimas semanas. 

O último programa do Amigos Improváveis a acabar com uma duração gigante. 

Apesar do Nosso Mundo fazer falta, a verdade é que o Baião com duração maior tem resultado melhor e feito médias superiores a 20%, o que antes não acontecia. E mesmo O Nosso Mundo nem sempre fazia 20%.

Mas caso comece a descer, eu trazia de volta o programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Não se entende a demora do Globo em estrear "Bom Sucesso"...

Assim, o horário das 18h na SIC é certo que vai continuar com reposições... Vem aí "Fina Estampa" ou "A Guerreira" ou "Império".

Eu escolheria "Fina Estampa". Mega sucesso!!!

Se for para continuar nas repetições só têm 3 opções a meu ver: Fina Estampa, Cheias de Charme ou Morde & Assopra. A Guerreira ainda repetiu o ano passado na globo. Império foi um flop. Das 3 que referi, devem optar por Fina Estampa uma vez que como os episódios são maiores fica mais rentável.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Se for para continuar nas repetições só têm 3 opções a meu ver: Fina Estampa, Cheias de Charme ou Morde & Assopra. A Guerreira ainda repetiu o ano passado na globo. Império foi um flop. Das 3 que referi, devem optar por Fina Estampa uma vez que como os episódios são maiores fica mais rentável.

@Maciel eu não tenho tanta certeza disso...

Eles não vão escolher novelas das 7, porque "rendem" menos.

Vão continuar com novelas das 9... Acredito que a seguir tem de vir "Fina Estampa"... Depois "A Guerreira"... E para não vir "A Força do Querer" acredito que apostem antes em "Império"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

“Survivor” pode ser aposta da SIC em 2020

“Survivor” pode ser uma das apostas da SIC neste ano de 2020, a julgar pela estratégia que a estação está a seguir.

O canal liderado por Daniel Oliveira costuma estrear primeiro os formatos que quer ter na antena da SIC Generalista nos canais de cabo. Depois de observar o comportamento avança ou não para a adaptação dos programas.

“Shark Tank” e “Moment of Truth”(SIC Radical) ou “The Farmer Wants a Wife”, “Married At First Sight” e “Biggest Loser” (SIC Mulher) são apenas alguns dos exemplos de formatos que primeiro foram testados no cabo e só depois chegaram à SIC.

Dia 2 de março a SIC Mulher vai estrear uma versão internacional de “Survivor”. Este pode ser um teste para o programa chegar, depois, à antena da SIC.

Apresentado por Paulo Salvador, “Survivor” já teve uma versão nacional. Em 2001 a TVI produziu o reality show, mas passou despercebido.

Nos EUA já conta com 40 temporadas. À volta do mundo o formato continua a ser produzido em vários mercados como Austrália, Espanha ou Dinamarca.

Caso seja mesmo produzido pela SIC, “Survivor” só deve estrear em setembro.

Bomba. Se for apresentado pela Tina, vai ser o sucesso do ano. E sim, a versão da TVI não resultou grande coisa, mas temos aqui um panorama muito diferente da TVI de 2001.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Bomba. Se for apresentado pela Tina, vai ser o sucesso do ano. E sim, a versão da TVI não resultou grande coisa, mas temos aqui um panorama muito diferente da TVI de 2001.

Eu não acredito muito na notícia ... Parece-me demasiado arriscado porque é um programa com um orçamento gigante e duvido que a SIC tenha esse dinheiro. 

Por outro lado, sendo que a SIC ficou sem o Euro 2020, o dinheiro que tinham para investir pode ter sido mandado para outro lado. Eu amava ver este programa de volta à tv portuguesa. Não pode é ser a Cristina a apresentar porque não teria disponibilidade para tal. Ela tem um programa diário. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Se for para continuar nas repetições só têm 3 opções a meu ver: Fina Estampa, Cheias de Charme ou Morde & Assopra. A Guerreira ainda repetiu o ano passado na globo. Império foi um flop. Das 3 que referi, devem optar por Fina Estampa uma vez que como os episódios são maiores fica mais rentável.

Porquê só essas três? E as repetições de novelas que só deram na Globo PT?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, PedroTexas disse:

“Survivor” pode ser aposta da SIC em 2020

“Survivor” pode ser uma das apostas da SIC neste ano de 2020, a julgar pela estratégia que a estação está a seguir.

O canal liderado por Daniel Oliveira costuma estrear primeiro os formatos que quer ter na antena da SIC Generalista nos canais de cabo. Depois de observar o comportamento avança ou não para a adaptação dos programas.

“Shark Tank” e “Moment of Truth”(SIC Radical) ou “The Farmer Wants a Wife”, “Married At First Sight” e “Biggest Loser” (SIC Mulher) são apenas alguns dos exemplos de formatos que primeiro foram testados no cabo e só depois chegaram à SIC.

Dia 2 de março a SIC Mulher vai estrear uma versão internacional de “Survivor”. Este pode ser um teste para o programa chegar, depois, à antena da SIC.

Apresentado por Paulo Salvador, “Survivor” já teve uma versão nacional. Em 2001 a TVI produziu o reality show, mas passou despercebido.

Nos EUA já conta com 40 temporadas. À volta do mundo o formato continua a ser produzido em vários mercados como Austrália, Espanha ou Dinamarca.

Caso seja mesmo produzido pela SIC, “Survivor” só deve estrear em setembro.

Oh, puro achismo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, PedroTexas disse:

Eu não acredito muito na notícia ... Parece-me demasiado arriscado porque é um programa com um orçamento gigante e duvido que a SIC tenha esse dinheiro. 

Por outro lado, sendo que a SIC ficou sem o Euro 2020, o dinheiro que tinham para investir pode ter sido mandado para outro lado. Eu amava ver este programa de volta à tv portuguesa. Não pode é ser a Cristina a apresentar porque não teria disponibilidade para tal. Ela tem um programa diário. 

Epá, eu também acho que a notícia é enganadora porque não passa de achismo. Agora, não quero desistir da esperança que se venha concretizar, porque seria a bomba do ano. Quanto à Tina, ela que gravasse nos fins de semana ou fizesse como fizeram com a Leonor Poeiras no Perdidos na Tribo :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, PedroTexas disse:

“Survivor” pode ser aposta da SIC em 2020

“Survivor” pode ser uma das apostas da SIC neste ano de 2020, a julgar pela estratégia que a estação está a seguir.

O canal liderado por Daniel Oliveira costuma estrear primeiro os formatos que quer ter na antena da SIC Generalista nos canais de cabo. Depois de observar o comportamento avança ou não para a adaptação dos programas.

“Shark Tank” e “Moment of Truth”(SIC Radical) ou “The Farmer Wants a Wife”, “Married At First Sight” e “Biggest Loser” (SIC Mulher) são apenas alguns dos exemplos de formatos que primeiro foram testados no cabo e só depois chegaram à SIC.

Dia 2 de março a SIC Mulher vai estrear uma versão internacional de “Survivor”. Este pode ser um teste para o programa chegar, depois, à antena da SIC.

Apresentado por Paulo Salvador, “Survivor” já teve uma versão nacional. Em 2001 a TVI produziu o reality show, mas passou despercebido.

Nos EUA já conta com 40 temporadas. À volta do mundo o formato continua a ser produzido em vários mercados como Austrália, Espanha ou Dinamarca.

Caso seja mesmo produzido pela SIC, “Survivor” só deve estrear em setembro.

Não sou de causar intrigas, mas começou muito recentemente a versão espanhola da Telecinco nas Honduras...
A coisa bem conversada, dá-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Epá, eu também acho que a notícia é enganadora porque não passa de achismo. Agora, não quero desistir da esperança que se venha concretizar, porque seria a bomba do ano. Quanto à Tina, ela que gravasse nos fins de semana ou fizesse como fizeram com a Leonor Poeiras no Perdidos na Tribo :ph34r:

Os domingos à noite desta direção são de um investimento bem limitado, muito mais do que os da direção da Gabriela Sobral (que, nos tempos áureos, teve programas de bastante investimento). Ou vem como um grande desejo da Cristina ou a opção Survivor é simplesmente utópica (e até agora, a voz da Cristina no entretenimento parece ter-se reduzido àquela tranqueira low-cost das 19h).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Os domingos à noite desta direção são de um investimento bem limitado, muito mais do que os da direção da Gabriela Sobral (que, nos tempos áureos, teve programas de bastante investimento). Ou vem como um grande desejo da Cristina ou a opção Survivor é simplesmente utópica (e até agora, a voz da Cristina no entretenimento parece ter-se reduzido àquela tranqueira low-cost das 19h).

Os domingos tinham investimento mas não tinham audiências... Porque não havia estratégia geral na programação. 

Estes agora podem ser limitados em termos de orçamento, mas tem sido bem variados nos conteúdos... E tem resultado!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Os domingos tinham investimento mas não tinham audiências... Porque não havia estratégia geral na programação. 

Estes agora podem ser limitados em termos de orçamento, mas tem sido bem variados nos conteúdos... E tem resultado!

Exatamente. Os domingos atuais resultam pelos formatos interessantes e diferentes, mesmo que baratos. O que não invalida o que disse anteriormente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende que as despesas sejam inferiores, pelos seguintes motivos:
- A Júlia tem orçamento claramento inferior aos talkshows inferiores (ok, em 2018 as tardes já tavam com reposições)
- O late-night passou a custo zero.
- Aos fins de semana, a partir das 23H, têm quase sempre apostado em repetições. Antes tinhamos a novela brasileira (sábados e domingos) e ainda a do 2º horário aos sábados. As novelas brasileiras inéditas tem sido poupada até ao tutano. 
- Os programas de sábado não são assim tão caros, se calhar até saem mais barato que os episódios das novelas portuguesas (sem certeza, estou a atirar para o ar).

O Daniel fez uma ótima gestão dos recursos. 
 

Editado por Maciel
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que, caso a SIC aposte no Survivor, o façam baseado na versão Americana/Australiana/etc que se foca na estratégia e no jogo, e não que o tratem como um BB na selva.
É que ver pessoas a conviver numa praia isolada é divertido durante 1 ou 2 semanas, mas o formato não se aguenta até ao fim. Tanto é que as únicas versões do Survivor que foram duradouras são as tais que se focam na estratégia (40 temporadas nos EUA é obra).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...