Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

Ainda esta semana fez 10.5%. Mesmo sendo graças ao efeito espera do final da Prisioneira, defrontou A Máscara e fez um dos seus resultados mais altos.

Sei lá, eu acho que o MS vai liderar. Se o AI liderar, vai-me surpreender.

Eu não digo que não lidere, só acho que pegar num confronto único com o Casados não serve para adivinhar nada xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não digo que não lidere, só acho que pegar num confronto único com o Casados não serve para adivinhar nada xD

Epá, o Casados foi a concorrência do Mental Samurai que mais se assemelhava com o Amigos, à exceção do próprio Amigos que venceu o MS na estreia, mas nem na estreia se destacou muito. E acho que o programa perdeu força desde então. Sinceramente, tanto pode ir para um lado como para o outro :lol: Vai na volta e ainda é o Festival da Canção que lidera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto debate e o mais provável é que o Amigos Improváveis seja aposta apenas para este fim de semana e depois desapareça do HN :clown:

A SIC anda a promoverA Árvore dos Desejos e o programa da Bárbara logo o Amigos Improváveis não tem espaço na grelha, a não ser os compactos ao Sábado no horário habitual.

Editado por PedroTexas
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Pronto, acabou-se o mistério.

Salve-se Quem Puder às 18h, tho? :ph34r:

Não. Bom Sucesso deve substituir A Regra do Jogo e Salve-se Quem Puder deve substituir A Vida da Gente. 

SE vier uma inédita para substituir Amor à Vida (e é um grande SE) há de ser uma do segundo semestre da Globo. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Pronto, acabou-se o mistério.

Salve-se Quem Puder às 18h, tho? :ph34r:

Era só lindo de se ver Salve-se Quem Puder às 18h. A novela é muito muito boa, muito divertida e leve, encaixaria muito bem às 18h. Até as 19h ficariam bem, caso já não estivesse o horário programado com entretenimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já se deve ter perguntado, mas novelas inéditas na SIC que já passaram na Globo Portugal ficariam mais baratas?

Pela lógica, sim. Eu acho que eram uma boa opção. Para além da tão falada Eta Mundo Bom, têm mais umas três ou quatro com potencial. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, PedroTexas disse:

Sábado: 

21:25 Amigos Improváveis 

00:00 A Máscara 

O Baião continua das 09:00 até às 13:00 como tem sido hábito nas últimas semanas. 

O último programa do Amigos Improváveis a acabar com uma duração gigante. 

Realmente, a final do Amigos vai ser grandita com 2 horas de duração.

A Máscara deve ser um best-of, só terá 45 minutos.

Faz sentido o Baião até às 13h, e os resultados demonstram-o.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...