Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

On 26/01/2020 at 14:25, Corppiz disse:

Vamos ver se no próximo domingo a SIC vais fazer alguma mexida face a transmissão do Super Bowl na TVI

Afinal vão contra-programar ... com mais um Terra Nossa repetido seguido da repetição dos 20 anos do Fernando Rocha. :cryhappy:

Eu sei que é um horário com pouco destaque mas haja paciência para tanta repetição. Podiam pelo menos variar nas apostas, mesmo que repetidas. 

Editado por PedroTexas
  • Haha 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, PedroTexas disse:

Afinal vão contra-programar ... com mais um Terra Nossa repetido seguido da repetição dos 20 anos do Fernando Rocha. :cryhappy:

Eu sei que é um horário com pouco destaque mas haja paciência para tanta repetição. Podiam pelo menos variar nas apostas, mesmo que repetidas. 

Vão repetir outra vez Fernando Rocha 20 anos ? 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PedroTexas disse:

Afinal vão contra-programar ... com mais um Terra Nossa repetido seguido da repetição dos 20 anos do Fernando Rocha. :cryhappy:

Eu sei que é um horário com pouco destaque mas haja paciência para tanta repetição. Podiam pelo menos variar nas apostas, mesmo que repetidas. 

Putz, espero que seja provisório. Duas repetições em um mês... é preciso ter coragem.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@VascoSantos 

Entendo e concordo.

Mas o Daniel está a ficar ridículo com tanta reposição do "Terra Nossa", "Levanta-te e Ri" e agora estes 20 anos do Fernando Rocha!

Isto é desgastar os formatos ao máximo!!! De caminho ninguém quer saber disto... e quando vierem novas temporadas pensam que são repetições!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como hoje, na próxima semana os diários do Amigos Improváveis vão começar às 19h em ponto, colados a Amor à Vida e com intervalo a meio.

Nazaré também começa ligeiramente mais tarde (21h45), tal como A Dona do Pedaço (23h25 na segunda, 23h30 na terça), mantendo-se inalterados os horários dos programas seguintes (Terra Brava às 22h20 e o Passadeira às 00h20).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...