Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 46 minutos, Free Live disse:

Desculpem, mas eu não consigo achar normal estas novas temporadas de Golpe de Sorte e Nazaré. Mas estará tudo doido? Não é óbvio que, mais tarde ou mais cedo, vai sair o tiro pela culatra?

Quem é o ator de primeira linha que vai aceitar fazer mais projetos SIC sabendo que no ano a seguir podem querer continuar a história?

Absurdo.

Eu ainda tenho uma réstia de esperança que seja tudo apenas suposições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Free Live disse:

Desculpem, mas eu não consigo achar normal estas novas temporadas de Golpe de Sorte e Nazaré. Mas estará tudo doido? Não é óbvio que, mais tarde ou mais cedo, vai sair o tiro pela culatra?

Quem é o ator de primeira linha que vai aceitar fazer mais projetos SIC sabendo que no ano a seguir podem querer continuar a história?

Absurdo.

Não se percebe. Ainda pra mais quando se pensava que finalmente iam acabar com as novelas de 300 episódios. Afinal foi só uma manobra de diversão. 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Não se percebe. Ainda pra mais quando se pensava que finalmente iam acabar com as novelas de 300 episódios. Afinal foi só uma manobra de diversão. 

Pergunto-me também se não será por uma questão orçamental.

Se na anterior direção as novelas tinham tantos episódios era sobretudo por questões orçamentais, parece-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Pergunto-me também se não será por uma questão orçamental.

Se na anterior direção as novelas tinham tantos episódios era sobretudo por questões orçamentais, parece-me.

Isso faz sentido, mas depois também olho para a TVI com novelas de "curtinhas" e fracassadinhas e pergunto-me onde fica o orçamento :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, VascoSantos disse:

Sexta:

21:40 - Nazaré

22:30 - Terra Brava

23:45 - A Dona do Pedaço

00:40 - Governo Sombra

01:45 - Original é a Cultura

 

Vão começar TB e ADdP depois do intervalo. TB ainda tenho dúvidas, mas ADdP é certo. Veremos se ADdP não terá intervalo a meio para o GS começar colado.

Mas este horário é um desrespeito para quem faz o programa. Não é admissível fazerem um programa em direto a estas horas... A não ser que seja gravado a partir de agora.

Quase de certeza que é gravado. O RAP no dia seguinte tem de estar em Braga cedo, para o jogo da rádio comercial. 

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se não fosse o excesso de Mourão e Manzarra podiam ir buscar o Lip Sync para as 23:00.

Ou aquele flop do mágico que hipnotizava as pessoas. Sempre era uma forma de render o valor comercial xD

Credo preferia ver o mesmo Terra Nossa 20 vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...