Jump to content

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

• Replies 14.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Afinal é mesmo! Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50! Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h.

Ele podia ir dar uma perninha ao Casa Feliz para promover edit: esqueçam a perninha 

Se o programa se chama Casa Feliz como é que se vai chamar o passatempo?   Podia ser o “Número Traidor”. Utilizam na mesma a cena das divisões da casa, mas com um twist. Numa das divisões existe o n

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sábado pode parecer estranho, mas é de maneira que Domingo podemos ver o que realmente importa: a reunião final.

Espero que deixem as revelações todas em suspenso para os primeiros minutos de Domingo.

Pois, já é o começo da Final do programa.

Mas que vai ser uma overdose, isso vai.

• Like 2

Como não é grelha relativa às Festas, meto aqui:

Domingo:

21:20 - Casados à Primeira Vista - Final

23:15 - Levanta-te e Ri (Compacto de alguma coisa)

Segunda, dia 30, mantém-se o horário das novelas portuguesas (e a Cristina começa às 10h05, ligeiramente mais cedo):

14:35 - Casados à Primeira Vista - Final (junção do especial de sábado e domingo)

18:10 - Amor à Vida

19:05 - Não Há Crise! - O Melhor de 2019

.....

23:20 - A Dona do Pedaço (ainda mais cedo do que ontem)

00:15 - Levanta-te e Ri (Best-Of de 2019)

Para dia 2, quinta, verifica-se o regresso do Linha Aberta, de Amor Maior e da Júlia.

Às 19h, especial Não Há Crise - Ano Novo, Vida Nova, que deve ser um programa inédito, tal como será na sexta e no domingo, sempre às 19h10.

No dia 2 e 3 à 00h30, repetem os compactos d'A Árvore dos Desejos que deram ontem e hoje de manhã e repõem a 13ª temporada de Mentes Criminosas logo a seguir, às 02h30.

• Like 2
há 1 hora, miguelalex23 disse:

Se for diário inédito + compacto... que degredo.

Isso não me parece. Senão não promoviam como sendo de segunda a sexta.

Eu acho estranho eles interromperem uma linha de entretenimento de sábado que estava a correr tão bem. Diria que há algum programa a ser preparado, mas por algum motivo não estreia já já. :dontknow:

• Like 3
há 12 horas, Pedro M. disse:

Isso não me parece. Senão não promoviam como sendo de segunda a sexta.

Eu acho estranho eles interromperem uma linha de entretenimento de sábado que estava a correr tão bem. Diria que há algum programa a ser preparado, mas por algum motivo não estreia já já. :dontknow:

Mas não havia uns episódios de Terra Nossa por exibir? 

há 11 minutos, JJS disse:

Este ano não há um Casados à Primeira Vista - O Fenómeno? :rolleyes: 

(Estou a brincar Daniel :mosking:)

Esperemos que haja um A Máscara - O Fenómeno. :adoro:

Ou então um Casados à primeira vista - A última chance, onde se juntava os da 1ª e 2ª edições (mas como é óbvio no final não ficaria ninguém com ninguém)

• Love 1
  • Sad 1
há 2 horas, tiagof_ disse:

Ou então um Casados à primeira vista - A última chance, onde se juntava os da 1ª e 2ª edições (mas como é óbvio no final não ficaria ninguém com ninguém)

Eu quero um reality com o Dave numa relação com a Ana ou com a Marta e outro com a Tatiana e o Luís ou o Lucas e talvez um ainda com o Pedro e a Ana Raquel.

• Love 1
  • LOL 1
há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu quero um reality com o Dave numa relação com a Ana ou com a Marta e outro com a Tatiana e o Luís ou o Lucas e talvez um ainda com o Pedro e a Ana Raquel.

Eu acho melhor é a TVI abrir novamente o Bordel On Top e assim resolve-se também o problema do toque :fancy:.

Edited by tiagof_
  • LOL 2
há 6 horas, Pedro M. disse:

Quarta:

21:45  A Máscara (Estreia) 

23:45  Esquadrão Suicida

Ainda não tinham atualizados os horários.

A Máscara estreia às 21h15, e será A Múmia de 2017 o filme a seguir, às 23h.

Segundo o site da TVI, o Pesadelo e o filme Procurado começam à mesma hora, apesar dos horários ainda não estarem atualizados.

• Like 3
há 27 minutos, VascoSantos disse:

Ainda não tinham atualizados os horários.

A Máscara estreia às 21h15, e será A Múmia de 2017 o filme a seguir, às 23h.

Segundo o site da TVI, o Pesadelo e o filme Procurado começam à mesma hora, apesar dos horários ainda não estarem atualizados.

Pensei que já estava atualizada. 

Mas até faz mais sentido, A Máscara com pouco mais de 90 minutos. 

• Like 1
É verdade que a sic cortou a parte do RAP? 

De certeza que actuou? No fim, onde foram todos ao palco ele não estava...

Além disso actuou o Jel, que não estava previsto, e ele disse que como anunciado estava o maior comediante português e era ele...

• Like 1
há 5 minutos, hugors disse:

Além disso actuou o Jel, que não estava previsto, e ele disse que como anunciado estava o maior comediante português e era ele...

Deve ter sido isso, surgiu algum imprevisto e teve de ser substituído. Estava a achar estranho isso ter acontecido. 

• Like 1

Actuou sim. Tbm vi o espectáculo para ver o Ricardo. E depois de não o ver fui pesquisar ao Facebook do rocha e tem lá uma foto da actuação do Ricardo. fc440c62235409e27908ae789e1b74f2.jpg

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

• Like 1