Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 12 horas, Pedro M. disse:

Isso não me parece. Senão não promoviam como sendo de segunda a sexta.

Eu acho estranho eles interromperem uma linha de entretenimento de sábado que estava a correr tão bem. Diria que há algum programa a ser preparado, mas por algum motivo não estreia já já. :dontknow:

Mas não havia uns episódios de Terra Nossa por exibir? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JJS disse:

Este ano não há um Casados à Primeira Vista - O Fenómeno? :rolleyes: 

(Estou a brincar Daniel :mosking:)

Esperemos que haja um A Máscara - O Fenómeno. :adoro:

Ou então um Casados à primeira vista - A última chance, onde se juntava os da 1ª e 2ª edições (mas como é óbvio no final não ficaria ninguém com ninguém)

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tiagof_ disse:

Ou então um Casados à primeira vista - A última chance, onde se juntava os da 1ª e 2ª edições (mas como é óbvio no final não ficaria ninguém com ninguém)

Eu quero um reality com o Dave numa relação com a Ana ou com a Marta e outro com a Tatiana e o Luís ou o Lucas e talvez um ainda com o Pedro e a Ana Raquel.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu quero um reality com o Dave numa relação com a Ana ou com a Marta e outro com a Tatiana e o Luís ou o Lucas e talvez um ainda com o Pedro e a Ana Raquel.

Eu acho melhor é a TVI abrir novamente o Bordel On Top e assim resolve-se também o problema do toque :fancy:.

Editado por tiagof_
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Quarta:

21:45  A Máscara (Estreia) 

23:45  Esquadrão Suicida

Ainda não tinham atualizados os horários.

A Máscara estreia às 21h15, e será A Múmia de 2017 o filme a seguir, às 23h.

Segundo o site da TVI, o Pesadelo e o filme Procurado começam à mesma hora, apesar dos horários ainda não estarem atualizados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

Ainda não tinham atualizados os horários.

A Máscara estreia às 21h15, e será A Múmia de 2017 o filme a seguir, às 23h.

Segundo o site da TVI, o Pesadelo e o filme Procurado começam à mesma hora, apesar dos horários ainda não estarem atualizados.

Pensei que já estava atualizada. 

Mas até faz mais sentido, A Máscara com pouco mais de 90 minutos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, hugors disse:

 

De certeza que actuou? No fim, onde foram todos ao palco ele não estava...

Além disso actuou o Jel, que não estava previsto, e ele disse que como anunciado estava o maior comediante português e era ele...

Deve ter sido isso, surgiu algum imprevisto e teve de ser substituído. Estava a achar estranho isso ter acontecido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
De certeza que actuou? No fim, onde foram todos ao palco ele não estava...
Além disso actuou o Jel, que não estava previsto, e ele disse que como anunciado estava o maior comediante português e era ele...
Actuou sim. Tbm vi o espectáculo para ver o Ricardo. E depois de não o ver fui pesquisar ao Facebook do rocha e tem lá uma foto da actuação do Ricardo. fc440c62235409e27908ae789e1b74f2.jpg

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente, por questões contratuais, a SIC não pôde transmitir a atuação do Ricardo Araújo Pereira, que se terá disponibilizado a participar no espetáculo ao vivo do Fernando Rocha e não propriamente num programa de televisão. 
Não me parece que esta direção, que recebe figuras de outros canais nos seus programas e até já deu algum tempo de antena ao Ricardo quando recebeu o Globo de Ouro de personalidade do ano na área da comédia, fosse agora censurá-lo num programa de televisão. 
Convenhamos, a TVI queria ganhar a última noite do ano (acho ?), não poderia permitir que a sua concorrência direta usasse um dos seus ativos... Parece-me que será isso.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, fab disse:

Provavelmente, por questões contratuais, a SIC não pôde transmitir a atuação do Ricardo Araújo Pereira, que se terá disponibilizado a participar no espetáculo ao vivo do Fernando Rocha e não propriamente num programa de televisão. 
Não me parece que esta direção, que recebe figuras de outros canais nos seus programas e até já deu algum tempo de antena ao Ricardo quando recebeu o Globo de Ouro de personalidade do ano na área da comédia, fosse agora censurá-lo num programa de televisão. 
Convenhamos, a TVI queria ganhar a última noite do ano (acho ?), não poderia permitir que a sua concorrência direta usasse um dos seus ativos... Parece-me que será isso.

Eu tive agora a ver e de facto o Ricardo deve ter sido mesmo proibido de aparecer pela TVI. Até pq no momento final ele não foi ao palco como todos os outros e a SIC não o iria cortar digitalmente... 

Adorei ver a Bárbara aqui. Quero muito em breve voltar a vê lá num programa leve e divertido como ela sabe bem fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...