Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, JJS disse:

Mas já se confirmou que será Bom Sucesso a substituir A Dona do Pedaço? E Amor de Mãe?

Ninguém tem a certeza, mas se a Globo Portugal não emite Bom Sucesso, pela lógica significa que a SIC a comprou. Tendo Amor à Vida até setembro, torna-se provável que Bom Sucesso seja mesmo a substituta de A Dona do Pedaço. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Ninguém tem a certeza, mas se a Globo Portugal não emite Bom Sucesso, pela lógica significa que a SIC a comprou. Tendo Amor à Vida até setembro, torna-se provável que Bom Sucesso seja mesmo a substituta de A Dona do Pedaço. 

Sobre tudo agora com os resultados fraquinhos que Amor de Mãe tem obtido no Brasil.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho muito bem que se esforcem nestes dias. Só acho um bocadinho desperdício porque podia brilhar no fim de semana. 

E eu nem sequer estou em casa para ver. :triste:

Já não me lembro se foi a última vez, mas foi exibido num sábado qualquer e nem chegou aos 20%. Por isso, se calhar amanhã até surpreende no share. 
Além disso já a manhã até às 11:45 vai cair bastante, logo o Titanic vai equilibrar as contas. 
Ainda vem dar recorde a Amor à Vida xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Já não me lembro se foi a última vez, mas foi exibido num sábado qualquer e nem chegou aos 20%. Por isso, se calhar amanhã até surpreende no share. 
Além disso já a manhã até às 11:45 vai cair bastante, logo o Titanic vai equilibrar as contas. 
Ainda vem dar recorde a Amor à Vida xD

Foi ainda deste ano. :haha: Fez 6.1% e 19.4% share. :p Foi a um sábado, por isso até foi um bom resultado. Foi naquele Fevereiro competitivo de 2019. :haha: 

Se fizer pelo menos 18/19% share será excelente já que é um horário que vai aos sub-14% em férias de Natal/Verão/Páscoa.

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho pouco provável o Daniel recusar Amor de Mãe, porque dá para fazer um grande buzz à volta da novela, uma grande campanha, e é inovadora, mas realmente os resultados que tem vindo a fazer, não sendo maus, também não são nada por aí além. De qualquer forma, o ideal seria virem as duas, Amor de Mãe e Bom Sucesso, mas claro, isto sou eu a ter mais olhos que barriga.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sábado pode parecer estranho, mas é de maneira que Domingo podemos ver o que realmente importa: a reunião final.

Espero que deixem as revelações todas em suspenso para os primeiros minutos de Domingo.

Pois, já é o começo da Final do programa.

Mas que vai ser uma overdose, isso vai.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não é grelha relativa às Festas, meto aqui:

Domingo:

21:20 - Casados à Primeira Vista - Final

23:15 - Levanta-te e Ri (Compacto de alguma coisa)

 

Segunda, dia 30, mantém-se o horário das novelas portuguesas (e a Cristina começa às 10h05, ligeiramente mais cedo):

14:35 - Casados à Primeira Vista - Final (junção do especial de sábado e domingo)

18:10 - Amor à Vida

19:05 - Não Há Crise! - O Melhor de 2019

.....

23:20 - A Dona do Pedaço (ainda mais cedo do que ontem)

00:15 - Levanta-te e Ri (Best-Of de 2019)

 

Para dia 2, quinta, verifica-se o regresso do Linha Aberta, de Amor Maior e da Júlia.

Às 19h, especial Não Há Crise - Ano Novo, Vida Nova, que deve ser um programa inédito, tal como será na sexta e no domingo, sempre às 19h10.

No dia 2 e 3 à 00h30, repetem os compactos d'A Árvore dos Desejos que deram ontem e hoje de manhã e repõem a 13ª temporada de Mentes Criminosas logo a seguir, às 02h30.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cúmulo do ridículo aquela manhã de dia 31, com maratona de 3 horas do Linha Aberta. Bem sei que na SIC Notícias só vai haver os Jornais Síntese, mas não se arranjava mais nada? Uns filmes de animação baratuchos?

Na semana seguinte, como já sabíamos, diários do Amigos Improváveis às 19h. A ante-estreia deste Sábado é o primeiro diário. No Sábado seguinte há um mega bloco do programa das 21h30 às 0h. Não creio que vamos ter compacto semanal logo às 21h30, deve surgir outra coisa entretanto. Se for diário inédito + compacto... que degredo.

Outras notas sobre essa semana: Linha Aberta só na sexta, com repetição às 0h30. A Dona do Pedaço mantém-se às 23h30. Não há Crise continua ao Domingo. Olhó Baião! gravado no Domingo, tal como no dia 5. Fernando Rocha 20 Anos repete depois d'A Máscara, às 23h30.

  • Gosto 4
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Se for diário inédito + compacto... que degredo.

Isso não me parece. Senão não promoviam como sendo de segunda a sexta.

Eu acho estranho eles interromperem uma linha de entretenimento de sábado que estava a correr tão bem. Diria que há algum programa a ser preparado, mas por algum motivo não estreia já já. :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...