Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 5 minutos, pedroscunha disse:

Quanto vale que na emissão de aniversário ainda vão fazer o Jornal da Noite direto de lá? :p
 

Pedro Teixeira vs Cristina Ferreira pela primeira vez em confronto de programas.

Não fazem. 

Quanto a isto, não que faça grande sentido, mas não me aquece nem arrefece, também já não houve especiais às 19? Este é só umas horas mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma decisão estranha. Não que seja contra mas parece-me uma coisa feita à última da hora apenas para continuar com entretenimento aos Sábados à noite e não ter de recorrer a novelas.

O ponto positivo é que afinal não vem uma repetição da Árvore dos Desejos. O ponto negativo é que não faz grande sentido. Um Alta Definição especial servia. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado é um bocadinho desnecessário, já quando tiveram aqueles especiais às 19h as audiências não foram nada de especial, mas por outro lado é capaz de correr bem por ser o regresso do Ângelo Rodrigues, se for bem promovido é capaz de gerar burburinho.

Mas vai ser uma noite de sábado bem disputada nas generalistas e com boas propostas todas elas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo fica assim (horários ainda não estão certinhos):

14:05 - Fama Show

14:50 - Concerto: Tony Carreira - 30 Anos de Canções

17:30 - Terra Nossa - Tony Carreira (R/)

19:10 - Não Há Crise!

 

Não sei até que ponto isto não é a SIC a aproveitar o momento. É que o Tony anunciou o regresso aos palcos em março de 2020 no Altice Arena.

Não me acredito que resulte mal, as pessoas gostam dele.

E a repetição do Terra Nossa sempre se concretizou :lol:

Veremos se mantêm o 6º episódio (!!) de insólitos do programa depois do Casados, que é o mais certo.

 

Editado por VascoSantos
  • Haha 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...