Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 1 minuto, Lusitana disse:

Não sei se alguém aqui já leu, ou ouviu falar, de um telefilme chamado "Colégio do Templo", produzido pela beActive. Segundo o produtor Nuno Bernardo,  retrata a vida de um colégio interno onde jovens com poderes sobrenaturais se juntam para aprenderem a lidar com a discriminação e o olhar de uma sociedade que rejeita quem é diferente. Segundo o ICA, esta produção será para a SIC.

Meu Deus, adoro :cryhappy:

• Love 1

há 9 minutos, guilhermefmcar disse:

O Daniel foi o convidado de hoje de uma aula a que assisti e ele falou em dois telefilmes, ainda para este ano, e referiu a série A Generala.

Boa! 

Devem ser incluídos na programação de Natal, quase certo. 

há 49 minutos, VascoSantos disse:

Boa! 

Devem ser incluídos na programação de Natal, quase certo. 

Como ele disse que ambos eram para 2019, suponho que sim. Um deve ser o telefilme de Golpe de Sorte, o outro não faço ideia sobre o que será. Poderá ter alguma índole histórica portuguesa, que ele referiu que acha importante retratar-se a história e atualidade. 

• Like 1
  • Love 1

há 9 horas, Lusitana disse:

Não sei se alguém aqui já leu, ou ouviu falar, de um telefilme chamado "Colégio do Templo", produzido pela beActive. Segundo o produtor Nuno Bernardo,  retrata a vida de um colégio interno onde jovens com poderes sobrenaturais se juntam para aprenderem a lidar com a discriminação e o olhar de uma sociedade que rejeita quem é diferente. Segundo o ICA, esta produção será para a SIC.

A SIC vai ter a sua versão dos Mutantes da Record! Se tiver tantos memes como o original é sucesso garantido!!

• LOL 1

É mesmo bom ver que a SIC vai começar a ter mais telefilmes e séries. É disso mesmo que o canal precisa, ainda mais diversidade e não ficar confortável no papel de líder. 

O Colégio do Templo parece ser muito interessante. Por acaso não estou a imaginar algo mais juvenil atualmente na SIC mas até acho uma boa ideia. 

• Like 1

Acho ótimo a SIC voltar a fazer séries e telefilmes, agora é só novelas...

O Colégio do Templo parece ser interessante, espero é que não seja uma xaropada como Lua Vermelha, que eu até acompanhei grande parte, mas perdeu-se e foi um bocado uma banhada. Que seja algo bem feito e não caia no ridículo.

• Like 3

há 13 horas, Pedro M. disse:

A TV 7 Dias diz que a SIC tem três telefilmes em preparação. 

https://www.tv7dias.pt/as-grandes-surpresas-da-sic-para-2020-mais-golpe-de-sorte-e-telefilmes

José Fidalgo... Sara Matos... Vem telefilme de "Alma & Coração" com circo pelo meio para o Natal e telefilme de "Vidas Opostas" para celebrar a vitória do Emmy :lighten: 

:haha:

• Love 2

Eu duvido um pouco que avance enquanto série. Devem passar enquanto telefilme porque está pago e o objetivo é fazer render o investimento, mas depois de ouvir o Daniel (e o objetivo não é gabar-me disto) falar dos Morangos com Açúcar como algo que não resultaria hoje por ter um target mais flutuante e referir o fracasso que era Lua Vermelha, duvido que ter séries juvenis — por serem viradas para os jovens e terem pouco interesse para o resto do público — seja um dos seus objetivos.

• Like 2

há 1 hora, Pedro M. disse:

Então mais isto não era uma coisa juvenil cliché. Era numa vibe tipo The 100.

E semanal com pouco mais de 10 episódios. Duvido que não resultasse nestas condições (claro, desde que tivesse qualidade). 

É assim, se conseguir chegar a mais targets e for um conteúdo diferenciado, pode também ser uma aposta. Ele também disse que coisas novas e com qualidade têm sempre espaço na grelha, nem que seja como um “evento” especial (como a semana sem Golpe de Sorte e a aposta nos 5/6 episódios de A Generala). É esperar para ver, se isto for para a frente é porque na SIC sabem que pode render. 

Juro que não percebo esta exibição de A Dona do Pedaço! Meia hora diária porque? 

Antes davam 45min de segunda a domingo. Agora 30min de segunda a sexta LOL

Estão a poupar porquê mesmo?! Orçamento? 

Terra Brava também já está a dar muito tarde. Não havia necessidade de acabar depois das 23h20

• Like 1
  • Sad 2

há 3 minutos, Maciel disse:

Juro que não percebo esta exibição de A Dona do Pedaço! Meia hora diária porque? 

Antes davam 45min de segunda a domingo. Agora 30min de segunda a sexta LOL

Estão a poupar porquê mesmo?! Orçamento? 

Terra Brava também já está a dar muito tarde. Não havia necessidade de acabar depois das 23h20

Já deixei de tentar entender... 

Quando percebi que a Globo emite cerca de 1.30 cada episódio, perdi o interesse por kkr novela da Globo na SIC.

• Confused 2

há 38 minutos, Luís Torres disse:

Quando percebi que a Globo emite cerca de 1.30 cada episódio, perdi o interesse por kkr novela da Globo na SIC.

Também não é tanto assim. Isso deve ser com os intervalos dentro da novela. Os capítulos rondam os 55 minutos.

• Thanks 1

há 1 hora, Pedro M. disse:

Terra Brava começa numa ótima hora, mais cedo também acabava por ser prejudicial para Nazaré. A questão é que os episódios são enormes e rendem até quase às 23:30.

O Casados é que não está ali a fazer nada.

Eu não acho. 

21:30 Nazaré 

22:10 Terra Brava

23:20 Casados - extra

23:45 A Dona do Pedaço 

Caso viesse bom sucesso para substituir ADDP fazia isto:

21:30 Nazaré 

22:10 Terra Brava

23:20 Bom Sucesso

00:20 Passadeira

Fazia perfeito. 

• Like 2

Apareceu me uma promo da SIC no insta com o César Mourão, uma cena de nome "A Marca".... E parece patrocinado por marca automóvel... 

• Shock 1