Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 24 minutos, EFernando disse:

A sorte da SIC, neste momento, é que a concorrência está mais que morta em HN porque com essa gestão é só para afastar público. 

Eu não gosto desta gestão, mas vocês também estão a fazer disto pior do que aquilo que realmente é. xD

As transições das novelas em Portugal sempre foram deste género, não há aqui novidade nenhuma. 

Para mim o pior mesmo é a trapalhada no fim da noite, com 15 minutos para o Casados e depois A Dona do Pedaço só às 00:00 com meia hora. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu não gosto desta gestão, mas vocês também estão a fazer disto pior do que aquilo que realmente é. xD

As transições das novelas em Portugal sempre foram deste género, não há aqui novidade nenhuma. 

Para mim o pior mesmo é a trapalhada no fim da noite, com 15 minutos para o Casados e depois A Dona do Pedaço só às 00:00 com meia hora. 

Há 3 coisas que estiveram mal:
- Pronlongarem tanto Alma e Coração com durações minúsculas;
- Golpe de Sorte a dar 20min durante 2 meses;
- Extra dos Casados às 23H

O resto é o normal das transições das novelas. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Há 3 coisas que estiveram mal:
- Pronlongarem tanto Alma e Coração com durações minúsculas;
- Golpe de Sorte a dar 20min durante 2 meses;
- Extra dos Casados às 23H

O resto é o normal das transições das novelas. 

Isso sim, sem dúvida. 

Foi como a @Luíza Albuquerque disse atrás, eles fizeram um mau planeamento de longo prazo. Terra Brava devia ter estreado mais cedo e substituído logo Alma e Coração. E Nazaré devia ter estreado mais tarde, é um absurdo Golpe de Sorte andar quase dois meses com 25 minutos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Isso sim, sem dúvida. 

Foi como a @Luíza Albuquerque disse atrás, eles fizeram um mau planeamento de longo prazo. Terra Brava devia ter estreado mais cedo e substituído logo Alma e Coração. E Nazaré devia ter estreado mais tarde, é um absurdo Golpe de Sorte andar quase dois meses com 25 minutos. 

Mas aí também ias ter as 2 estreias muito seguidas. A menos que tivessem estreado Terra Brava no início de Setembro e viesse agora só Nazaré substituir Golpe na 1ª faixa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O drama que para aqui vai. xD

Percebo que como espectadores não gostem, mas quem vos ler pensa que Nazaré é um flop, que Golpe de Sorte perdeu imenso público desde que passou a ter episódios curtos, e que o Casados à Primeira Vista está condenado a fracassar por causa da divisão dos diários. Podia ser melhor? Talvez, mas os resultados não confirmam o cenário que alguns aqui pintam.

Para mim, o único defeito desta estratégia foi o esticanço em demasia de Alma e Coração e a falta de coragem para promover A Dona do Pedaço, porque de resto satisfaz algumas das coisas que aqui eram defendidas: não arrasta as novelas portuguesas para além das 23h, diversifica o HN e põe os últimos de Avenida Brasil a dar para além das 19h e a chegar a ratings merecidos acima dos 7%.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

O drama que para aqui vai. xD

Percebo que como espectadores não gostem, mas quem vos ler pensa que Nazaré é um flop, que Golpe de Sorte perdeu imenso público desde que passou a ter episódios curtos, e que o Casados à Primeira Vista está condenado a fracassar por causa da divisão dos diários. Podia ser melhor? Talvez, mas os resultados não confirmam o cenário que alguns aqui pintam.

Para mim, o único defeito desta estratégia foi o esticanço em demasia de Alma e Coração e a falta de coragem para promover A Dona do Pedaço, porque de resto satisfaz algumas das coisas que aqui eram defendidas: não arrasta as novelas portuguesas para além das 23h, diversifica o HN e põe os últimos de Avenida Brasil a dar para além das 19h e a chegar a ratings merecidos acima dos 7%.

Acho que ninguém se referia aos resultados, mas sim ao facto destas grelhas serem um absurdo enorme e uma falta de respeito para os espectadores das novelas/programas em questão. E como disseram aqui, a sorte é a SIC nem ter concorrência, podendo dar-se ao luxo de fazer isto. 

Sinceramente acho que a SIC não precisava desta estratégia para nada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha disponibilizada no site da SIC confirma algumas coisas:

  • Avenida Brasil termina então quinta-feira e vai até às 20h. O Casados desaparece do horário por esse dia voltando sexta-feira.
  • Confirma-se uma tarde de cinema sexta-feira das 14h até às 19h. Antes do Jornal da Noite vem um diário do Casados à Primeira Vista. 
  • Sexta-feira, antes da Edição da Manhã, vão repetir o primeiro episódio de À Descoberta Com...
  • Sábado, o cinema vai ocupar a tarde toda logo após o E-Especial. Confirma-se então que não vão voltar a repetir programas do Prémio de Sonho.
Editado por PedroTexas
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, como já disse no tópico de Avenida Brasil, o final na quinta dá das 18h45 às 20h.

Vão aproveitar o embalo das novelas da noite (mantêm os horários) e começam A Dona do Pedaço às 23h40, colados ao Extra do Casados. Mas deve ir para intervalo logo a seguir, às 23h45.

Nesse dia, o Casados só dá 10 minutos (e só à noite)... Eles têm dado 60 minutos por dia esta semana, quando costumam dar 45. Tinham que poupar. Apesar de achar que para dar 10 minutos, davam na sexta...

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a ver e esta grelha de hoje (terça) está mesmo feitinha para a explosão de Terra Brava.

Encoxada por Nazaré que batalha das 21h25 às 21h50 e depois dá no horário de luxo das novelas (mantém/sobe rating e dispara no share - 22h)...

Será que não vão mesmo priorizar TB em relação a Nazaré? Ou então ainda fazem algo assim:

21:25 - Nazaré

22:15 - Terra Brava

23:15 - Casados

23:50 - A Dona do Pedaço

Já não me surpreendia muito, mas não sei. Pode ser um grande devaneio, mas se Terra Brava mantiver este horário das 21h50 não me parece que vá para as 22h40, porque vai ser a novela com mais exposição esta semana.

 

 

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível haver alterações porque só ainda é quinta, mas já vão começar a ambientar Terra Brava à faixa das 23H.

Segunda:

21:30  Nazaré 

22:00  Terra Brava

23:15  Golpe de Sorte 

23:35  Casados à Primeira Vista - Extra

Terça:

21:45  Nazaré 

22:10  Terra Brava

23:15  Golpe de Sorte 

Na terça só começam o Horário Nobre às 21:45 por causa da Liga dos Campeões. 

Coitada de Golpe de Sorte, merecia mais na sua última semana. 

Mas Nazaré e Terra Brava até ficam com uma gestão interessante. Espero que com o fim de Golpe de Sorte a grelha não seja atrasada e que simplesmente comecem o Extra do Casados às 23:15.

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pedro M. disse:

É possível haver alterações porque só ainda é quinta, mas já vão começar a ambientar Terra Brava à faixa das 23H.

Segunda:

21:30  Nazaré 

22:00  Terra Brava

23:15  Golpe de Sorte 

23:35  Casados à Primeira Vista - Extra

Terça:

21:45  Nazaré 

22:10  Terra Brava

23:15  Golpe de Sorte 

Na terça só começam o Horário Nobre às 21:45 por causa da Liga dos Campeões. 

Coitada de Golpe de Sorte, merecia mais na sua última semana. 

Mas Nazaré e Terra Brava até ficam com uma gestão interessante. Espero que com o fim de Golpe de Sorte a grelha não seja atrasada e que simplesmente comecem o Extra do Casados às 23:15.

Duração ridícula de Golpe de Sorte.
Nem que a novela acabasse a meio da semana. Emitiam na mesma os 30min! 
Espero que com o fim de Golpe de Sorte façam isto:
21:28 Nazaré (os originais são 40min não é?)
22:10 Terra Brava
23:15 Casados à Primeira Vista - Extra (já se sabe que isto vai ser pra manter ...)
23:45 A Dona do Pedaço
00:30 Passadeira Vermelha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

Uma pena.

Golpe de Sorte a começar às 23h15 é mau demais.

Quero ver com o jogo na quinta-feira como vão fazer.

E é uma vergonha se na sexta ou quando for, que Golpe de Sorte não termine antes das 23h.

E nem sou grande fã da novela, mas tem de haver respeito pelo produto que levou o HN à liderança.

O que está previsto é o final de Golpe de Sorte ir até à meia-noite (ou 23h45, ou 23h35, algo do género). Nesse dia não há Casados Extra.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...