Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

On 22/10/2019 at 21:05, miguelalex23 disse:

O resto da tarde de Domingo mantém-se com dois filmes, sim. O Não há Crise desaparece, mas também não aparece neste próximo Domingo nem aparecia nos anteriores, portanto não quer dizer que não acabe por dar.

Palpita-me que poderão optar por exibir "Investigação Criminal: Los Angeles" em episódios duplos (sensivelmente entre as 14h45-16h45), ficando só com 1 filme nas tardes de domingo. E com o "Não há Crise!" a manter-se às 19h15.

Edited by Vtv
  • Like 1

há 1 minuto, Vtv disse:

Palpita-me que irão optar por exibir "Investigação Criminal: Los Angeles" em episódios duplos (sensivelmente entre as 14h45-16h45), ficando só com 1 filme nas tardes de domingo. E com o "Não há Crise!" a manter-se às 19h15.

Não há NCIS

há 2 minutos, PT 04 disse:

Não há NCIS

Porque dizes isso? Tens acesso à grelha da próxima semana? O miguelalex23 tem acesso e informou que está lá o regresso de NCSI.

há 6 minutos, Vtv disse:

Porque dizes isso? Tens acesso à grelha da próxima semana? O miguelalex23 tem acesso e informou que está lá o regresso de NCSI.

Eu só estava a falar deste domingo. Não aparece na grelha. No outro não sei

há 1 hora, VascoSantos disse:

Hoje fizeram uma pequena alteração na ordem do late-night.

O talk-show cultural, Original é a Cultura, passa às 00h40 e o especial de domingo do Casados só entra à 01h30.

Andam à disputa com a TVI a ver quem mete o magazine cultural mais cedo? Sim senhor, a RTP2 que se cuide. xD

há 14 minutos, PT 04 disse:

Também não estava previsto para este Domingo. Vamos ver para o próximo. :) 

• Like 3

há 23 minutos, PT 04 disse:

Já percebi que estavas um pouco desatento ao enquadramento da conversa. :) Eu estava a falar do domingo seguinte, que é aquele onde está previsto o regresso da série.

há 26 minutos, miguelalex23 disse:

Andam à disputa com a TVI a ver quem mete o magazine cultural mais cedo? Sim senhor, a RTP2 que se cuide. xD

A Sic deve ter recebido uma advertência (pela exibição tardia da passada sexta-feira) porque faz parte da obrigatoriedade transmiti-lo na sua totalidade antes do início da madrugada, ou seja, antes das 02h30. O ideal seria mesmo entre a 01h45 e as 02h30. Mas com a repetição do "Especial Casados" nesse latenight torna-se difícil.

• Like 4

há 1 hora, Vtv disse:

A Sic deve ter recebido uma advertência (pela exibição tardia da passada sexta-feira) porque faz parte da obrigatoriedade transmiti-lo na sua totalidade antes do início da madrugada, ou seja, antes das 02h30. O ideal seria mesmo entre a 01h45 e as 02h30. Mas com a repetição do "Especial Casados" nesse latenight torna-se difícil.

Pois, também achei estranho na semana passada o programa dar tão tarde, por causa dessa regra.

• Like 1

On 23/10/2019 at 20:00, VascoSantos disse:

Na sexta, A Dona do Pedaço começa às 23h35!

Deve começar colada ao Extra do Casados, e faz intervalo às 23h45.

E A Dona do Pedaço começará às 23:35 já com o intervalo feito. O Casados terminou agora. 

Vamos ver como vai correr.

• Like 3

Segunda:

21:15 - Terra Brava (Estreia) 

22:25 - Nazaré 

23:00 - Golpe de Sorte 

23:30 - Casados à Primeira Vista - Extra

00:00 - A Dona do Pedaço 

Terça:

21:25 - Nazaré 

21:50 - Terra Brava 

O diário do Casados começa mais cedo, às 19h15, por conta da diminuição para 15 minutos no Extra.

Vamos ver como isto corre. Não gosto de ver Golpe a passar das 21h30 para as 23h na sua possível última semana, mas perante a estratégia da SIC, era inevitável. 

Edited by VascoSantos

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Segunda:

Terça:

Mais coisa menos coisa, o esperado. 

• Like 3

Os 25 minutos de Nazaré na terça-feira :lol: Até parece que a novela está no fim.

Edited by EFernando
  • LOL 4
  • Sad 1

há 52 minutos, VascoSantos disse:

Segunda:

Terça:

O diário do Casados começa mais cedo, às 19h15, por conta da diminuição para 15 minutos no Extra.

Vamos ver como isto corre. Não gosto de ver Golpe a passar das 21h30 para as 23h na sua possível última semana, mas perante a estratégia da SIC, era inevitável. 

É completamente ridículo a duração dos programas.

"Nazaré", "Golpe de Sorte", "Avenida Brasil", "Amor à Vida"... Tudo a 20 minutos?! E "A Dona do Pedaço" não deve dar muito mais!

Qualquer dia metem "Paixão" a fazer companhia a "Amor Maior", ambas a 20 minutos para durar mais.

:zangado::zangado::zangado:

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1

Quanta coisa encavalitada, credo. Na TVI, seria dia para o HN só acabar às 2 da manhã :girlcrazy:

• LOL 3

Realmente já estão a abusar um bocadinho... Não seria melhor começar Terra Brava depois de Golpe de Sorte terminar? Qual a necessidade de dar em simultâneo? 

• Thanks 1

O problema nem é golpe de sorte, é mesmo o extra do casados. Espero bem que avenida acabe esta semana e que Golpe de Sorte termine dentro de 2 semanas.

• Like 3

E com a estreia de "Terra Brava", qual a necessidade de ter aquele extra do "Casados" à noite?!?

E "A Dona do Pedaço" a começar à meia noite?? Quando hoje começou às 23:35?!

Tem tudo para poderem ter uma grelha decente... Bem organizada... Com bons produtos... E diversificados... Tem audiências... São líderes sem concorrência... E estão a fazer uma vergonha destas!!

• Like 3

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É notória a dificuldade do Daniel a gerir finais e transições. Desta vez está a atingir o cúmulo. Passado um ano já não é aceitável. Chegou a altura de chamar outra pessoa para gerir as grelhas.

Welcome to my side, luizinha

EuiGAS9.gif

Que grande confusão. O Daniel é um excelente diretor mas no que diz respeito à gestão da grelha está longe de ser dos melhores. 

Isto podia ter sido completamente evitado. Bastava terem terminado Avenida Brasil esta sexta-feira e Golpe de Sorte podia acabar na próxima sexta. Na minha opinião, mais de uma semana de simultâneo é parvo e revela desespero. A SIC deixou de estar nessa situação para ter grelhas destas.

• Like 1
  • Thanks 1

há 2 horas, PedroTexas disse:

Que grande confusão. O Daniel é um excelente diretor mas no que diz respeito à gestão da grelha está longe de ser dos melhores. 

Isto podia ter sido completamente evitado. Bastava terem terminado Avenida Brasil esta sexta-feira e Golpe de Sorte podia acabar na próxima sexta. Na minha opinião, mais de uma semana de simultâneo é parvo e revela desespero. A SIC deixou de estar nessa situação para ter grelhas destas.

Eu acho que Golpe de Sorte é bem capaz de acabar esta semana.

• Like 1

há 1 hora, Francisco D. disse:

Eu acho que Golpe de Sorte é bem capaz de acabar esta semana.

Espero que sim. Uma semana de simultâneo ainda se aceita, mas mais acho um exagero. Vamos ver. :)