Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Segunda:

21:15 - Terra Brava (Estreia) 

22:25 - Nazaré 

23:00 - Golpe de Sorte 

23:30 - Casados à Primeira Vista - Extra

00:00 - A Dona do Pedaço 

 

Terça:

21:25 - Nazaré 

21:50 - Terra Brava 

23:00 - Golpe de Sorte 

23:30 - Casados à Primeira Vista - Extra

00:00 - A Dona do Pedaço 

 

O diário do Casados começa mais cedo, às 19h15, por conta da diminuição para 15 minutos no Extra.

Vamos ver como isto corre. Não gosto de ver Golpe a passar das 21h30 para as 23h na sua possível última semana, mas perante a estratégia da SIC, era inevitável. 

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Segunda:

21:15 - Terra Brava (Estreia) 

22:25 - Nazaré 

23:00 - Golpe de Sorte 

23:30 - Casados à Primeira Vista - Extra

00:00 - A Dona do Pedaço 

 

Terça:

21:25 - Nazaré 

21:50 - Terra Brava 

23:00 - Golpe de Sorte 

23:30 - Casados à Primeira Vista - Extra

00:00 - A Dona do Pedaço 

Mais coisa menos coisa, o esperado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, VascoSantos disse:

Segunda:

21:15 - Terra Brava (Estreia) 

22:25 - Nazaré 

23:00 - Golpe de Sorte 

23:30 - Casados à Primeira Vista - Extra

00:00 - A Dona do Pedaço 

 

Terça:

21:25 - Nazaré 

21:50 - Terra Brava 

23:00 - Golpe de Sorte 

23:30 - Casados à Primeira Vista - Extra

00:00 - A Dona do Pedaço 

 

O diário do Casados começa mais cedo, às 19h15, por conta da diminuição para 15 minutos no Extra.

Vamos ver como isto corre. Não gosto de ver Golpe a passar das 21h30 para as 23h na sua possível última semana, mas perante a estratégia da SIC, era inevitável. 

É completamente ridículo a duração dos programas.

"Nazaré", "Golpe de Sorte", "Avenida Brasil", "Amor à Vida"... Tudo a 20 minutos?! E "A Dona do Pedaço" não deve dar muito mais!

Qualquer dia metem "Paixão" a fazer companhia a "Amor Maior", ambas a 20 minutos para durar mais.

:zangado::zangado::zangado:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com a estreia de "Terra Brava", qual a necessidade de ter aquele extra do "Casados" à noite?!?

E "A Dona do Pedaço" a começar à meia noite?? Quando hoje começou às 23:35?!

Tem tudo para poderem ter uma grelha decente... Bem organizada... Com bons produtos... E diversificados... Tem audiências... São líderes sem concorrência... E estão a fazer uma vergonha destas!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É notória a dificuldade do Daniel a gerir finais e transições. Desta vez está a atingir o cúmulo. Passado um ano já não é aceitável. Chegou a altura de chamar outra pessoa para gerir as grelhas.

Welcome to my side, luizinha

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande confusão. O Daniel é um excelente diretor mas no que diz respeito à gestão da grelha está longe de ser dos melhores. 

Isto podia ter sido completamente evitado. Bastava terem terminado Avenida Brasil esta sexta-feira e Golpe de Sorte podia acabar na próxima sexta. Na minha opinião, mais de uma semana de simultâneo é parvo e revela desespero. A SIC deixou de estar nessa situação para ter grelhas destas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Que grande confusão. O Daniel é um excelente diretor mas no que diz respeito à gestão da grelha está longe de ser dos melhores. 

Isto podia ter sido completamente evitado. Bastava terem terminado Avenida Brasil esta sexta-feira e Golpe de Sorte podia acabar na próxima sexta. Na minha opinião, mais de uma semana de simultâneo é parvo e revela desespero. A SIC deixou de estar nessa situação para ter grelhas destas.

Eu acho que Golpe de Sorte é bem capaz de acabar esta semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Espero que sim. Uma semana de simultâneo ainda se aceita, mas mais acho um exagero. Vamos ver. :) 

 

Vai ser hoje emitido o resto do 100º episódio de produção. Restam muito poucos. Penso que acabou com, por volta, de 110 episódios de produção. 

Editado por FelixMello
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FelixMello disse:

Vai ser hoje emitido o resto do 100º episódio de produção. Restam muito poucos. Penso que acabou com, por volta, de 110 episódios de produção. 

Então deve acabar daqui a duas semanas. Os episódios de produção devem ter por volta de 45 minutos e a SIC tem transmitido episódios de pouco mais de 20 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu já nem falo nos episódios curtos porque isso não é novidade nenhuma quando se trata de transição de novelas. Pior mesmo foi Golpe de Sorte com episódios tão curtos nas últimas semanas.

Mas o Casados está ali a fazer o quê?! Nada. Tirem isso daí e ponham A Dona do Pedaço a horas. O Casados já andava nos 10% se desse só das 19:10 às 20:00.

O Daniel trabalha tão bem de forma geral mas gosta muito de meter os pés pelas mãos nestas situações. Desnecessário. 

A ideia dele deve ser quando ficar sem Golpe em dar Terra Brava e Nazaré bem mais cedo do que a dupla Golpe de Sorte / Alma e Coração e pensa que antecipando A Dona do Pedaço vai perder share, não só por esta fazer menos que o casados às 23H como vai acabar mais cedo e trazer também o passadeira para mais cedo.

Mas acho que esta é um caso que mais vale perder alguns pontos no late night e ganhar às 19H que é um horário muito mais importante. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho outra coisa. Terra Brava devia ter substituído Alma e Coração (que devia ter terminado no início de Setembro) e Nazaré só vinha com o final de Golpe de Sorte (que com duração decente já tinha terminado por esta altura.

Isto está a ser mal gerido agora, mas o planeamento a longo prazo também falhou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VascoSantos disse:

Segunda:

21:15 - Terra Brava (Estreia) 

22:25 - Nazaré 

23:00 - Golpe de Sorte 

23:30 - Casados à Primeira Vista - Extra

00:00 - A Dona do Pedaço 

 

Terça:

21:25 - Nazaré 

21:50 - Terra Brava 

23:00 - Golpe de Sorte 

23:30 - Casados à Primeira Vista - Extra

00:00 - A Dona do Pedaço 

 

O diário do Casados começa mais cedo, às 19h15, por conta da diminuição para 15 minutos no Extra.

Vamos ver como isto corre. Não gosto de ver Golpe a passar das 21h30 para as 23h na sua possível última semana, mas perante a estratégia da SIC, era inevitável. 

TVI 2009? Kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...