Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu também defendo o diário à noite! Mas claramente para a SIC o diário principal é o da tarde, infelizmente...

Sim, mas isso não deixa de ser um tanto quanto curioso, porque atualmente até o horário das 18h tem tanto público quanto as 23h, se não tem mais, avaliando pelos poucos shares a que vamos tendo acesso, portanto as 19h devem ter ainda mais e essa diferença deve acentuar-se no horário de inverno, logo fazia mais sentido ter a novela a rentabilizar no horário com mais espectadores. Epá, eu, como não estou por dentro da situação, devido à gestão sobraliana, que sugava o dinheiro para as novelas, penso que uma novela é sempre mais cara do que um programa de entretenimento. Além disso, a gente pressupôs, na altura que se soube que "Terra Brava" vem com 280 episódios, que esse número devia-se ao facto de o segundo horário ter menos espectadores, obrigando a diluir o investimento por mais episódios. Ora, tendo feito o que fizeram na semana passada e que ainda estão a fazer nesta, seria de esperar que estivessem a avaliar a possibilidade de os Casados ficarem só de noite e e a novela às 19h, não só por uma questão de saber se isso daria mais lucro, mas também a priori se isso seria mais rentável. Afinal, se não estivessem preocupados com rentabilidade, a novela não precisava de durar um ano.

Também devo dizer que eu próprio estava à espera de melhores ratings às 23h, mas, como o fórum, na generalidade, comentava que o programa estava a fazer uma boa audiência, por conta do share, fiquei com esperanças de que aquilo chegava para lucrarem com a novela às 19h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único problema que eu tenho com o diário do Casados da noite é que às 23h é muito tarde. Para o meter a essa hora, mais vale deixarem-no às 19h onde tem o público todo do LIVE e também o do VOSDAL em HN. Se o metessem às 21h e adiassem a Nazaré para o pico do HN (22h) + adiantassem ADdP para as 23h, deixando o palco para a explosão de Terra Brava às 19h, seria bastante ideal. Neste momento, o duplo diário lá vai fazendo bons resultados, mas o das 23h basicamente está a manter o que Alma e Coração fazia na reta final e o das 19h tem sido prejudicado pelo lead-in. Se usassem o meio termo, poderiam encontrar o melhor dos dois mundos (os altos shares das 23h e os altos ratings das 19h).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, miguelalex23 disse:

Grelha provisória de 28 a 1 de Novembro:

21:15 Nazaré
22:00 Terra Brava
22:45 Golpe de Sorte
23:30 Casados à Primeira Vista - Extra 
00:00 A Dona do Pedaço 
00:45 Passadeira Vermelha

A 10ª temporada do Investigação Criminal: Los Angeles estreia no dia 3 e regressa ao horário da primeira temporada: Domingo a seguir ao Fama Show! Tanto dão temporadas Às 3h da manhã como a promovem para as tardes, está certo... xD

Nestes próximos dois Domingos, têm previsto especiais Terra Nossa - Insólitos depois do Casados.

E no dia 1 há cinema à tarde. Avenida Brasil deve terminar dia 31, tem um episódio mais longo.

Tendo a Sic voltado a uma posição mais confortável de audiências entendo que agora o momento se tornou mais favorável para reabilitar a série, fazendo-a regressar ao seu horário inicial de 2010. O resto da tarde mantém-se com 2 filmes? E o "Não há Crise!" desaparece?

Gosto que sigam com a tradição de exibir cinema nos feriados. Será durante toda a tarde?

há 19 horas, miguelalex23 disse:

Bem, só relembrar que é uma grelha provisória e não me admirava nada que tivesse alterações, a começar pela estreia de Terra Brava colada ao Jornal da Noite. Veremos.

Exato. Haverá certamente alterações nos horários dessa grelha porque os episódios de "Terra Brava" deverão ter mais do que apenas 30min.  Além de que a estreia da novela logo após o "Jornal da Noite" também me parece ser uma hipótese muito provável de acontecer.

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Casados "não" pode dar à 23 horas! MAS também esta dupla exibição é ridícula!

Não pode dar às 23 horas pois não sairia dos 9 pontos de rating, sendo um produto com algum investimento e de curta duração, seria negativo. 

Depois esta dupla exibição também está a prejudicar o programa.

Se desse tudo às 19 horas, poderia ainda beneficiar muito das gravações ao longo da noite!

 

Espero que na semana de ESTREIA DE TERRA BRAVA façam o seguinte:

18h14 Amor à Vida 25'

18h40 Avenida Brasil (?) (Deveria acabar esta semana!!!) 20'

19h14 Casados à Primeira Vista 45'

20h00 Jornal da Noite (21h16-21h30)

21h30 Nazaré 30'

22h00 Terra Brava 45' (23h46-23h00)

23h00 Golpe de Sorte 25' (23h26-23h30)

23h30 A Dona do Pedaço 45' (23h50-00h00)

00h25 Passadeira Vermelha - Especial Casados à Primeira Vista (00h46-01h00) 20'

01h00 Passadeira Vermelha (R\)

02h30 Casados à Primeira Vista (R\)

Nota: Deveria gravar um especial do Passadeira Vermelha sobre o Diário do Casados à Primeira Vista EMITIDO NESSE DIA!

O Passadeira Vermelha deveria ser editado cortando a parte sobre o Casados na repetição, pois estão a falar com dois dias de atraso uma vez que é emitido na SIC Caras antes do diário de cada dia, portanto falam do diário do dia anterior. Não faz sentido.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Johnman disse:

O único problema que eu tenho com o diário do Casados da noite é que às 23h é muito tarde. Para o meter a essa hora, mais vale deixarem-no às 19h onde tem o público todo do LIVE e também o do VOSDAL em HN. Se o metessem às 21h e adiassem a Nazaré para o pico do HN (22h) + adiantassem ADdP para as 23h, deixando o palco para a explosão de Terra Brava às 19h, seria bastante ideal. Neste momento, o duplo diário lá vai fazendo bons resultados, mas o das 23h basicamente está a manter o que Alma e Coração fazia na reta final e o das 19h tem sido prejudicado pelo lead-in. Se usassem o meio termo, poderiam encontrar o melhor dos dois mundos (os altos shares das 23h e os altos ratings das 19h).

É verdade que às 23h também já é um tanto tarde, mas eu sempre pensei que apenas estava às 23h, porque tinham "Nazaré" às 21h40min e "Golpe de Sorte" às 22h20min. Pensava que, com o término de "Golpe de Sorte", os Casados podiam passar a começar às 22h30min ou 22h35min. Assim, creio que também conseguiam melhores ratings e mantinham, ou subiam, o share, tal como sugeres, que a tua sugestão não é descabida, pelo contrário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não gosto disto de dar tudo pingado, mas infelizmente é o que resulta em audiências.  TB só deveria estrear depois do fim de GdS, que não devia ter tido essa duração miserável nas finais.

Poderiam aproveitar que a Prisioneira está mal das pernas e darem mais tempo da Dona do Pedaço, colocando-a mais cedo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Vtv disse:

Tendo a Sic voltado a uma posição mais confortável de audiências entendo que agora o momento se tornou mais favorável para reabilitar a série, fazendo-a regressar ao seu horário inicial de 2010. O resto da tarde mantém-se com 2 filmes? E o "Não há Crise!" desaparece?

Gosto que sigam com a tradição de exibir cinema nos feriados. Será durante toda a tarde?

O resto da tarde de Domingo mantém-se com dois filmes, sim. O Não há Crise desaparece, mas também não aparece neste próximo Domingo nem aparecia nos anteriores, portanto não quer dizer que não acabe por dar.

No dia 1 têm dois filmes, e depois o Diário do Casados às 19h15.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra semana o diário da noite devia desaparecer mesmo. 

Faziam isto:

18:10 Amor à Vida

18:45 Avenida Brasil - Última Semana

19:25 Casados à Primeira Vista - Diário 

20:00 Jornal da Noite

21:20 Nazaré (21:05/21:20)

22:00 Terra Brava (22:40/22:55)

22:55 Golpe de Sorte

23:25 A Dona do Pedaço (23:45/00:00)

00:30 Passadeira Vermelha (00:45-01:00)

Quinta 

18:10 Amor à Vida

18:30 Avenida Brasil - Final

19:40 Casados à Primeira Vista - Diário 

Sexta

14:00 Cinema

16:00 Cinema

18:30 Casados à Primeira Vista - diário (davam o resto do diario de quinta mais o de sexta) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta:

18:15 - Amor à Vida

18:45 - Avenida Brasil

19:15 - Jornal da Noite

20:00 - Liga Europa: Sporting vs Rosenborg

22:00 - Nazaré

22:25 - Golpe de Sorte

23:00 - Casados à Primeira Vista - Diário

23:45 - A Dona do Pedaço

00:25 - Passadeira Vermelha

 

De Amor à Vida até ao final do Jornal não fazem intervalo.

E devem fazer um intervalo curtinho entre o final do jogo e Nazaré.

O Casados só vai ter espaço às 23h, com apenas 30 minutos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

É verdade que às 23h também já é um tanto tarde, mas eu sempre pensei que apenas estava às 23h, porque tinham "Nazaré" às 21h40min e "Golpe de Sorte" às 22h20min. Pensava que, com o término de "Golpe de Sorte", os Casados podiam passar a começar às 22h30min ou 22h35min. Assim, creio que também conseguiam melhores ratings e mantinham, ou subiam, o share, tal como sugeres, que a tua sugestão não é descabida, pelo contrário.

Concordo com tudo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

Quinta:

18:15 - Amor à Vida

18:45 - Avenida Brasil

19:15 - Jornal da Noite

20:00 - Liga Europa: Sporting vs Rosenborg

22:00 - Nazaré

22:25 - Golpe de Sorte

23:00 - Casados à Primeira Vista - Diário

23:45 - A Dona do Pedaço

00:25 - Passadeira Vermelha

 

De Amor à Vida até ao final do Jornal não fazem intervalo.

E devem fazer um intervalo curtinho entre o final do jogo e Nazaré.

O Casados só vai ter espaço às 23h, com apenas 30 minutos.

Fazem intervalo entre o "Jornal da Noite" e o início do jogo (sensivelmente 19h45 -20h00). É isso que tem acontecido noutras situações idênticas.

A duração do "Casados" das 23h tem sido 30 minutos. A única exceção até agora foi na estreia (dia 14) onde teve 45 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na sexta, A Dona do Pedaço começa às 23h35!

Deve começar colada ao Extra do Casados, e faz intervalo às 23h45.

Mas também há a possibilidade do Casados acabar mais cedo que o habitual e transmitirem a novela já com o intervalo feito, o que duvido, pois assim teriam que dar uns 50 minutos de novela, o que era um feito inédito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fizeram uma pequena alteração na ordem do late-night.

O talk-show cultural, Original é a Cultura, passa às 00h40 e o especial de domingo do Casados só entra à 01h30.

Este domingo, o Não Há Crise! volta a ir para o ar às 19h15.

Na segunda, como já disseram, está previsto que a estreia de Terra Brava passe apenas depois da Nazaré, e antes de Golpe de Sorte, seguindo-se o Extra do Casados.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/10/2019 at 21:05, miguelalex23 disse:

O resto da tarde de Domingo mantém-se com dois filmes, sim. O Não há Crise desaparece, mas também não aparece neste próximo Domingo nem aparecia nos anteriores, portanto não quer dizer que não acabe por dar.

Palpita-me que poderão optar por exibir "Investigação Criminal: Los Angeles" em episódios duplos (sensivelmente entre as 14h45-16h45), ficando só com 1 filme nas tardes de domingo. E com o "Não há Crise!" a manter-se às 19h15.

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Hoje fizeram uma pequena alteração na ordem do late-night.

O talk-show cultural, Original é a Cultura, passa às 00h40 e o especial de domingo do Casados só entra à 01h30.

Andam à disputa com a TVI a ver quem mete o magazine cultural mais cedo? Sim senhor, a RTP2 que se cuide. xD

há 14 minutos, PT 04 disse:

Eu só estava a falar deste domingo. Não aparece na grelha. No outro não sei

Também não estava previsto para este Domingo. Vamos ver para o próximo. :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, PT 04 disse:

Eu só estava a falar deste domingo. Não aparece na grelha. No outro não sei

Já percebi que estavas um pouco desatento ao enquadramento da conversa. :) Eu estava a falar do domingo seguinte, que é aquele onde está previsto o regresso da série.

há 26 minutos, miguelalex23 disse:

Andam à disputa com a TVI a ver quem mete o magazine cultural mais cedo? Sim senhor, a RTP2 que se cuide. xD

A Sic deve ter recebido uma advertência (pela exibição tardia da passada sexta-feira) porque faz parte da obrigatoriedade transmiti-lo na sua totalidade antes do início da madrugada, ou seja, antes das 02h30. O ideal seria mesmo entre a 01h45 e as 02h30. Mas com a repetição do "Especial Casados" nesse latenight torna-se difícil.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

A Sic deve ter recebido uma advertência (pela exibição tardia da passada sexta-feira) porque faz parte da obrigatoriedade transmiti-lo na sua totalidade antes do início da madrugada, ou seja, antes das 02h30. O ideal seria mesmo entre a 01h45 e as 02h30. Mas com a repetição do "Especial Casados" nesse latenight torna-se difícil.

Pois, também achei estranho na semana passada o programa dar tão tarde, por causa dessa regra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...