Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 59 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A SIC não é a TVI para se encostar ao primeiro lugar, embora muitos achassem que sim.

esta frase não faz muito sentido, pelo menos não agora.
nem 1 ano de liderança tem ainda, mal era encostarem-se. 

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Andaram séculos a atazanar a cabeça porque a SIC devia deixar as novelas e dedicar-se ao entretenimento em HN.

Usufruam  da mudança. A SIC não é a TVI para se encostar ao primeiro lugar, embora muitos achassem que sim.

A maior parte das pessoas saudosistas do entretenimento no horário nobre também ainda não se manifestaram. Eu, ao início, só me lembrei da @Maya, mas havia outros, como o @Ambrósio e o @Duarte com D e penso que também o @Vieira. E, além deles, havia ainda mais foristas que entretanto deixaram de vir tão regularmente ao fórum, como o Harry Cameron (deve ter mudado o nick, que não o consigo mencionar).

• Like 2
  • Sad 1

há 10 horas, srcbica disse:

A maior parte das pessoas saudosistas do entretenimento no horário nobre também ainda não se manifestaram. Eu, ao início, só me lembrei da @Maya, mas havia outros, como o @Ambrósio e o @Duarte com D e penso que também o @Vieira. E, além deles, havia ainda mais foristas que entretanto deixaram de vir tão regularmente ao fórum, como o Harry Cameron (deve ter mudado o nick, que não o consigo mencionar).

O Harry Cameron é o @Moonlight, mas já não vem ao fórum desde agosto.

• Thanks 1

Como se sabe, o Casados é um programa que dá para muitos horários.

A partir de sábado, "A Semana", que é o compacto, vai para os sábados das 23h até à 01h ou 02h, como habitual.

As cerimónias de compromisso de domingo repetem às sextas à 00h45, em vez da repetição do Linha Aberta de sexta.

Fica aqui também (apesar de estar no seu tópico), que o Prémio de Sonho está na última semana. Pela grelha, acaba na sexta-feira.

Excelente risco por parte da SIC.

Talvez desde o Gosto Disto que não tinha um formato que não novela em horário nobre durante a semana! Já lá vão uns anos...

• Like 1

há 1 hora, VascoSantos disse:

Como se sabe, o Casados é um programa que dá para muitos horários.

A partir de sábado, "A Semana", que é o compacto, vai para os sábados das 23h até à 01h ou 02h, como habitual.

As cerimónias de compromisso de domingo repetem às sextas à 00h45, em vez da repetição do Linha Aberta de sexta.

Fica aqui também (apesar de estar no seu tópico), que o Prémio de Sonho está na última semana. Pela grelha, acaba na sexta-feira.

O compacto é bastante bem vindo. Eu sou fã do programa, mas agora estou com pouco tempo durante a semana e provavelmente vou acompanhar os compactos e não os diários. 

A repetição da Cerimónia de Compromisso na sexta à noite é que não acho assim muito necessário. Mas pronto. 

há 2 horas, Pedro M. disse:

O compacto é bastante bem vindo. Eu sou fã do programa, mas agora estou com pouco tempo durante a semana e provavelmente vou acompanhar os compactos e não os diários. 

A repetição da Cerimónia de Compromisso na sexta à noite é que não acho assim muito necessário. Mas pronto. 

Entre isso e o Linha Aberta :ph34r:

• Like 2
  • LOL 1

há 22 minutos, VascoSantos disse:

Olha... eu cá prefiro acompanhar a saga de Rosa Grilo. :coffee:

• LOL 2

há 26 minutos, VascoSantos disse:

Pois. Lá está. 

• Like 1

há 41 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Há gostos para tudo, né more?

Pelo menos o que é fake está mais à vista que no Casados.

• Angry 1

há 42 minutos, RPSG disse:

Pelo menos o que é fake está mais à vista que no Casados.

O Amor da Grila pelo seu marido é que era fake

• LOL 2

agora mesmo, RPSG disse:

Era verdadeiro, tanto é que o aguentou uns anos antes de o matar! Se isso não é amor, não sei o que é.

Maior que a tesão o amor do Hugo pela Ana não era!

Pela grelha provisória da próxima semana, Amor à Vida às 18h10 e só às 18h45 aparece Avenida Brasil, seguindo-se os diários do Casados às 19h15. 

O Extra das 23h não aparece, mas também não aparecia para esta semana, e apareceu, portanto não é de fiar. A grelha da noite está, por enquanto, assim:

21:30 - Nazaré 

22:15 - Golpe de Sorte 

23:15 - A Dona do Pedaço 

00:15 - Passadeira Vermelha 

Edited by VascoSantos
  • Love 2

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Pela grelha provisória da próxima semana, Amor à Vida às 18h10 e só às 18h45 aparece Avenida Brasil, seguindo-se os diários do Casados às 19h15. 

O Extra das 23h não aparece, mas também não aparecia para esta semana, e apareceu, portanto não é de fiar. A grelha da noite está, por enquanto, assim:

21:30 - Nazaré 

22:15 - Golpe de Sorte 

23:15 - A Dona do Pedaço 

00:15 - Passadeira Vermelha 

Mas vão dar 15 minutos de "Avenida Brasil"?!

E o "Casados" tem 45 minutos às 19h... e outros 45 à noite?! Sim porque se meteram o diário às 23h é para ficar à noite!

Daniel Oliveira, mas andamos a brincar?!

Bem, eles estão em testes. Ainda não fecharam a grelha. Mais valia terem uns extras de Prémio de Sonho até vir Terra Brava e decidirem uma grelha final.

há 6 minutos, JMML disse:

Mas vão dar 15 minutos de "Avenida Brasil"?!

E o "Casados" tem 45 minutos às 19h... e outros 45 à noite?! Sim porque se meteram o diário às 23h é para ficar à noite!

Daniel Oliveira, mas andamos a brincar?!

Como disse, é provisória. A duração dos programas não deve ser exatamente a que dá a entender. 

• Like 3

há 2 horas, rafael83 disse:

A fechar a celebração dos 10 anos do Alta Definição, apresentamos uma experiência social inédita e inovadora. Duas pessoas, sentadas na mesma sala, frente a frente, em silêncio, somente a olhar nos olhos uma da outra. A história de vida destas pessoas cruza-se no facto de serem da mesma família e haver entre elas um afastamento que parece insanável. Será? Podem duas pessoas reatar um amor só por saberem uma da outra o que dizem os seus olhos? Baseado na experiência que a artista Marina Abramović levou ao Moma, em Nova Iorque, este programa especial pode ser visto, esta sexta-feira à noite, depois de Golpe de Sorte, na SIC. 

Daniel Oliveira

Muito bem, a arriscar em coisas diferentes em HN! Também sabemos que arriscam em algo mais fora da caixa porque não têm concorrência, mas não deixa de ser menos louvável por causa disso.

Mas então com isto, na sexta já devemos ter o Casados só às 19h. Então e depois para a próxima semana?

• Like 4

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Muito bem, a arriscar em coisas diferentes em HN! Também sabemos que arriscam em algo mais fora da caixa porque não têm concorrência, mas não deixa de ser menos louvável por causa disso.

Mas então com isto, na sexta já devemos ter o Casados só às 19h. Então e depois para a próxima semana?

Provalvemente. Devem ter dado so estes dias às 23h a achar que iam ter mais público que as 19h antes da mudança de hora. 

Pela grelha provisória da SIC, sexta-feira não há Prémio de Sonho. Os Casados à Primeira Vista vão ocupar o horário das 19h todo.

Às 22h50 vem o Alta Definição - O Que Dizem Os Teus Olhos seguido da Dona do Pedaço. Depois a SIC vai apostar novamente no Casados à Primeira Vista (Semanal) por volta das 00:50.

• Like 4

Claramente eles não querem adiar Golpe de Sorte e antecipar A Dona do Pedaço, que acho que seria o mais correto.