Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Como foi dito, os diários do Casados eram mesmo MUITO vistos no prime time. Talvez a intenção seja salvaguardar as novelas da noite, ou então é só um teste enquanto não vem Terra Brava.

O facto de continuarem com um extra às 19h30min leva-me também a pensar que seja um teste, mas, pronto, eu espero que o teste corra bem e lá continue.

O Daniel Oliveira continua a surpreender pela positiva...

Com o "Casados" em Horário Nobre, "Terra Brava" deverá ir para as 19h então!

Porque à noite não sei onde a vão enfiar... Ou será que ainda vamos ter isto?

21:30 Nazaré 

22:00 Terra Brava 

23:00 Casados à Primeira Vista 

00:00 A Dona do Pedaço 

Mas e o que vai para as 19h?? Vão continuar lá com o "Prémio de Sonho"? Não pode ser.

agora mesmo, Free Live disse:

Para mim é um erro. São lideres, vão esmagar a concorrência com a programação habitual, para quê arriscar? Só vai afastar quem gosta de novelas à noite.

A questao nem é de afastar, é como vao organizar a grelha.

sera que vao fazer isto?

18:15 Amor à Vida

19:15 Casados - diario

20:00 Jornal das 8

21:30 Novela I

22:15 Novela II

23:15 Casados extra

00:00 a Dona do pedaço

agora mesmo, Maciel disse:

A questao nem é de afastar, é como vao organizar a grelha.

sera que vao fazer isto?

18:15 Amor à Vida

19:15 Casados - diario

20:00 Jornal das 8

21:30 Novela I

22:15 Novela II

23:15 Casados extra

00:00 a Dona do pedaço

É a alternativa menos má, mas acho muito TVI 2012. Não há necessidade.

O Passadeira às 00h já funciona como um mini-extra com comentários ao programa mesmo!

• Like 1

Perante esta decisão, caso resulte este novo horário, eu defendia que, no próximo ano, passassem a apostar na 1ª novela seguida dos diários dos Casados e outros dating shows durante 6 meses e, nos outros 6, numa novela portuguesa como substituta (assim como a Globo fez durante vários anos na faixa das 23: novela durante 3/4 meses e o no resto do ano entretenimento). Uma aposta talvez arriscada e estranha para a organização da grelha e para quem acompanha, mas que equilibrasse o horário nobre, sem terem de cessar a intensa aposta em ficção. 

Para as 19h é que não vejo que programa poderá ir para lá. Não defendo novelas nesse horário e concursos já a concorrência tem. Estes dating shows são uma novela feita de pessoas reais, o equilíbrio. Considero a aposta ideal para a faixa.

2 hours ago, srcbica said:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Este momento é meu!

O entretenimento está de volta ao horário nobre da SIC!

Imagem relacionada      Resultado de imagem para thank you Oscars gif

:crying:Uma pessoa até chora de tanta emoção.

Brincadeira! kkkkkkkkkk Maior motivo de alegria televisiva desde o fim do "Portugal em Festa"!

@Maya, vem comemorar também para eu não parecer tão parvo! :haha: :mosking:

Eu não gosto desse programa Srcbica, para além de que já estou totalmente desligada da televisão generalista.

Mas fico muito feliz por vocês.

• Sad 1

há 15 minutos, Maya disse:

Eu não gosto desse programa Srcbica, para além de que já estou totalmente desligada da televisão generalista.

Mas fico muito feliz por vocês.

Maya, querida, eu também estou desligado da televisão generalista, mas este é o tipo de decisão que me faz voltar a vê-la. Mencionei-te, porque, apesar de não ser do teu agrado, é uma volta à SIC pré-Gabi, pela qual também costumavas comentar que desejavas que voltasse. Agora, vem este programa, mas pode ser que um dia venha um que aprecies.

Edited by srcbica

4 minutes ago, srcbica said:

Maya, querida, eu também estou desligado da televisão generalista, mas este é o tipo de decisão que me faz voltar a vê-la. Mencionei-te, porque, apesar de não ser do teu agrado, é uma volta à SIC pré-Gabi, pela qual também costumavas comentar que desejavas que voltasse. Agora, vem este programa, mas pode ser que um dia venha um que aprecies.

Neste momento na televisão generalista só vejo 'Na Corda Bamba' e 'O Programa da Cristina', sendo que este último só vejo de vez em quando.

Num futuro próximo gostaria imenso de dar uma espreitadela ao 'Game of the Games' da RTP1 e ao 'Árvore dos Desejos'- Parecem-me ambos bem interessantes!

• Love 1

Aquele Extra, para só aparecer na terça, é porque a repetição do que deu no diário do dia anterior, não deverá ter imagens novas.

Agora vamos ver é onde vão enfiar Terra Brava. Será que é mesmo às 19h? Estou muito reticente a este horário para a novela...

Parece-me uma maneira (inteligente) de atrair as audiências de GDS e aproveitar a fraca concorrência de NCB e Prisioneira, ao mesmo tempo em que se gastam os ultimos programa do Premio de Sonho. O mais certo é com a estreia de Terra Brava, os diários passarem para as 19h e colocarem quanto muito um extra antes da DDP.

Também estou um pouco reticente quanto ao horário, pois parece-me um pouco tardio... No entanto, também não faria sentido colocar Golpe de Sorte depois e tirar Nazaré do primeiro horário também era má ideia. 

• Like 1

A ideia deve ser mesmo encher o horário nobre sem que tenham que adiantar muito A Dona do Pedaço. No entanto ao meterem um bloco em HN, o bloco das 19h vai cair em audiência, pois o vosdal que no ano passado tanta diferença fazia vai cair... 

Nem sei que previsões fazer ao certo. Mas também não devem ter muito a perder em testar isso pelo menos durante uma semana. Seja como for, devem continuar a usar o bloco das 19h como o Diário principal e o tal das 22:50 como um Extra super curto e não o contrário. 

Será que os últimos de "Avenida Brasil" vão ser emitidos no horário das 19h?!

Abrindo caminho a "Terra Brava"?!

E "Amor à Vida" ocupa as 18h por completo?!

• Love 1

Segunda-feira há jogo da selecção nacional na RTP às 19h30. Deve ser essa a razão para não dar nesse dia no horário das 19h. O formato não tem conteúdo para dar em dois horários, portanto espero que haja bom senso de colocar às 19h ou às 23h.

• Like 1

Sinceramente estou um pouco perplexo.

Espero por amanha ou domingo para estar de certeza de como vai ser a grelha.

É que não se esqueçam que puseram os Casados as 23h e depois tiraram.

E sinceramente uma novela rural as 19h e com uma historia de vingança ?!

Há alguma coisa que não bate certo. 

Aguardemos.

• Like 1

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Domingo:

21:15  Casados à Primeira Vista 

23:00  Esta Mensagem É Para Ti

Segunda:

19:10  Prémio de Sonho 

19:57  Jornal da Noite 

21:40  Nazaré 

22:20  Golpe de Sorte 

23:00  Casados à Primeira Vista - Diário 

00:00  A Dona do Pedaço 

Terça:

19:10  Prémio de Sonho 

19:40  Casados à Primeira Vista - Diário 

19:57  Jornal da Noite 

21:40  Nazaré 

22:20  Golpe de Sorte 

23:00  Casados à Primeira Vista - Extra

23:50  A Dona do Pedaço 

Casados a estrear cedo no domingo! E depois o Raminhos, que não pensei que o best-of fosse tão grande.

Na segunda, o Diário às 23h é tarde... deviam dar mais cedo.

Na terça, eu acho que devem ter trocado o nome do formato do Casados... Diário na segunda às 23h e depois na terça às 19h40? Talvez seja o diário repartido em 2 partes... Mas para isso porque é que não fazem isso logo na segunda? Por causa do jogo de Portugal na RTP1? Talvez...

E também não encavalitam Avenida Brasil, continua a dar na faixa das 18h totalmente.

Edited by VascoSantos

há 3 horas, Pedro M. disse:

Não sei não... Brincadeira a mais com a grelha. 

Ainda pra mais desnecessária. Tinham tudo para ter o período 18h-01h a bombar. 

Gente, isso é verdade? :tv_scary: Então e a nova novela vai para onde? Será que deixam de transmitir o diário das 23h assim de um dia para o outro e só está ali para preencher vazio até chegar a novela?