Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 15 minutos, Maya disse:

Eu não gosto desse programa Srcbica, para além de que já estou totalmente desligada da televisão generalista.

Mas fico muito feliz por vocês.

Maya, querida, eu também estou desligado da televisão generalista, mas este é o tipo de decisão que me faz voltar a vê-la. Mencionei-te, porque, apesar de não ser do teu agrado, é uma volta à SIC pré-Gabi, pela qual também costumavas comentar que desejavas que voltasse. Agora, vem este programa, mas pode ser que um dia venha um que aprecies.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, srcbica said:

Maya, querida, eu também estou desligado da televisão generalista, mas este é o tipo de decisão que me faz voltar a vê-la. Mencionei-te, porque, apesar de não ser do teu agrado, é uma volta à SIC pré-Gabi, pela qual também costumavas comentar que desejavas que voltasse. Agora, vem este programa, mas pode ser que um dia venha um que aprecies.

Neste momento na televisão generalista só vejo 'Na Corda Bamba' e 'O Programa da Cristina', sendo que este último só vejo de vez em quando.

Num futuro próximo gostaria imenso de dar uma espreitadela ao 'Game of the Games' da RTP1 e ao 'Árvore dos Desejos'- Parecem-me ambos bem interessantes!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma maneira (inteligente) de atrair as audiências de GDS e aproveitar a fraca concorrência de NCB e Prisioneira, ao mesmo tempo em que se gastam os ultimos programa do Premio de Sonho. O mais certo é com a estreia de Terra Brava, os diários passarem para as 19h e colocarem quanto muito um extra antes da DDP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia deve ser mesmo encher o horário nobre sem que tenham que adiantar muito A Dona do Pedaço. No entanto ao meterem um bloco em HN, o bloco das 19h vai cair em audiência, pois o vosdal que no ano passado tanta diferença fazia vai cair... 

Nem sei que previsões fazer ao certo. Mas também não devem ter muito a perder em testar isso pelo menos durante uma semana. Seja como for, devem continuar a usar o bloco das 19h como o Diário principal e o tal das 22:50 como um Extra super curto e não o contrário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

21:15  Casados à Primeira Vista 

23:00  Esta Mensagem É Para Ti

Segunda:

19:10  Prémio de Sonho 

19:57  Jornal da Noite 

21:40  Nazaré 

22:20  Golpe de Sorte 

23:00  Casados à Primeira Vista - Diário 

00:00  A Dona do Pedaço 

Terça:

19:10  Prémio de Sonho 

19:40  Casados à Primeira Vista - Diário 

19:57  Jornal da Noite 

21:40  Nazaré 

22:20  Golpe de Sorte 

23:00  Casados à Primeira Vista - Extra

23:50  A Dona do Pedaço 

  • Gosto 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Domingo:

21:15  Casados à Primeira Vista 

23:00  Esta Mensagem É Para Ti

Segunda:

19:10  Prémio de Sonho 

19:57  Jornal da Noite 

21:40  Nazaré 

22:20  Golpe de Sorte 

23:00  Casados à Primeira Vista - Diário 

00:00  A Dona do Pedaço 

Terça:

19:10  Prémio de Sonho 

19:40  Casados à Primeira Vista - Diário 

19:57  Jornal da Noite 

21:40  Nazaré 

22:20  Golpe de Sorte 

23:00  Casados à Primeira Vista - Extra

23:50  A Dona do Pedaço 

Casados a estrear cedo no domingo! E depois o Raminhos, que não pensei que o best-of fosse tão grande.

Na segunda, o Diário às 23h é tarde... deviam dar mais cedo.

Na terça, eu acho que devem ter trocado o nome do formato do Casados... Diário na segunda às 23h e depois na terça às 19h40? Talvez seja o diário repartido em 2 partes... Mas para isso porque é que não fazem isso logo na segunda? Por causa do jogo de Portugal na RTP1? Talvez...

E também não encavalitam Avenida Brasil, continua a dar na faixa das 18h totalmente.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Andaram séculos a atazanar a cabeça porque a SIC devia deixar as novelas e dedicar-se ao entretenimento em HN.

Usufruam  da mudança. A SIC não é a TVI para se encostar ao primeiro lugar, embora muitos achassem que sim.

A maior parte das pessoas saudosistas do entretenimento no horário nobre também ainda não se manifestaram. Eu, ao início, só me lembrei da @Maya, mas havia outros, como o @Ambrósio e o @Duarte com D e penso que também o @Vieira. E, além deles, havia ainda mais foristas que entretanto deixaram de vir tão regularmente ao fórum, como o Harry Cameron (deve ter mudado o nick, que não o consigo mencionar).

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, srcbica disse:

A maior parte das pessoas saudosistas do entretenimento no horário nobre também ainda não se manifestaram. Eu, ao início, só me lembrei da @Maya, mas havia outros, como o @Ambrósio e o @Duarte com D e penso que também o @Vieira. E, além deles, havia ainda mais foristas que entretanto deixaram de vir tão regularmente ao fórum, como o Harry Cameron (deve ter mudado o nick, que não o consigo mencionar).

O Harry Cameron é o @Moonlight, mas já não vem ao fórum desde agosto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se sabe, o Casados é um programa que dá para muitos horários.

A partir de sábado, "A Semana", que é o compacto, vai para os sábados das 23h até à 01h ou 02h, como habitual.

As cerimónias de compromisso de domingo repetem às sextas à 00h45, em vez da repetição do Linha Aberta de sexta.

Fica aqui também (apesar de estar no seu tópico), que o Prémio de Sonho está na última semana. Pela grelha, acaba na sexta-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Como se sabe, o Casados é um programa que dá para muitos horários.

A partir de sábado, "A Semana", que é o compacto, vai para os sábados das 23h até à 01h ou 02h, como habitual.

As cerimónias de compromisso de domingo repetem às sextas à 00h45, em vez da repetição do Linha Aberta de sexta.

Fica aqui também (apesar de estar no seu tópico), que o Prémio de Sonho está na última semana. Pela grelha, acaba na sexta-feira.

O compacto é bastante bem vindo. Eu sou fã do programa, mas agora estou com pouco tempo durante a semana e provavelmente vou acompanhar os compactos e não os diários. 

A repetição da Cerimónia de Compromisso na sexta à noite é que não acho assim muito necessário. Mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

O compacto é bastante bem vindo. Eu sou fã do programa, mas agora estou com pouco tempo durante a semana e provavelmente vou acompanhar os compactos e não os diários. 

A repetição da Cerimónia de Compromisso na sexta à noite é que não acho assim muito necessário. Mas pronto. 

Entre isso e o Linha Aberta :ph34r:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...