Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 1 hora, VascoSantos disse:

Eu apaguei o comentário porque isso só esteve na grelha por uns minutos, eles tiraram logo a seguir.

Agora têm buracos às 19h e às 23h, e nem aparece o Prémio de Sonho.

Mas não vão fazer aquilo :ph34r:

Bem... Isso seria mesmo não uma, mas várias bombas surpreendentes!!

Acho que seria possivel...

Por um lado, diversificavam o Horário Nobre... que tão cheio de novelas está há anos! Por outro, "Terra Brava" às 19h rebentaria com a concorrência toda!

Mas eu diria que... acho estranho esta virada na estratégia do Daniel Oliveira que tem funcionado muito bem com entretenimento às 19h... No entanto, agora no horário de inverno, as 19h considero mais importantes e com capacidade de serem mais vistas que as 23h. Daí a novela ganhar muito potencial ali.

Mas veremos... Eu ontem percebi que a Cristina disse que iam continuar a gravar o concurso... Porém agora não faz sentido com 3 concursos no ar... só se for para os sábados...

Edited by JMML
  • Love 1

há 4 minutos, JMML disse:

Eu ontem percebi que a Cristina disse que iam continuar a gravar o concurso...

Acho que só gravava até hoje

Nazaré às 19h e Casados às 22:30 foi uma sugestão minha.

Nazaré às 19h ainda vai a tempo de ser vista em VOSDAL no próprio dia.

Vem 15 de rating às 19h. Quanto de share seria?

Nossa, não imagino correrem esse risco de colocar "Casados à Primeira Vista" às 22h30min e "Terra Brava" às 19h, mas eu iria a-m-a-r (e até acho que compensaria e muito).

Em janeiro, podia já vir "Peso Pesado" com a nossa Júlia amada Pinheiro.

Edited by srcbica
  • Love 2

O Casados às 22h30 poderia resultar muito bem, já TB às 19h deixa muitas dúvidas. Aquele horário pede um género de novelas semelhantes a Nazaré, ou seja tramas leves.

De qualquer das formas, acredito que terá sido lapso

Edited by EFernando
  • Like 1

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Mas chegou mesmo a aparecer o CAPV às 22:30 na grelha do site da SIC?

Sim, durante uns minutos, esta manhã.

Mas tiraram logo, e agora têm um buraco a essa hora e às 19h.

• Like 1

Sim, durante uns minutos, esta manhã.
Mas tiraram logo, e agora têm um buraco a essa hora e às 19h.
Ah então até poderá acontecer, não iam colocar às 22:30 por engano, digo eu, a ver vamos se não temos surpresas.

há 41 minutos, EFernando disse:

O Casados às 22h30 poderia resultar muito bem, já TB às 19h deixa muitas dúvidas. Aquele horário pede um género de novelas semelhantes a Nazaré, ou seja tramas leves.

De qualquer das formas, acredito que terá sido lapso

Terra Brava é uma nova Feitiço de Amor. Então tem de vir às 19h e às 21h30. Já topei tudo, Daniel. 

• Like 1
  • LOL 3

há 14 horas, VascoSantos disse:

Mudaram de ideias afinal, o Não Há Crise dá este sábado às 23h, em vez do best-of do Esta Mensagem É Para Ti.

À 00h, sessão dupla de cinema.

Fizeram bem. O best-of pode ficar, por exemplo, para transmitir uma semana antes de uma segunda temporada (que não é uma ideia estúpida, na minha opinião - ficava bem às 23h de sábado no verão de 2020).

agora mesmo, Johnman disse:

Fizeram bem. O best-of pode ficar, por exemplo, para transmitir uma semana antes de uma segunda temporada (que não é uma ideia estúpida, na minha opinião - ficava bem às 23h de sábado no verão de 2020).

Por mim o best-of ficava para Domingo, depois da estreia do Casados à Primeira Vista. É preferível, assim sempre não repetem outra vez o Levanta-te e Ri...

• Like 3

agora mesmo, PedroTexas disse:

Por mim o best-of ficava para Domingo, depois da estreia do Casados à Primeira Vista. É preferível, assim sempre não repetem outra vez o Levanta-te e Ri...

Outra boa ideia. Provavelmente levantava confortavelmente os números que a programação do horário (à exceção do Não Há Crise) costuma fazer.

• Like 1

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Afinal é mesmo!

Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50!

Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h.

Choque 

:surpresa:

Confesso que é uma decisão surpreendente!

Lembro-me que chegaram a falar (acho que foi o Pedro Boucherie Mendes) que a maioria das pessoas via o diário à noite, nas gravações automáticas. Talvez tenha sido essa a razão da escolha do novo horário, para não tirar audiência à novela das 21h45...

• Like 3

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Confesso que é uma decisão surpreendente!

Lembro-me que chegaram a falar (acho que foi o Pedro Boucherie Mendes) que a maioria das pessoas via o diário à noite, nas gravações automáticas. Talvez tenha sido essa a razão da escolha do novo horário, para não tirar audiência à novela das 21h45...

Mas esta das 23h às 23:50h

Não desgosto da ideia, mas esse extra é desnecessário quando passadas 3 horas vai dar um diário, que deverá ser completo, não vai acrescentar nada. 

Eu acho que vai correr muito, tendo em conta a concorrência fraca. 

E nisto tudo, onde fica vai ficar TB? :ph34r: Vão acabar com um dos diário?  Se for para isso, mais vale não dar dois...

Edited by EFernando

há 3 minutos, PT 04 disse:

Mas esta das 23h às 23:50h

Por isso mesmo. Já não podem ver o diário depois do Jornal da Noite.

Amei o horário mas vão ter de ser mais espertos às 19.

Se assim for Terra Brava deve ficar as 22:20 mais coisa menos coisa.

Podiam atrasar o JN uns minutos.

há 40 minutos, VascoSantos disse:

Afinal é mesmo!

Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50!

Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h.

Choque 

:surpresa:

Well, R.I.P. TVI

giphy.gif?cid=19f5b51a87ff5cb58e03480866

• Like 1
  • LOL 3

Não acho que vá correr tão bem como pensam. Mas pronto sempre haverá o regresso do entretenimento ao HN. Quero saber como vão fazer quando chegar Terra Brava, terminar Golpe de Sorte e terminar o Prémio de Sonho.

• Like 2