Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 41 minutos, EFernando disse:

O Casados às 22h30 poderia resultar muito bem, já TB às 19h deixa muitas dúvidas. Aquele horário pede um género de novelas semelhantes a Nazaré, ou seja tramas leves.

De qualquer das formas, acredito que terá sido lapso

Terra Brava é uma nova Feitiço de Amor. Então tem de vir às 19h e às 21h30. Já topei tudo, Daniel. 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, VascoSantos disse:

Mudaram de ideias afinal, o Não Há Crise dá este sábado às 23h, em vez do best-of do Esta Mensagem É Para Ti.

À 00h, sessão dupla de cinema.

Fizeram bem. O best-of pode ficar, por exemplo, para transmitir uma semana antes de uma segunda temporada (que não é uma ideia estúpida, na minha opinião - ficava bem às 23h de sábado no verão de 2020).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Fizeram bem. O best-of pode ficar, por exemplo, para transmitir uma semana antes de uma segunda temporada (que não é uma ideia estúpida, na minha opinião - ficava bem às 23h de sábado no verão de 2020).

Por mim o best-of ficava para Domingo, depois da estreia do Casados à Primeira Vista. É preferível, assim sempre não repetem outra vez o Levanta-te e Ri...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Por mim o best-of ficava para Domingo, depois da estreia do Casados à Primeira Vista. É preferível, assim sempre não repetem outra vez o Levanta-te e Ri...

Outra boa ideia. Provavelmente levantava confortavelmente os números que a programação do horário (à exceção do Não Há Crise) costuma fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, srcbica disse:

Em janeiro, podia já vir "Peso Pesado" com a nossa Júlia amada Pinheiro.

Era mesmo apostar no Peso Pesado, com o embalo do Casados às 19h metiam aí diários e ficava feito. Bem promovido e com um bom cast tinha tudo para bombar, é um excelente programa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Afinal é mesmo!

Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50!

Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h.

Choque 

:surpresa:

Confesso que é uma decisão surpreendente!

Lembro-me que chegaram a falar (acho que foi o Pedro Boucherie Mendes) que a maioria das pessoas via o diário à noite, nas gravações automáticas. Talvez tenha sido essa a razão da escolha do novo horário, para não tirar audiência à novela das 21h45...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Confesso que é uma decisão surpreendente!

Lembro-me que chegaram a falar (acho que foi o Pedro Boucherie Mendes) que a maioria das pessoas via o diário à noite, nas gravações automáticas. Talvez tenha sido essa a razão da escolha do novo horário, para não tirar audiência à novela das 21h45...

Mas esta das 23h às 23:50h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não desgosto da ideia, mas esse extra é desnecessário quando passadas 3 horas vai dar um diário, que deverá ser completo, não vai acrescentar nada. 

Eu acho que vai correr muito, tendo em conta a concorrência fraca. 

E nisto tudo, onde fica vai ficar TB? :ph34r: Vão acabar com um dos diário?  Se for para isso, mais vale não dar dois...

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Este momento é meu!

O entretenimento está de volta ao horário nobre da SIC!

Imagem relacionada      Resultado de imagem para thank you Oscars gif

:crying:Uma pessoa até chora de tanta emoção.

Brincadeira! kkkkkkkkkk Maior motivo de alegria televisiva desde o fim do "Portugal em Festa"!

@Maya, vem comemorar também para eu não parecer tão parvo! :haha: :mosking:

Editado por srcbica
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Como foi dito, os diários do Casados eram mesmo MUITO vistos no prime time. Talvez a intenção seja salvaguardar as novelas da noite, ou então é só um teste enquanto não vem Terra Brava.

O facto de continuarem com um extra às 19h30min leva-me também a pensar que seja um teste, mas, pronto, eu espero que o teste corra bem e lá continue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel Oliveira continua a surpreender pela positiva...

Com o "Casados" em Horário Nobre, "Terra Brava" deverá ir para as 19h então!

Porque à noite não sei onde a vão enfiar... Ou será que ainda vamos ter isto?

21:30 Nazaré 

22:00 Terra Brava 

23:00 Casados à Primeira Vista 

00:00 A Dona do Pedaço 

Mas e o que vai para as 19h?? Vão continuar lá com o "Prémio de Sonho"? Não pode ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Para mim é um erro. São lideres, vão esmagar a concorrência com a programação habitual, para quê arriscar? Só vai afastar quem gosta de novelas à noite.

A questao nem é de afastar, é como vao organizar a grelha.

sera que vao fazer isto?

18:15 Amor à Vida

19:15 Casados - diario

20:00 Jornal das 8

21:30 Novela I

22:15 Novela II

23:15 Casados extra

00:00 a Dona do pedaço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

A questao nem é de afastar, é como vao organizar a grelha.

sera que vao fazer isto?

18:15 Amor à Vida

19:15 Casados - diario

20:00 Jornal das 8

21:30 Novela I

22:15 Novela II

23:15 Casados extra

00:00 a Dona do pedaço

É a alternativa menos má, mas acho muito TVI 2012. Não há necessidade.

O Passadeira às 00h já funciona como um mini-extra com comentários ao programa mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perante esta decisão, caso resulte este novo horário, eu defendia que, no próximo ano, passassem a apostar na 1ª novela seguida dos diários dos Casados e outros dating shows durante 6 meses e, nos outros 6, numa novela portuguesa como substituta (assim como a Globo fez durante vários anos na faixa das 23: novela durante 3/4 meses e o no resto do ano entretenimento). Uma aposta talvez arriscada e estranha para a organização da grelha e para quem acompanha, mas que equilibrasse o horário nobre, sem terem de cessar a intensa aposta em ficção. 

Para as 19h é que não vejo que programa poderá ir para lá. Não defendo novelas nesse horário e concursos já a concorrência tem. Estes dating shows são uma novela feita de pessoas reais, o equilíbrio. Considero a aposta ideal para a faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, srcbica said:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Este momento é meu!

O entretenimento está de volta ao horário nobre da SIC!

Imagem relacionada      Resultado de imagem para thank you Oscars gif

:crying:Uma pessoa até chora de tanta emoção.

Brincadeira! kkkkkkkkkk Maior motivo de alegria televisiva desde o fim do "Portugal em Festa"!

@Maya, vem comemorar também para eu não parecer tão parvo! :haha: :mosking:

Eu não gosto desse programa Srcbica, para além de que já estou totalmente desligada da televisão generalista.

Mas fico muito feliz por vocês.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...