Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Posted (edited)

Acho que já tinha sido comentado esta aposta aqui. Até pensei que poderia vir Fina Estampa, talvez nem corresse mal.

Quanto ao vir Bom Sucesso, eu devia de ser dos poucos que tinha pouca esperança que isso acontecesse, para ser sincero. Provavelmente teria melhores resultados, mas está visto que deverão manter a linhas das repetições. Acho que esta vai ser como AB, vai começar tímida e só vai crescer bem lá para o final.

Mas eu não desgosto da aposta. Vai ser um mel rever o Félix :cryhappy:

Edited by EFernando

A novela vai manter ou subir os resultados do AB. E acho que até se adequa às 18h.

Não é a escolha ideal mas pronto.

• Like 1

há 8 minutos, AGUI disse:

Que ridículo gastarem dinheiro numa novela das 21h, quando arranjavam uma das 18 com mais de 200 episódios por metade do preço e a fazer melhores resultados. Enfim, a única sorte deles é O Cravo e a Rosa terminar este mês. Acredito que parte do público migre para a reta final de AB. Mas uma comédia de época aproveitaria muito melhor essa migração.

Supostamente é ao contrário.

Uma novela das nove fica mais barata porque os episódios são maiores e rendem mais. Uma das seis com 180 episódios acabava em junho e esta assim dura até setembro.

• Like 2
  • Thanks 1

Estas escolhas do regime Oliveira no que toca à ficção deixam-me mesmo confuso. Primeiro Amor Maior, agora Amor à Vida... se fosse para gastar dinheiro em reposições da Globo, porque não Morde e Assopra que também foi um grande sucesso e teria muito mais acerto no horário das 18h?

há 3 minutos, Lyandru Rocha disse:

Não lhes dês ideias. :riso:

Não há problema, se ele viesse tirar ideias do fórum ele jamais teria feito certas escolhas :cryhappy:

• Like 1

Escolha da tanga. Mas bom, por outro lado teremos A Próxima Vítima às 14h, não é verdade Dani L.? :eat:

• LOL 1

Posted (edited)
há 2 minutos, Johnman disse:

Estas escolhas do regime Oliveira no que toca à ficção deixam-me mesmo confuso. Primeiro Amor Maior, agora Amor à Vida... se fosse para gastar dinheiro em reposições da Globo, porque não Morde e Assopra que também foi um grande sucesso e teria muito mais acerto no horário das 18h?

Teremos dois amores nas tardes. :cryhappy:

Edited by Lyandru Rocha
  • Sad 1

há 10 minutos, AGUI disse:

Que ridículo gastarem dinheiro numa novela das 21h, quando arranjavam uma das 18 com mais de 200 episódios por metade do preço e a fazer melhores resultados. Enfim, a única sorte deles é O Cravo e a Rosa terminar este mês. Acredito que parte do público migre para a reta final de AB. Mas uma comédia de época aproveitaria muito melhor essa migração.

Mas quem te disse que uma das 18H é metade do preço? Além disso um das 21H dura muito mais tempo porque os episódios são maiores. Em termos e rentabilidade, é muito mais rentável 

• Like 3

agora mesmo, Pedro M. disse:

Vais ter é Paixão tu.

:triste:

Já ouço o genérico ao longe. :triste:

• LOL 2
  • Sad 3

Tendo em conta a demora em anunciar a substituta de "Avenida Brasil", uma pessoa de facto já começava a suspeitar de que vinha repetição, mas ainda pensei que o Daniel trouxesse antes "Morde e Assopra", por ter dado há mais tempo e ainda não ter repetido na Globo Portugal também, mas, pronto, "Amor à Vida" tem 221 capítulos com cerca de 1 hora de duração (à exceção dos capítulos que davam às quartas, com meia hora), enquanto uma das 18h ou 19h com igual número de capítulos tem menor duração por cada um. Uma novela destas nas mãos da SIC, se bobear, vai mas é até dezembro de 2020.

• Like 1
  • Sad 1

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Vais ter é Paixão tu.

Eles vão saltar essa diretamente para Golpe de Sorte filho.

• Sad 1

agora mesmo, srcbica disse:

Tendo em conta a demora em anunciar a substituta de "Avenida Brasil", uma pessoa de facto já começava a suspeitar de que vinha repetição, mas ainda pensei que o Daniel trouxesse antes "Morde e Assopra", por ter dado há mais tempo e ainda não ter repetido na Globo Portugal também, mas, pronto, "Amor à Vida" tem 221 capítulos com cerca de 1 hora de duração (à exceção dos capítulos que davam às quartas, com meia hora), enquanto uma das 18h ou 19h com igual número de capítulos tem menor duração por cada um. Uma novela destas nas mãos da SIC, se bobear, vai mas é até dezembro de 2020.

Nem me lembrei essa. Realmente era melhor.

• Like 1

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Vais ter é Paixão tu.

Não vou nada. O Danishare jamais me faria uma coisa dessas. Vou ter A Próxima Vítima remasterizada, linda e maravilhosa a fazer 35% e ao lado Belamonte, a fazer 18%. Sim ou com certeza?

• Sad 1

Posted (edited)

Sinceramente, não acho que fosse a escolha ideal e nem é pelo tempo ou o que seja, é mesmo pela novela e pela protagonista que me irritava profundamente de tão ingénua que era.  Tantas escolhas. Até Fina Estampa gostava mais de ver. 

Edited by Lyandru Rocha

Posted (edited)
há 3 minutos, Hashtag disse:

Não vou nada. O Danishare jamais me faria uma coisa dessas. Vou ter A Próxima Vítima remasterizada, linda e maravilhosa a fazer 35% e ao lado Belamonte, a fazer 18%. Sim ou com certeza?

O Danishare também jamais seria capaz de meter a Xica Bastarda às 14h menos de 2 anos depois dela sair do ar.

Edited by Johnman
  • Sad 1

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Supostamente é ao contrário.

Uma novela das nove fica mais barata porque os episódios são maiores e rendem mais. Uma das seis com 180 episódios acabava em junho e esta assim dura até setembro.

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas quem te disse que uma das 18H é metade do preço? Além disso um das 21H dura muito mais tempo porque os episódios são maiores. Em termos e rentabilidade, é muito mais rentável 

Apenas dedução. Acredito que seja um valor ainda significativamente menor, tendo em conta que grande parte dessas novelas das 18h foram transmitidas há pouco tempo na Globo Portugal. 

Em questão de rentabilidade e episódios, realmente é verdade. Mas, sendo um horário em expansão, acabam por limitar a rentabilidade com escolhas destas.

há 3 minutos, Hashtag disse:

Eitz, o público português está saturado de novelas urbanas :cryhappy:

• LOL 1

há 4 minutos, AGUI disse:

Apenas dedução. Acredito que seja um valor ainda significativamente menor, tendo em conta que grande parte dessas novelas das 18h foram transmitidas há pouco tempo na Globo Portugal. 

Em questão de rentabilidade e episódios, realmente é verdade. Mas, sendo um horário em expansão, acabam por limitar a rentabilidade com escolhas destas.

Eitz, o público português está saturado de novelas urbanas :cryhappy:

Talvez, mas A Próxima Vítima é uma novela de época :beee:

Spoiler

Uma época em que o Sílvio de Abreu  ainda sabia escrever novelas.:triste: 

há 7 minutos, Hashtag disse:

:triste: Coitadinho do iludido. :triste:

• Thanks 1
  • LOL 2
  • Sad 1

Realmente, nos próximos meses vai ser uma grelha cheia de amor :angel: A SIC gostou mesmo dos programas de amor que decidiu trazer o conceito para as novelas :angel:

• LOL 3

Posted (edited)

Vai ficar uma salganhada às 18h nas próximas semanas...

Para a semana é a última semana do Prémio de Sonho.

E para as 2  semanas seguintes é o simultâneo com Amor à Vida.

Avenida Brasil acaba dia 1 de novembro, que curiosamente é a um feriado.

Edited by VascoSantos
  • Like 4
  • Sad 2

Acertei! Só não acerto no Euromilhões!! 😀

Eu disse que vinha nova reposição,  infelizmente!