Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 10 minutos, AGUI disse:

Que ridículo gastarem dinheiro numa novela das 21h, quando arranjavam uma das 18 com mais de 200 episódios por metade do preço e a fazer melhores resultados. Enfim, a única sorte deles é O Cravo e a Rosa terminar este mês. Acredito que parte do público migre para a reta final de AB. Mas uma comédia de época aproveitaria muito melhor essa migração.

Mas quem te disse que uma das 18H é metade do preço? Além disso um das 21H dura muito mais tempo porque os episódios são maiores. Em termos e rentabilidade, é muito mais rentável 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta a demora em anunciar a substituta de "Avenida Brasil", uma pessoa de facto já começava a suspeitar de que vinha repetição, mas ainda pensei que o Daniel trouxesse antes "Morde e Assopra", por ter dado há mais tempo e ainda não ter repetido na Globo Portugal também, mas, pronto, "Amor à Vida" tem 221 capítulos com cerca de 1 hora de duração (à exceção dos capítulos que davam às quartas, com meia hora), enquanto uma das 18h ou 19h com igual número de capítulos tem menor duração por cada um. Uma novela destas nas mãos da SIC, se bobear, vai mas é até dezembro de 2020.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Tendo em conta a demora em anunciar a substituta de "Avenida Brasil", uma pessoa de facto já começava a suspeitar de que vinha repetição, mas ainda pensei que o Daniel trouxesse antes "Morde e Assopra", por ter dado há mais tempo e ainda não ter repetido na Globo Portugal também, mas, pronto, "Amor à Vida" tem 221 capítulos com cerca de 1 hora de duração (à exceção dos capítulos que davam às quartas, com meia hora), enquanto uma das 18h ou 19h com igual número de capítulos tem menor duração por cada um. Uma novela destas nas mãos da SIC, se bobear, vai mas é até dezembro de 2020.

Nem me lembrei essa. Realmente era melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não acho que fosse a escolha ideal e nem é pelo tempo ou o que seja, é mesmo pela novela e pela protagonista que me irritava profundamente de tão ingénua que era.  Tantas escolhas. Até Fina Estampa gostava mais de ver. 

Editado por Lyandru Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

Não vou nada. O Danishare jamais me faria uma coisa dessas. Vou ter A Próxima Vítima remasterizada, linda e maravilhosa a fazer 35% e ao lado Belamonte, a fazer 18%. Sim ou com certeza?

O Danishare também jamais seria capaz de meter a Xica Bastarda às 14h menos de 2 anos depois dela sair do ar.

:triste:

Editado por Johnman
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Supostamente é ao contrário.

Uma novela das nove fica mais barata porque os episódios são maiores e rendem mais. Uma das seis com 180 episódios acabava em junho e esta assim dura até setembro.

 

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas quem te disse que uma das 18H é metade do preço? Além disso um das 21H dura muito mais tempo porque os episódios são maiores. Em termos e rentabilidade, é muito mais rentável 

Apenas dedução. Acredito que seja um valor ainda significativamente menor, tendo em conta que grande parte dessas novelas das 18h foram transmitidas há pouco tempo na Globo Portugal. 

Em questão de rentabilidade e episódios, realmente é verdade. Mas, sendo um horário em expansão, acabam por limitar a rentabilidade com escolhas destas.

há 3 minutos, Hashtag disse:

Não vou nada. O Danishare jamais me faria uma coisa dessas. Vou ter A Próxima Vítima remasterizada, linda e maravilhosa a fazer 35% e ao lado Belamonte, a fazer 18%. Sim ou com certeza?

Eitz, o público português está saturado de novelas urbanas :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

 

Apenas dedução. Acredito que seja um valor ainda significativamente menor, tendo em conta que grande parte dessas novelas das 18h foram transmitidas há pouco tempo na Globo Portugal. 

Em questão de rentabilidade e episódios, realmente é verdade. Mas, sendo um horário em expansão, acabam por limitar a rentabilidade com escolhas destas.

Eitz, o público português está saturado de novelas urbanas :cryhappy:

Talvez, mas A Próxima Vítima é uma novela de época :beee:

Spoiler

 

Uma época em que o Sílvio de Abreu  ainda sabia escrever novelas.:triste: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

Que susto :surpresa: Quando abri o tópico e vi a palavra « acertei » e « Euromilhões » na mesma frase pensei que tinhas mesmo ganhado kkk. 

Não acertei no Euromilhões... Mas até acertei na novela em reposição... "Amor à Vida"!!! ?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Era mais do que esperado.

E é uma boa aposta.

Desculpa, mas não era "mais do que esperado".

Nos últimos dias ganhou força uma inédita, depois da divulgação de estreias do Globo! Porém, como eu suspeitei, fomos iludidos e nada se concretizou!

Agora, dentro das opções para repetir, sim era a mais esperada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Nem me lembrei essa. Realmente era melhor.

Era melhor pela história, por ser mais adequada ao horário, ter dado ligeiramente há mais tempo e por ter tido mais sucesso audimetricamente. Mas não tem a duração de "Amor à Vida". "Morde e Assopra" é ótima para um dia ser utilizada para levantar um horário que esteja nas ruas da amargura, tipo as 14h.

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Se quiserem vai. Na emissão de 2013 acabou com 300 episódios.

Mas quero acreditar que não. Avenida Brasil também está a ter um tratamento melhor na reexibição.

Mas não seria de admirar, porque pode não haver possibilidades de colocar no orçamento uma brasileira repetida na rentrée de 2020 às 14h e ainda outra novela qualquer às 18h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Que desilusão. Mesmo. 

E nem acho que vá correr bem. Não a imagino, sinceramente, a fazer mais que 17/18%. Não que 17/18% seja mau, mas acho que, com o percurso que o horário tem tido, já se pode exigir/pedir números acima dos 20%, e Amor à Vida não vai conseguir isso, duvido. A novela foi um sucesso e tal, mas não é para as 18H. Para as 14H45 sim, seria uma boa aposta.

Tinha de vir uma inédita. A longo prazo este horário não é para reposições. E mesmo dentro das reposições, havia outras opções bem mais interessantes.

Acho que te podes vir a surpreender...

Agora com o horário de inverno, ela vai pegar de certeza... e tem tudo para fazer mais que "Avenida Brasil"...

Quando chegar ao verão, super fidelizada, vai ter um excelente desempenho igual ou melhor que "Avenida"... 

E a novela foi um grande sucesso na SIC e principalmente, ainda não deu no canal Globo!

há 2 horas, Johnman disse:

...agora Amor à Vida... se fosse para gastar dinheiro em reposições da Globo, porque não Morde e Assopra que também foi um grande sucesso e teria muito mais acerto no horário das 18h?

Pura questão orçamental. 

"Morde e Assopra" não renderia tanto como uma novela das 9... e o preço talvez não fosse tão discrepante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, VascoSantos disse:

Como o Não Há Crise não deu no domingo das eleições (por decisão de última hora), há novo horário.

Vai dar no próximo domingo... às 19h15.

Deve ser o último programa. Não me parece o horário indicado...

O Prémio de Sonho mantém-se este sábado às 19h15.

Puseram o NhC por causa do bom resultado do Prémio de Sonho no Sábado passado? :rolleyes: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...