Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Posted (edited)
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Tenho pena que não venha uma novela inédita. :( Estava mesmo à espera de Bom Sucesso :( 

O ponto positivo é que pelo menos a ficção da Globo é para manter. Acredito que a novela mantenha os valores de Avenida Brasil.

Mas é longa.

221 episódios de produção.

Edited by Francisco2004
  • Like 1

Que desilusão. Estava convencido que vinha aí Bom Sucesso.

Deve manter a linha de Avenida Brasil, mas porra, outra oportunidade desperdiçada. Estou para ver o que é que vão estrear como substituta... Império?!

• Like 1
  • LOL 1

14 minutes ago, Simmig said:

Amor à Vida estreia dia 21

Fiquei literalmente sem Amor à Vida depois dessa notícia:stick: 

• LOL 1

agora mesmo, Johnman disse:

Deve manter a linha de Avenida Brasil, mas porra, outra oportunidade desperdiçada. Estou para ver o que é que vão estrear como substituta... Império?!

Acredito em A Guerreira.

agora mesmo, Andreia_S disse:

Fiquei literalmente sem Amor à Vida depois dessa notícia:stick: 

E não acreditaste no meu comentario no topico ao lado. :mosking:

• LOL 1

1 minute ago, Francisco2004 said:

E não acreditaste no meu comentario no topico ao lado. :mosking:

Pois não. Nesse momento, fiquei a pensar que precisavas de ser internado. Mas a notícia afinal é real. :cryhappy:

• LOL 1

agora mesmo, Andreia_S disse:

Pois não. Nesse momento, fiquei a pensar que precisavas de ser internado. Mas a notícia afinal é real. :cryhappy:

:lol:

• LOL 2

Novela razoável, que não me cativou por aí além.

A que horas passou esse rodapé?

Gente o unico rodape que passou na Julia a falar do vilao felix era sobre nazaré. Será que o moço não se confundiu

• LOL 4

Posted (edited)

Na entrevista da áurea, as 17:37

Edited by Simmig
  • Like 1

Confirma-se, estreia dia 21 “a sua nova paixão das tardes” :triste:

• Sad 4

há 1 minuto, Maciel disse:

Confirma-se, estreia dia 21 “a sua nova paixão das tardes” :triste:

Diz-me que é paixão...

:triste:

• LOL 4
  • Sad 1

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Que desilusão. Mesmo. 

E nem acho que vá correr bem. Não a imagino, sinceramente, a fazer mais que 17/18%. Não que 17/18% seja mau, mas acho que, com o percurso que o horário tem tido, já se pode exigir/pedir números acima dos 20%, e Amor à Vida não vai conseguir isso, duvido. A novela foi um sucesso e tal, mas não é para as 18H. Para as 14H45 sim, seria uma boa aposta.

Tinha de vir uma inédita. A longo prazo este horário não é para reposições. E mesmo dentro das reposições, havia outras opções bem mais interessantes.

Ora, temos então Amor à Vida até à rentrée de 2020. Mesmo que transmitam episódios de 50 minutos, dá para chegar a setembro. São 221 episódios e emissão apenas de segunda a sexta.

E então a poupança extrema de A Dona do Pedaço é ainda mais estranha. Acho estranhíssimo a SIC só ter uma estreia da Globo em todo o ano.

Pelo menos esta ainda é uma reposição que não deu na Globo, mesmo assim. Não acho que vá piorar os resultados de Avenida, mas também nao acho que vá fazer melhor. Era hora pra vir uma inédita ou então uma que só tivesse dado na globo.

• Like 3

Portanto, temos o Daniel Oliveira a ser bem básico nas escolhas da Globo. A seguir vem A Guerreira.

• Like 1
  • Sad 3

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Portanto, temos o Daniel Oliveira a ser bem básico nas escolhas da Globo. A seguir vem A Guerreira.

Estas-te a esquecer de Fina Estampa. Depois de usarem AaV, Fina Estampa, A Guerreira e Cheias de Charme quero ver o que vão por xD 

Provavelmente O Outro Lado do Paraíso :triste:

• Like 1
  • LOL 1
  • Sad 2

há 38 minutos, Simmig disse:

Amor à Vida estreia dia 21

Amor à Vida, agora com genérico completo e aceleração para formato PAL que nem em quase toda a Gabriela, Avenida Brasil e A Dona do Pedaço.

• LOL 1

Que estranho terem anunciado a novela num simples rodapé na Julia. :cryhappy:

• Sad 2

Confirma-se então o regresso à SIC da ingénua  Pamonha Paloma! :ph34r: :mosking:

Eu gostei de "Amor à Vida"  mas ainda assim preferia EMB ou BS... 

• Like 1

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Sinceramente, acho que isto tem outras vicissitudes que desconhecemos e como não há outra alternativa de momento continuam a repetir a trilogia que fez sucesso entre 2012-2014. Desejo mesmo que seja a última reposição às 18h, devendo na próxima rentrée vir uma inédita e as reposições brasileiras transitarem para as 14:45. Se analisarmos com maior pormenor, tanto Amor à Vida quanto Amor Maior vão ter o final exibido na mesma altura, em Setembro de 2020.

• Like 1

Que ridículo gastarem dinheiro numa novela das 21h, quando arranjavam uma das 18 com mais de 200 episódios por metade do preço e a fazer melhores resultados. Enfim, a única sorte deles é O Cravo e a Rosa terminar este mês. Acredito que parte do público migre para a reta final de AB. Mas uma comédia de época aproveitaria muito melhor essa migração.

• Like 4

É uma desilusão mas cá para mim isto é um plano B. Esta demora toda foi suspeita. A juntar ao modo poupança da Dona do Corno.

Eles devem ter andado a negociar a inédita e não conseguiram.

O Daniel ainda vai ter de penar um pouco até conseguir ter mais orçamento e até conseguir voltar a ter óptimas relações com a Globo.

Mas AàV tem o Félix Bicha Má. É pegar por aí.

• Like 4

Posted (edited)
há 50 minutos, Johnman disse:

Não lhes dês ideias. :riso:

Edited by Lyandru Rocha