Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 7 minutos, André disse:

Está descoberto porque é que a Bolívia foi ao programa da Cristina

:triste:

Ela já anda a preparar este pós-gala desde o fim do SS. :yes: 

• LOL 1

há 31 minutos, João Fernandes disse:

Que façam um pós-gala na SIC Caras.

Têm feito sempre. Normalmente são nos 20/30 minutos seguintes.

Tal como comentários nos intervalos da gala pela Liliana Campos e pelo Cláudio Ramos. Não sei se este ano farão isto.

A antevisão também costumam fazer, só que agora é na SIC também.

• Like 3

Segundo a MEO, a Gala dos Globos de Ouro começa às 21h em ponto!

Se bem que na SIC Caras começa às 21h30. Não sei qual estará correta, já que no site da SIC não está atualizada.

Na SIC, à tarde, há paragem para o Tempo de Antena, mas na SIC Caras terá emissão ininterrupta das 18h30 às 20h. Também não deve haver um pós-gala, visto que acaba às 23h49 no cabo.

• Like 1

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Segundo a MEO, a Gala dos Globos de Ouro começa às 21h em ponto!

Se bem que na SIC Caras começa às 21h30. Não sei qual estará correta, já que no site da SIC não está atualizada.

Na SIC, à tarde, há paragem para o Tempo de Antena, mas na SIC Caras terá emissão ininterrupta das 18h30 às 20h. Também não deve haver um pós-gala, visto que acaba às 23h49 no cabo.

No teletexto começa às 21:30. Nunca me falhou.

há 36 minutos, Luíza Albuquerque disse:

No teletexto começa às 21:30. Nunca me falhou.

Deve ser mesmo 21h30.

Nos rodapés já estão a dizer essa hora.

há 5 horas, Pedro M. disse:

É pena haver ali Tempo de Antena a atrapalhar tudo. Mas mesmo assim a emissão da tarde deve correr bem. 

Já disse isto, mas o @JJS é que tinha razão. xD

• LOL 1

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Já disse isto, mas o @JJS é que tinha razão. xD

Eu falo deste dia em específico, porque atrapalha a emissão. 

Nos outros dias acho legítimo, não comentei naquela discussão há dias mas acho normal que o Tempo de Antena continue a ser emitido.

• Like 2

Segundo as grelhas provisórias, a Gala dos Globos de Ouro repete sábado às 23h na SIC.

Se quiserem ver a Passadeira Vermelha e a Gala completa, passa amanhã às 16h53 na SIC Caras. 4 horas seguidinhas.

No domingo, o especial Legislativas está previsto terminar às 23h. Depois, temos o regresso do Não Há Crise! aos domingos.

E vamos lá ver o que a SIC vai preparar para comemorar os 27 anos da SIC. É já no domingo. Mas cheira-me que não há nada este ano...

• Like 2
  • Sad 5

A SIC bem que podia fazer uma emissão especial de tarde para comemorar os 27 anos. Estas pequenas coisas são boas para atrair público.

É que já é o segundo ano consecutivo que não fazem nada. 

Edited by EFernando
  • Like 4

há 43 minutos, EFernando disse:

A SIC bem que podia fazer uma emissão especial de tarde para comemorar os 27 anos. Estas pequenas coisas são boas para atrair público.

Desde que não sei um Portugal em Festa como foi há uns anos na Praça do Município. Uma Gala parece-me demasiado, tendo em conta que ontem foram os Globos de Ouro, e uma celebração especial durante a tarde seria uma boa aposta (se fosse uma coisa bem feita e não uma romaria cheia de cantores pimba). 

Edited by guilhermefmcar
  • Like 1

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eles que estreiem mas é um bom blockbuster e pronto. 

Esses especiais da treta não dão com nada. Fosse um dia útil e fazia-se uma coisa boa n' O Programa da Cristina. Assim que fiquem quietos e não venham com parolices. 

Sim, ainda pra mais já desgastaram as lembranças da SIC nos especiais 25 anos xD

Posted (edited)
há 21 horas, Maciel disse:

Sim, ainda pra mais já desgastaram as lembranças da SIC nos especiais 25 anos xD

Então e aqueles balõezinhos da SIC que eles usaram para celebrar a liderança de fevereiro? :cryhappy:

Edited by Filipe Simões

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Então e aqueles balõezinhos da SIC que eles usaram para celebrar a liderança de fevereiro? :cryhappy:

Não percebi 

há 1 minuto, Maciel disse:

Não percebi 

Quando falaste em lembranças da SIC achei que estavas a falar dos "brindes" que eles davam nas celebrações dos 25 anos. Percebi mal :paperbag:

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Quando falaste em lembranças da SIC achei que estavas a falar dos "brindes" que eles davam nas celebrações dos 25 anos. Percebi mal :paperbag:

Não xD estava mesmo a falar de programas dedicados a relembrar os programas do passado 

• Like 3

Nao podem continuar com o horário das 15h neste estado muito mais tempo. Em Janeiro vai o Goucha para esse horário e a SIC tem de estar já  bem preparada. O único erro do Daniel foi meter Amor Maior ali....

• Like 1

On 01/10/2019 at 13:32, VascoSantos disse:

Sábado há Prémio de Sonho às 19h.

Como, dando aos dias úteis, só transmitiriam 48 dos 50 programas gravados (por causa do futebol), devem transmitir 2 programas ao sábado.

O 1º é já este sábado. Talvez emitam o especial com os atores de Alma e Coração.

Ora então a grelha de sábado, com dois filmes na mesma:

15:40  Beethoven

17:25  Alvin e Os Esquilos - A Grande Aventura 

19:10  Prémio de Sonho

• Like 4

há 6 horas, Luíza Albuquerque disse:

Até vai servir para tirar algumas teimas de cinema vs entretenimento aos fins-de-semana.

Não vai não! Vais decidir se o entretenimento funciona com um mini flop a começar à 19h? 

Posted (edited)

Esse horário não descansa. Mais valia uma sessão de cinema, nem que fosse daquele infantil rasca. Nem 10% faria, mas dava uma imagem mais arrumada à grelha. 

Edited by Pedro M.