Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ficaram deslumbrados com os resultados.

Daqui a duas semanas temos Golpe de Sorte às 23:00. Ridículo.

Sim, acho que é o mais provável. Terra Brava deverá ser exibida ainda com A&C em exibição durante umas 2 semanas, e não estou a vê-los a estreá-la depois de Nazaré e GdS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Não, Alma e Coração termina na próxima semana. Só faltam sete episódios originais. 

Bom, ao menos isso. Mas a estreia de TB deve ser no 1º ou 2º horário. Portanto ou GdS ou Nazaré vai para o 3º horário. Pelo andar da carruagem, deve ser GdS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Bom, ao menos isso. Mas a estreia de TB deve ser no 1º ou 2º horário. Portanto ou GdS ou Nazaré vai para o 3º horário. Pelo andar da carruagem, deve ser GdS

Foi por causa desse tipo de cenas que deixei de ver as novelas da TVI durante algum tempo. Não faz sentido nenhum começar a ver uma novela às 21h30 e depois nos últimos meses dar à 00:00!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero: apesar da Nazaré ser uma novela de 1º horário em conteúdo e ter audiências bombásticas, eu também acho despropositado acabar Golpe de Sorte às 23h. O empurra foi necessário para AeC, mas era escusado com GdS. Acho que eles se enterraram um pouco ao transmitir a Nazaré em 1º horário por tanto tempo. Mais valia terem deixado Alma e Coração acabar e depois metiam logo às 23h.

Agora, também não vamos ver GdS às 00h a não ser que o Daniel Oliveira tenha enlouquecido de vez. Quanto mais, vemos uma aproximação Terra Brava às 21h, Nazaré às 22h e GdS às 23h, tal como quando a Nazaré estreou. Não é preciso exagerar como se o empurra fosse levado ao seu maior fundo como na TVI em 2011.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente o Daniel prefere a estratégia do empurra e sinceramente resulta melhor vamos ser sinceros, além disso são só 2 faixas e não 3 como era na época dourada da TVI.

há 1 minuto, Johnman disse:

Vou ser sincero: apesar da Nazaré ser uma novela de 1º horário em conteúdo e ter audiências bombásticas, eu também acho despropositado acabar Golpe de Sorte às 23h. O empurra foi necessário para AeC, mas era escusado com GdS. É Acho que eles se enterraram um pouco ao transmitir a Nazaré em 1º horário por tanto tempo. Mais valia terem deixado Alma e Coração acabar e depois metiam logo às 23h.

Agora, também não vamos ver GdS às 00h a não ser que o Daniel Oliveira tenha enlouquecido de vez. Quanto mais, vemos uma aproximação Terra Brava às 21h, Nazaré às 22h e GdS às 23h, tal como quando a Nazaré estreou. Não é preciso exagerar como se o empurra fosse levado ao seu maior fundo como na TVI em 2011.

Golpe de Sorte deve acabar antes de estrear Terra Brava não?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

Claramente o Daniel prefere a estratégia do empurra e sinceramente resulta melhor vamos ser sinceros, além disso são só 2 faixas e não 3 como era na época dourada da TVI.

Golpe de Sorte deve acabar antes de estrear Terra Brava não?

Nem me lembrei dessa probabilidade.

Apesar disso, o mais certo é que vamos ver empurra atrás de empurra e isso não me agrada. Tudo bem que a Nazaré faz excelentes audiências, mas empurrar e empurrar afasta público mais tarde ou mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Nem me lembrei dessa probabilidade.

Apesar disso, o mais certo é que vamos ver empurra atrás de empurra e isso não me agrada. Tudo bem que a Nazaré faz excelentes audiências, mas empurrar e empurrar afasta público mais tarde ou mais cedo.

Afasta se acabarem além da meia noite. Eu acho que resulta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Bom, ao menos isso. Mas a estreia de TB deve ser no 1º ou 2º horário. Portanto ou GdS ou Nazaré vai para o 3º horário. Pelo andar da carruagem, deve ser GdS

Que exagero!

O 3° horário é da brasileira.

"Terra Brava" só deve estrear depois de "Golpe" acabar... ou no máximo convivem na grelha uma semana!

Podem perfeitamente fazer isto...

21:30 Nazaré 22:00 Terra Brava 23:00 Golpe 

Ou...

21:30 Terra Brava 22:15 Nazaré 23:00 Golpe 

Depois...

21:45 Nazaré ou Terra Brava 

22:45 Terra Brava ou Nazaré 

23:45 A Dona do Pedaço 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JMML disse:

Que exagero!

O 3° horário é da brasileira.

"Terra Brava" só deve estrear depois de "Golpe" acabar... ou no máximo convivem na grelha uma semana!

Podem perfeitamente fazer isto...

21:30 Nazaré 22:00 Terra Brava 23:00 Golpe 

Ou...

21:30 Terra Brava 22:15 Nazaré 23:00 Golpe 

Depois...

21:45 Nazaré ou Terra Brava 

22:45 Terra Brava ou Nazaré 

23:45 A Dona do Pedaço 

Até troquei os olhos. Terraré kkk

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, JMML disse:

Que exagero!

O 3° horário é da brasileira.

"Terra Brava" só deve estrear depois de "Golpe" acabar... ou no máximo convivem na grelha uma semana!

Não deixa de ser mau uma novela que até agora era de 1º horário, chegar a ser transmitida em 3º mesmo que seja durante uma semana. Há pessoas que não podem ver a novela a essa hora. Tas a ver as velhotas a ver gravações? Eu não. Ainda por cima será a semana mais importante da temporada, os acontecimentos finais.

Acho completamente desnecessário, especialmente na maré alta que a SIC se encontra, haver necessidade para estes empurranços. Bastava estrearem TB depois de GdS

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, skizzo disse:

Não deixa de ser mau uma novela que até agora era de 1º horário, chegar a ser transmitida em 3º mesmo que seja durante uma semana. Há pessoas que não podem ver a novela a essa hora. Tas a ver as velhotas a ver gravações? Eu não. Ainda por cima será a semana mais importante da temporada, os acontecimentos finais.

Acho completamente desnecessário, especialmente na maré alta que a SIC se encontra, haver necessidade para estes empurranços. Bastava estrearem TB depois de GdS

Eu estou completamente de acordo contigo!

Mas, para mim, enquanto espectador consigo perceber a estratégia... e pondo no lugar do Daniel Oliveira ainda consigo perceber mais!

A questão para mim é que "Nazaré" não é novela para as 23h. E sinceramente não me acredito que esta novela "Água com Açúcar" alguma vez tenha sido idealizada para as 23h!

E "Golpe de Sorte" encaixa bem às 21:30 ou 22:30. E como faltam poucos episódios para terminar, eu compreendo e aceito ir para o 2° horário. 

Mas com isto, "Nazaré" ficaria  no 1° horário e "Terra Brava" no 2°. Estrearia pelas 22h e depois passaria para as 22:30...

21:30 Nazaré 22:30 Terra Brava 23:30 A Dona do Pedaço

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nazaré devia começar às 21h25 e Golpe arrancar às 22h05, até para equilibrar as durações de cada uma. Alma e Coração começaria como sempre às 23h.

Quando acabar Alma e Coração, pode-se manter Nazaré primeiro e Golpe de Sorte depois. No entanto, acho que quando Golpe acabar, aí sim Terra Brava devia assumir o primeiro horário, como maior investimento bla bla bla e até pq Nazaré já estaria bem consolidada para estar no segundo horário com pelo menos uns 10% de rating em média.

E mesmo o público jovem, que é o que assiste em maioria à novela, não iria sair prejudicado, porque ao que me lembro as novelas de segundo horário sempre foram muitos acompanhadas pelo jovens, mais até do que as do primeiro (noto pelo Twitter), isto tendo em conta exemplos como Jardins Proibidos, Santa Bárbara ou a Teia. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Danny disse:

Nazaré devia começar às 21h25 e Golpe arrancar às 22h05, até para equilibrar as durações de cada uma. Alma e Coração começaria como sempre às 23h.

Quando acabar Alma e Coração, pode-se manter Nazaré primeiro e Golpe de Sorte depois. No entanto, acho que quando Golpe acabar, aí sim Terra Brava devia assumir o primeiro horário, como maior investimento bla bla bla e até pq Nazaré já estaria bem consolidada para estar no segundo horário com pelo menos uns 10% de rating em média.

E mesmo o público jovem, que é o que assiste em maioria à novela, não iria sair prejudicado, porque ao que me lembro as novelas de segundo horário sempre foram muitos acompanhadas pelo jovens, mais até do que as do primeiro (noto pelo Twitter), isto tendo em conta exemplos como Jardins Proibidos, Santa Bárbara ou a Teia. 

 

 

Golpe de Sorte às 23 vai estragar a recta final. É inevitável. Mas o horário com as 4 novelas dessa forma ficava muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...