Pedro M. 45,197 Posted September 14 agora mesmo, Free Live disse: Eu também não gosto do modelo do "empurra", mas na prática a novela atrasa uma meia-hora. Não faz muita diferença, ainda mais hoje em dia com tanto acesso a VOSDAL. Os tempos da TVI eram piores porque havia novelas a começar às 21h que terminavam à 00h. Não havia quem acompanhasse. Sim, mas quando Alma e Coração acabar Golpe de Sorte deve assumir os horário 22:40 - 23:35. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,571 Posted September 14 há 4 minutos, Pedro M. disse: Sim, mas quando Alma e Coração acabar Golpe de Sorte deve assumir os horário 22:40 - 23:35. A solução era mesmo antecipar o horário nobre. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,473 Posted September 14 Ainda me lembro de ter a pachorra de apanhar os minutos finais daquela aberração do Feitiço de Amor enquanto esperava pela morte da Teresa em A Outra. Empurrar é péssimo e vou bater na tecla até 2a feira que ainda podem reverter. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dafiel 1,344 Posted September 14 há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse: Ainda me lembro de ter a pachorra de apanhar os minutos finais daquela aberração do Feitiço de Amor enquanto esperava pela morte da Teresa em A Outra. Empurrar é péssimo e vou bater na tecla até 2a feira que ainda podem reverter. Nao e assim tao Grave , Segunda e Terça nao ha nada que se possa fazer em relaçao ao Horario Tarde. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,663 Posted September 14 há 4 minutos, Dafiel disse: Nao e assim tao Grave , Segunda e Terça nao ha nada que se possa fazer em relaçao ao Horario Tarde. Há sim: é não transmitir Golpe de Sorte nesses dias e pronto. Mais tempo teriam para promover o regresso da sérievela na quarta após a estreia da T3. Deixem a Nazaré sossegada às 21:50 e depois antecipem o HN a partir de quarta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,473 Posted September 14 há 5 minutos, Johnman disse: Há sim: é não transmitir Golpe de Sorte nesses dias e pronto. Mais tempo teriam para promover o regresso da sérievela na quarta após a estreia da T3. Deixem a Nazaré sossegada às 21:50 e depois antecipem o HN a partir de quarta. Temos de aceitar que antecipar o HN não vai acontecer tão cedo xD 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,197 Posted September 14 há 14 minutos, Dafiel disse: Nao e assim tao Grave , Segunda e Terça nao ha nada que se possa fazer em relaçao ao Horario Tarde. há 7 minutos, Johnman disse: Há sim: é não transmitir Golpe de Sorte nesses dias e pronto. Mais tempo teriam para promover o regresso da sérievela na quarta após a estreia da T3. Deixem a Nazaré sossegada às 21:50 e depois antecipem o HN a partir de quarta. Mas isso não vem ao caso. A questão aqui é Golpe de Sorte no segundo horário depois do fim de Alma e Coração. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,020 Posted September 15 Eu não concordo com o empurra, salvo raras excepções. Por exemplo, Alma e Coração foi uma boa estratégia. A novela era um flop na 1a faixa e é precisavam mesmo reverter a situação. Neste caso, se o objetivo for estrear Terra Brava no 1o horário eu passava Nazaré para as 22h05 na segunda já. Mantendo GdS das 21:25-22:05. Não concordo que mantenham Nazaré as 21h30 e depois quando vier Terra Brava a empurrem 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHHugo 15,312 Posted September 15 há 10 horas, Luíza Albuquerque disse: Golpe de Sorte tem de ir para o primeiro horário. Nazaré não vai dar conta de Na Corda Bamba e depois vai ser tarde para trocar. O Daniel tem de seguir o plano original. Ponto. Estes episódios pequenos são inevitáveis. Não sei o que esperavam. Qualquer uma das duas dá conta de NCB 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,663 Posted September 15 (edited) há 9 horas, Pedro M. disse: Mas isso não vem ao caso. A questão aqui é Golpe de Sorte no segundo horário depois do fim de Alma e Coração. Já tinha dado a minha opinião acerca disso: discordo e acho que o melhor era meter GdS às 21h e Nazaré às 22h. Edited September 15 by Johnman Quote Share this post Link to post Share on other sites
afonsomalmeidaa 92 Posted September 15 Sinceramente eu acho que o objetivo do Daniel Oliveira era fidelizar público para a Nazaré no 1º horário.. agora com a estreia da 3ª temporada de Golpe de Sorte, Nazaré deve ir para as 22h30, fazendo as pessoas verem a novela. 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,473 Posted September 15 há 1 hora, afonsomalmeidaa disse: Sinceramente eu acho que o objetivo do Daniel Oliveira era fidelizar público para a Nazaré no 1º horário.. agora com a estreia da 3ª temporada de Golpe de Sorte, Nazaré deve ir para as 22h30, fazendo as pessoas verem a novela. Sempre foi esse o plano. O que pode mudar as coisas é a bomba inesperada de resultados. Mesmo assim a coisa certa é seguir o plano original que é o que respeita o público. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,900 Posted September 15 Por curiosidade, na SIC Caras está neste momento a repetir o evento de apresentação da nova temporada SIC. 1 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JMML 2,703 Posted September 15 há 1 hora, Luíza Albuquerque disse: Sempre foi esse o plano. O que pode mudar as coisas é a bomba inesperada de resultados. Mesmo assim a coisa certa é seguir o plano original que é o que respeita o público. Se fosse para "seguir o plano inicial" e "respeitar o público"... A novela teria então estreado no "segundo horário". Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,473 Posted September 15 agora mesmo, JMML disse: Se fosse para "seguir o plano inicial" e "respeitar o público"... A novela teria então estreado no "segundo horário". Isso também já foi explicado. Estou cheia desta conversa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JMML 2,703 Posted September 15 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Isso também já foi explicado. Estou cheia desta conversa. Tu és a que a alimenta mais! 1 1 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,020 Posted September 15 (edited) APAGADO Edited September 15 by Maciel 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,473 Posted September 15 há 2 minutos, Maciel disse: Nazaré está a ser promovida em rodapé para as 22H amanhã. Por isso não restam dúvidas que vai assumir a 2ª faixa. Pode relaxar @Luíza Albuquerque Mas o debate acaba às 21:50 filho. Vem para a 1a... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,020 Posted September 15 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Mas o debate acaba às 21:50 filho. Vem para a 1a... Mas o debate não é terça? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,473 Posted September 15 No teletexto está o seguinte: 21:55- Nazaré 22:25- Golpe de Sorte 23:00- Alma e Coração 23:50- A Dona do Pedaço há 3 minutos, Maciel disse: Mas o debate não é terça? É amanhã, 16 de Setembro 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,528 Posted September 15 há 8 minutos, Maciel disse: Mas o debate não é terça? É amanhã Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,794 Posted September 15 O Maciel a fazer manchete tipo CMTV, berro, amigo 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,020 Posted September 15 há 1 minuto, Magazine disse: O Maciel a fazer manchete tipo CMTV, berro, amigo ALERTA MACIEL Spoiler Toda a gente tem direito ao seu momento de vergonha 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Corppiz 2,813 Posted September 15 Hoje a Sic vai emitir o episódio do “Som de Cristal” com o Roberto Leal às 00h30. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,020 Posted September 15 há 8 minutos, Corppiz disse: Hoje a Sic vai emitir o episódio do “Som de Cristal” com o Roberto Leal às 00h30. E o Alta às 00H 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites