Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

agora mesmo, Pedro M. disse:

Para quê? Nem acho necessário.

Devia era vir um SIC Play.

Quando eu digo novo site é renovarem-no. Pelo menos eu acho que é um pouco mauzinho o atual. Mas sim acho que também é preciso um SIC Play

• Like 2

Conversa movida para o tópico SIC em Direto, para depois quem não tiver acompanhado isto não ter que levar com várias páginas de conversa. Comentem lá e quando a emissão terminar podem-no fazer aqui de forma mais elaborada.

• Like 1

Mostraram o genérico da Nazaré!!!

• Like 1

Coração no Sitio Certo, vai ser um programa? 

há 13 minutos, bmfa disse:

Coração no Sitio Certo, vai ser um programa? 

Sim, é um género de documentário da Sandra Barata Belo: https://www.sic.pt/Programas/nova-temporada-sic/2019-09-09-Coracao-no-Sitio-Certo---Um-projeto-pioneiro-com-os-jovens-da-Cova-da-Moura

Mas é só para o online, não para a TV.

Edited by VascoSantos
  • Like 1

agora mesmo, RRtelenovelas disse:

O que vai substituir Avenida Brasil revelaram?

Infelizmente, não.

• Like 1

agora mesmo, RRtelenovelas disse:

O que vai substituir Avenida Brasil revelaram?

Não

• Like 1

há 1 minuto, Ricardo disse:

Dá para rever a apresentação?

Acho que eles ainda não disponibilizaram mas costumam fazê-lo.

há 12 minutos, Manu Tenry disse:

Preferia o genérico de Nazaré, um cover da musica cantada pela Aurea como mostrou uns segundos.

Edited by Lyandru Rocha

há 12 minutos, Lyandru Rocha disse:

Preferia o genérico de Nazaré, um cover da musica cantada pela Aurea como mostrou uns segundos.

Em qual dos vídeos tá isso e em que minutos? XD 

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Em qual dos vídeos tá isso e em que minutos? XD 

https://sic.pt/Programas/nova-temporada-sic/2019-09-10-Apresentacao-da-Nova-Temporada-SIC-de-2019

1h:03min:15seg, mas é muito pequeno. Gostava de a ver a cantar a música toda em cover.

Edited by Lyandru Rocha

É completamente ridículo não anunciarem qual é a substituta de "Avenida Brasil". Que estreia já em outubro... Fizeram um evento para apresentar a "Nova Temporada" então e isto não faz parte?!

Não falarem da Globo na nova temporada acho um erro imperdoável. Mas eu já desconfiava que não iam revelar nada sobre a novela...

A minha teoria: vem outra reposição de certeza! E por isso, como não é novidade, não querem anunciar uma reposição!

Se viesse inédita só tinham a ganhar em falar... Portanto contem com "Amor à Vida "...

Edited by JMML
  • Like 2
  • LOL 2

há 2 horas, JMML disse:

É completamente ridículo não anunciarem qual é a substituta de "Avenida Brasil". Que estreia já em outubro... Fizeram um evento para apresentar a "Nova Temporada" então e isto não faz parte?!

Não falarem da Globo na nova temporada acho um erro imperdoável. Mas eu já desconfiava que não iam revelar nada sobre a novela...

A minha teoria: vem outra reposição de certeza! E por isso, como não é novidade, não querem anunciar uma reposição!

Se viesse inédita só tinham a ganhar em falar... Portanto contem com "Amor à Vida "...

Tem calma, rapaz, que, depois da Gabi, tudo o que é Globo é lucro (para a SIC). :P

• Like 2
  • Love 1

há 1 hora, srcbica disse:

Tem calma, rapaz, que, depois da Gabi, tudo o que é Globo é lucro (para a SIC). :P

Mas eu fico enervado com isto...

Mesmo que venha uma reposição,  só tinham a ganhar em divulgar... e falar da Globo... porque as novelas da Globo são ouro para a grelha da SIC e é uma marca da estação. 

Só aquela incompetente da Gabriela Sobral não viu isso... Começou a escolher todas mal... E depois perante fracos resultados deveria ter intenção de eliminar a Globo da grelha da SIC. 

• Like 1
  • Thanks 2

Sempre pensei que continuassem com um episódio inédito de Alma e Coração aos Sábados até a novela acabar. Devem ter os episódios todos contados até ao fim.

Não Há Crise! é uma boa solução mas espero que seja um programa inédito.

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Vão transmitir o Não Há Crise! no sábado às 23:00.

Resta saber se será repetição ou não...

Transmitem também à 00h o concerto de Rui Massena dado na semana passada no Rock in Rio Celebration (passou em direto na SIC Radical na sexta passada).

• Like 2

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Vão transmitir o Não Há Crise! no sábado às 23:00.

Gosto. Alma e Coração empatou com a Prisioneira e novelas ao fim de semana são sempre dispensáveis (apesar de úteis algumas vezes).