Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Repararam que no último sábado transferiram o 'Manual de Sobrevivência' para a meia-noite e puseram no seu lugar (antes do 'Primeiro Jornal') o 'Não à Crise'? Concordam com esta mudança? Por acaso não me pareceu má ideia, no entanto não resultou nada bem audiometricamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essa mudança se deve à chegada das férias escolares. Por outro lado, também é possível encontrar outra razão. Com a chegada do "Gosto Disto" aos sábados, o "Não Há Crise" perdeu novamente o lugar. Como ainda existem muitos programas desta temporada por transmitir, a SIC decidiu colocar os apanhados em antes do "Primeiro Jornal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repararam que no último sábado transferiram o 'Manual de Sobrevivência' para a meia-noite e puseram no seu lugar (antes do 'Primeiro Jornal') o 'Não à Crise'? Concordam com esta mudança? Por acaso não me pareceu má ideia, no entanto não resultou nada bem audiometricamente...

O Manual de sobrevivência já mudou para a meia-noite há um mês e NHC já deu naquele horário a semana passada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essa mudança se deve à chegada das férias escolares. Por outro lado, também é possível encontrar outra razão. Com a chegada do "Gosto Disto" aos sábados, o "Não Há Crise" perdeu novamente o lugar. Como ainda existem muitos programas desta temporada por transmitir, a SIC decidiu colocar os apanhados em antes do "Primeiro Jornal".

Esta alteração na grelha de Sábado, foi um erro grosseiro da SIC. O "Gosto Disto", apesar de ser um formato leve, animado, e low cost, o "Não há Crise" é superior a nivel target directo, logo fazia melhores resultados à noite. São programas que seguem a mesma linha de entretenimento, mas o "Não há Crise" leva vantagem...talvez por ser tão bem produzido no Canadá, com "apanhados" com uma logística cara e muito bem preparada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos sábados em que foi transmitido em HN, o programa até se portou muito bem, mas temos que ver que já cansa levar com o "Não Há Crise" desde 2008. Ainda me lembro do confronto taco a taco que este programa tinha com a "Feitiço de Amor" aos sábados xD

Já é muito ano de "Não Há Crise", e há que diversificar um pouco a grelha, se bem que o "Gosto Disto" é uma mistura de outros deste género (Olhó Vídeo, Tá a Gravar ...). Obviamente que a nível de qualidade de apanhados, o NH é dos melhores dos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dantes era viciado no "Não há crise".. dantes quando ainda era puto.. Irrita-me o facto de vermos apanhados produzidos fora do nosso país.

Na minha opinião, o programa "Cuidado com elas" que deu na SIC tinha bastante mais graça e a vantagem de ser inteiramente produzido cá em Portugal, com atrizes nossas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos sábados em que foi transmitido em HN, o programa até se portou muito bem, mas temos que ver que já cansa levar com o "Não Há Crise" desde 2008. Ainda me lembro do confronto taco a taco que este programa tinha com a "Feitiço de Amor" aos sábados xD

Já é muito ano de "Não Há Crise", e há que diversificar um pouco a grelha, se bem que o "Gosto Disto" é uma mistura de outros deste género (Olhó Vídeo, Tá a Gravar ...). Obviamente que a nível de qualidade de apanhados, o NH é dos melhores dos últimos anos.

Eu me recordo desse confronto entre os "apanhados" e a novela da TVI. Mas esta última série do "Não há Crise" denotei uma qualidade mais aprimorada e uma diversificação dos tipos de "apanhados". O "Não há Crise" de 2008 adiante teve muitas repetições e poucos inéditos!! Mas é um formato com um target mais directo, logo capta mais telespectadores e obivamente reflecte-se nas audiências!! O "Gosto Disto" tem bons resultados ao sábado à noite, porque é uma alternativa às novelas...e mesmo assim há uma "fuga" considerável para o Cabo!!

Eu dantes era viciado no "Não há crise".. dantes quando ainda era puto.. Irrita-me o facto de vermos apanhados produzidos fora do nosso país.

Na minha opinião, o programa "Cuidado com elas" que deu na SIC tinha bastante mais graça e a vantagem de ser inteiramente produzido cá em Portugal, com atrizes nossas ;)

O "Cuidado com Elas", na minha opinião foi um programa feito "em cima do joelho"!! Tinha cenas a roçar no descabido e exagerado. As actrizes, só uma ou outra escapavam! Talvez a única vantagem, era por ser um produto português e consequentemente mais barato. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repararam que no último sábado transferiram o 'Manual de Sobrevivência' para a meia-noite e puseram no seu lugar (antes do 'Primeiro Jornal') o 'Não à Crise'? Concordam com esta mudança? Por acaso não me pareceu má ideia, no entanto não resultou nada bem audiometricamente...

LOL vieste msm bue atrasado....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC penso que era uma boa ideia repetir o Gosto Disto ( 1ª temporada) durante a semana, ou ás 9 horas, ou então das 14:15 ás 15:00 e depois ficava Podia Acabar o Mundo. Mas se os episódios da 2ª temporada já forem muitos, acho que faria mais sentido passa-los ás 14:30, já que só a dar ao sábado eles vão começar a armazenar-se nos arquivos da SIC por muito tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tal como aconteceu em anos anteriores, a SIC prepara-se para ter mais um emissão dedicada aos filmes da Disney.

Com estreia marcada, no grande ecrã, para o dia 15 de Agosto, "Brave - A indomável" é a grande aposta da Pixar para este ano. Para assinalar a data, a SIC junta-se à Disney ao dedicar um dos seus dias aos filmes para toda a família.

Certo será a exibição de um pequeno trailer da história de Merida, uma princesa corajosa, que desafia os costumes ancestrais da Escócia.

A voz portuguesa da protagonista deste novo filme é dada por Daniela Ruah, que se juntou a um elenco de luxo.

Nas promos ainda não é anunciado a data deste especial, mas especula-se que seja no fim de semana anterior à estreia do filme.

Dia%252520D%252520na%252520SIC%25255B6%25255D.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda bem.. esses dias são sempre melhores em termos de cinema e, claro, refletem-se nas audiências!

Eu até acho que a SIC ganhava mais em exibir todas as semanas aos sábados de manhã uma "hora D", com cinema Disney, faria de certeza melhores resultados que os que tem mostrado até agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...