Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 6 horas, VascoSantos disse:

Já mudaram, para os horários certos:

21:20 - Golpe de Sorte (Especial)

22:05 - Esta Mensagem é para Ti

23:00 - Não Há Crise!

00:00 - Levanta-te e Ri! (R/)

02:00 - Cinema: Os Oito Odiados

 

Golpe de Sorte vai dar colada ao Jornal da Noite. A TVI deve fazer o mesmo com o MasterChef. 

E os intervalos? Não vai haver?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo a decisão de transmitirem golpe de sorte ao Domingo , mas não concordo.  Acho que manterá a liderança, mas vai baixar os resultados , basta lembrar que da última vez que foi transmitida ao Sábado registou um dos seus piores resultados. E pior que enfrentar o masterchef, vai ser o jogo do benfica à mesma hora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

César Mourão prepara mais uma temporada de Terra Nossa!

Os bons resultados do programa de Terrsa Nossa fizeram Daniel Oliveira dar-lhe continuidade. Só falta César Mourão chegar de férias.

ícias
O ano não arrancou muito bem para César Mourão que, em dupla com João Manzarra, não conseguiu fazer a diferença com o programa de domingo à noite da SIC, Lip Sync Portugal.

Mas desde que regressou aos ecrãs da SIC com a nova temporada de Terra Nossa, nas noites de sábado, a conversa é outra. Sempre a liderar naquele horário, o apresentador conseguiu a proeza de elevar a
fasquia dos números para valores que raramente se veem naquele difícil horário.

Os resultados não deixaram indiferente Daniel Oliveira, que já encomendou mais dez episódios à Warner Portugal. Assim, após um curto período de férias, que vai durar até ao final do mês, e de acabarem de passar os quatro programas dedicados aos emigrantes, César Mourão já sabe que vai voltar a correr o País, de norte a sul, para gravar mais programas, novamente com figuras públicas como pano de fundo.

Desta forma Terra Nossa irá continuar sem interrupções na rentrée televisiva.

Texto: Luís Correia | Fotos: SIC

(texto originalmente publicado na TV 7 Dias nº 1693)

Editado por JMML
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Vale o que vale, mas a grelha provisória para 9 a 13 de Setembro é:

21:45 Golpe de Sorte
22:45 Nazaré
23:30 Alma e Coração
00:15 A Dona do Pedaço
01:00 Passadeira Vermelha

Eww, espero que mudem :bad: Nazaré a estrear logo às 22:45 é uma estupidez.

21:30 - Golpe de Sorte
22:15 - Nazaré
23:15 - Alma e Coração
00:00 - A Dona do Pedaço

O que custava isto? Tirando um ou dois intervalos, vá :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, miguelalex23 disse:

Vale o que vale, mas a grelha provisória para 9 a 13 de Setembro é:

21:45 Golpe de Sorte
22:45 Nazaré
23:30 Alma e Coração
00:15 A Dona do Pedaço
01:00 Passadeira Vermelha

Com 4 produtos à noite... se começam o primeiro depois das 21:30 que se internem!!!

Mas o pior é que com as eleições o "Jornal da Noite" vai ter entrevistas e debates... o que o vai manter longo e continuar atrasar todo o HN.

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se se mantiver a grelha do próximo sábado no site da SIC, teremos Terra Nossa (voltam aos especiais Emigrantes) e depois Alma e Coração.

E ainda bem que é assim. É que eles na semana passada começaram a repetir o 1º de 5 especiais do que se passou depois da 1ª edição do Agricultor, cada 1 dedicado a 1 agricultor.

Espero bem que não repitam os 4 que faltam. É uma vergonha andarem a repetir isto quando já acabou faz tempo.

E nem os resultados justificam. 11% de share e perder para a Prisioneira é mau demais.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, VascoSantos disse:

Se se mantiver a grelha do próximo sábado no site da SIC, teremos Terra Nossa (voltam aos especiais Emigrantes) e depois Alma e Coração.

E ainda bem que é assim. É que eles na semana passada começaram a repetir o 1º de 5 especiais do que se passou depois da 1ª edição do Agricultor, cada 1 dedicado a 1 agricultor.

Espero bem que não repitam os 4 que faltam. É uma vergonha andarem a repetir isto quando já acabou faz tempo.

E nem os resultados justificam. 11% de share e perder para a Prisioneira é mau demais.

Graças a Deus. Não gosto de novelas ao fim de semana, mas muito antes AeC ou ADdP do que repetições do Agricultor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Na próxima semana os episódios de Alma e Coração devem encurtar bastante por isso sobram minutos para sábado.

Não se podem é esquecer de promover. Acho que estavam a incluir cenas do episódio de sábado na promo ao de hoje.

Sim, já promovem como episódio especial: https://www.sic.pt/Programas/alma-e-coracao/videos/2019-09-05-Alma-e-Coracao---Antevisao-de-5-de-setembro

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Sábado:

21:40  Terra Nossa

23:00  Alma e Coração 

23:55  Nazaré - Making Off

00:55  Olhos de Lince

Vão dar um Making-Of da novela? Acho que nunca fizeram isso, pois não?

Se bem que me parece que será não mais que um apanhado das reportagens do E-Especial, mas veremos.

Talvez já possamos ver o trailer aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

Vão dar um Making-Of da novela? Acho que nunca fizeram isso, pois não?

Se bem que me parece que será não mais que um apanhado das reportagens do E-Especial, mas veremos.

Talvez já possamos ver o trailer aí.

Fizeram em Sol de Inverno a seguir ao JdN antes da estreia. Não sou muito apologista disso. Pessoalmente, quebra-me a magia e a credibilidade no que vou ver ainda mais. Uma coisa é mostrar quando já está estabelecido o produto, outra é estar a desvendar os segredos ainda antes do truque. Os cenários dentro da produtora, os limites das paredes, do tecto que não existe, dos holofotes por cima e tudo isso, não gosto muito de ver a menos que, lá está, seja já algo tão estabelecido e credível que mesmo depois de mostrarem eu continuarei a acreditar naquilo, porque a narrativa, envolvência, ambiência e mistica da novela já se sobrepôs à parte técnica. Ver antes, só me vai fazer pensar, quando estrear e vir, "olha, aquela parede acaba ali em cima, mais meio metro e já não há cenário". Não sei se me faço entender. Isto acontece-me muito (sempre) com as novelas da SP, daí ter sido um choque positivo não sentir isso em GdS, e por isso gostar tanto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Domingo:

21:35  Golpe de Sorte 

22:10  Esta Mensagem É Para Ti

Segunda:

21:30  Nazaré 

22:15  Golpe de Sorte 

23:00  Alma e Coração 

Terça:

21:45  Nazaré 

22:40  Alma e Coração 

Eles vão fazer uma pausa entre temporadas?? Se calhar estreiam a terceira quando terminar Alma e Coração!

  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...