Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 15 minutos, JJS disse:

Linha Aberta não é repetição. :haha: 

Pois é, só vão repetir o programa do dia às 2 da manhã. Menos mal. E fizeram bem em meter o Linha Aberta todos os dias, porque com o Ramos, Amor Maior e repetições de Júlia, o daytime ia ser muito lindo de se ver.

Mesmo assim, esse trio dá-me nojo só de pensar nele. A SIC está a brincar com a sorte e nota-se que está mesmo cheia dela, porque a TVI vai mais ao fundo a cada segundo que passa.

• Like 4

há 9 horas, Jão disse:

Acho que vai aqui um bocado de exagero. A SIC esteve anos e anos em segundo, e sempre com alguma diferença para com o primeiro lugar. Não vão ser agora duas/três semanas de férias com apostas mais contidas e audiências relativamente mais baixas, que lhe vão fazer a diferença. 

Sim, também acho que estao a exagerar. Apesar de tudo é de louvar que em pleno verao tenham estreado um formato novo às 19H (lowcost ou não, tem investimento), um documentario nacional às 12H de sabado, formatos de entretenimento sábado e domingo e ainda uma ou outra estreia de cinema!

O único erro que vejo é mesmo as férias simultaneas da Julia e da Cristina que foram mal programadas e a Julia que nao devia repetida pois noutro panorama podia custar caro. Quanto Claudio, qualquer um que fosse subsituir a Cristina ia cair os resultados.

Amor Maior pronto, é aquele taoa buracos até haver orçamento 

• Like 2

há 14 horas, VascoSantos disse:

Domingo:

21:40 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - Final

23:20 - Não Há Crise!

00:40 - O Melhor do Pior - António Raminhos (Estreia)

02:40 - Cinema: Sherlock Holmes

@Maciel, afinal o Raminhos ainda foi para mais tarde... Mas era bem de ver. E mesmo assim o NHC ainda foi encurtado ligeiramente.

Talvez para que o NHC batesse de frente com o Roast, e não o stand-up do Raminhos.

Mesmo assim, não percebo estas programações. Ao sábado têm uma repetição/compacto logo às 23h, mas ao domingo têm programação inédita até às 02h30...

E andaram a dar repetições do LeR as 23h45 quando já podiam ter usado isso xD

• Like 4

Para a semana, a Júlia está de volta!

E o Passadeira passa a dar na versão integral (90 minutos).

O Linha Aberta deixa de dar todos os dias, como esperado.

• Like 3
  • Love 1

há 2 horas, VascoSantos disse:

Para a semana, a Júlia está de volta!

E o Passadeira passa a dar na versão integral (90 minutos).

O Linha Aberta deixa de dar todos os dias, como esperado.

Ainda ontem estava a pensar porque raio não davam o Passadeira todo em vez de colocarem mais uma repetição a seguir.

O regresso da Júlia pode dar um up às tardes e por conseguinte Avenida Brasil e Prémio de Sonho.

• Like 4

Domingo:

21:45 - Esta Mensagem é para Ti (Estreia) 

22:45 - Não Há Crise! 

23:45 - Levanta-te e Ri (R/) 

02:00 - Cinema: Sherlock Holmes - Jogo de Sombras 

Na segunda e terça, destaque para Amor Maior a começar por volta das 14h45, e não às 15h como habitual sem Linha Aberta antes. Só beneficia começar à mesma hora de Belmonte, e não dar 15 minutos de avanço como faziam antes. 

• Like 1

agora mesmo, VascoSantos disse:

Domingo:

21:45 - Esta Mensagem é para Ti (Estreia) 

22:45 - Não Há Crise! 

23:45 - Levanta-te e Ri (R/) 

02:00 - Cinema: Sherlock Holmes - Jogo de Sombras 

Na segunda e terça, destaque para Amor Maior a começar por volta das 14h45, e não às 15h como habitual sem Linha Aberta antes. Só beneficia começar à mesma hora de Belmonte, e não dar 15 minutos de avanço como faziam antes. 

A Semana passada deram o Raminhos inédito às 00:40. Está semana repetem o Levanta-te e Ri às 23:45.

• Like 3
  • Thanks 1
  • Confused 1

No próximo Sábado  ainda vai haver Agricultor, desta vez um especial Insólitos, mas vai ser bem mais curto. Às 0h15 vão repetir a peça O Filho da Treta.

Outra novidade desta semana é que vão dar o Passadeira Vermelha na íntegra, excepto na Quinta por causa do Cartaz Cultural. Depois, às 2h45 de Segunda a Quinta, esta semana dão o Cabaret da Coxa e na próxima o Verdade ou Consequência (se não alterarem outra vez xD).

Às Sextas, a habitual repetição do Linha Aberta, seguida de telefilmes SIC: Amo-te Teresa e O Lampião da Estrela.

• Like 4

Posted (edited)
há 1 hora, Johnman disse:

A SIC deve adorar aqueles chouricinhos feitos nas quintas dos agricultores para os encherem tanto :rofl:

Mas também, verdade seja dita: o que é que vão meter às 23h de sábado quando já não houverem mais chouriços? Aposto que vai ser Alma e Coração, mas devia ter sido o À Descoberta. Teria feito um excelente par com o Terra Nossa. Os 16/20 já estavam assegurados com O Nosso Mundo às 12h, porra.

Por outra vez Alma e Coração ?! 

Não já deu para entender que agora as novelas aos fins de semana está fora de questão.

Mas estou de acordo contigo sobre o que disseste do A Descoberta.

Eu acho mesmo uma pena de o transmitirem ao meio dia.

Sobre tudo que O Nosso Mundo fazia bem o seu trabalho a fazer resultados satisfatórios.

Edited by Francisco2004

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Às Sextas, a habitual repetição do Linha Aberta, seguida de telefilmes SIC: Amo-te Teresa e O Lampião da Estrela.

"Amo-te Teresa"... um telefilme inesquecível ❤

• Love 3

Posted (edited)
há 1 hora, Francisco2004 disse:

Por outra vez Alma e Coração ?! 

Não já deu para entender que agora as novelas aos fins de semana está fora de questão.

Mas estou de acordo contigo sobre o que disseste do A Descoberta.

Eu acho mesmo uma pena de o transmitirem ao meio dia.

Sobre tudo que O Nosso Mundo fazia bem o seu trabalho a fazer resultados satisfatórios.

Têm poucas opções para aquele horário. Só mesmo reposições ou cinema. Uma é uma hipótese zero cost mas com pouco rendimento, e a outra é uma hipótese mais dispendiosa e com pouco mais rendimento.

Eu até propus o Prémio de Sonho para ali, assumindo que teriam de ser gravados inéditos especificamente para o sábado, mas é só o que mais podem usar para além das ditas reposições, filmes ou AeC. E aposto que vão acabar por escolher AeC entre tudo o que podem usar. Eu não acho que é a melhor opção, especialmente após o épico falhanço da Prisioneira, mas pronto, o que é que se vai fazer.

(Deviam mesmo ter guardado o À Descoberta para as 23h........)

Edited by Johnman
  • Like 1

há 1 hora, Maciel disse:

Na falta de opção podiam colocar um especial de A Dona do Pedaço às 23h,a ver se começavam a ganhar espectadores à semana. 

Ai estou mais de acordo. 

• Like 1

há 5 horas, Maciel disse:

Na falta de opção podiam colocar um especial de A Dona do Pedaço às 23h,a ver se começavam a ganhar espectadores à semana. 

Não perdiam nada em fazê-lo... mas dá a impressão que querem continuar a poupar na novela.

há 5 horas, Maciel disse:

É uma boa opção, mas como o @miguelalex23 disse, estão a poupar ADdP, portanto duvido que o façam.

Acho que vai mesmo ser Alma e Coração. Ou então especiais do Prémio de Sonho. Não acredito que vão meter reposições às 23h de seja que dia for e cinema também parece um risco.

É uma boa opção, mas como o @miguelalex23 disse, estão a poupar ADdP, portanto duvido que o façam.

Acho que vai mesmo ser Alma e Coração. Ou então especiais do Prémio de Sonho. Não acredito que vão meter reposições às 23h de seja que dia for e cinema também parece um risco.

O Agricultor foi uma repetição a semana passada. E nas anteriores acabava por ser também xD

Alma e Coração também me parece que andam a poupar à semana. 

• Like 3

há 11 minutos, Maciel disse:

O Agricultor foi uma repetição a semana passada. E nas anteriores acabava por ser também xD

Sim, mais depressa metem A Dona do Pedaço do que Alma e Coração.

Já estão praticamente contados os episódios para a novela acabar no dia 20 de setembro, exatamente daqui a 1 mês,

• Like 1

há 1 hora, Maciel disse:

Ok, tirando a semana passada :rofl:  Os compactos eram repetições mas acabam por passar como produtos que ofereciam algo mais do que apenas repetição (uma compilação dos melhores momentos da semana em vez de apenas uma repetição de um episódio).

há 1 hora, VascoSantos disse:

Sim, mais depressa metem A Dona do Pedaço do que Alma e Coração.

Já estão praticamente contados os episódios para a novela acabar no dia 20 de setembro, exatamente daqui a 1 mês,

Nunca mais vi AeC, portanto não sabia que a estavam a poupar também.

Sendo assim, acredito que venha cinema ou Prémio de Sonho. Duvido que venham reposições de Levanta-te e Ri ou cenas do género que têm sido usadas na noite de domingo.

Ok, tirando a semana passada :rofl:  Os compactos eram repetições mas acabam por passar como produtos que ofereciam algo mais do que apenas repetição (uma compilação dos melhores momentos da semana em vez de apenas uma repetição de um episódio).

Nunca mais vi AeC, portanto não sabia que a estavam a poupar também.

Sendo assim, acredito que venha cinema ou Prémio de Sonho. Duvido que venham reposições de Levanta-te e Ri ou cenas do género que têm sido usadas na noite de domingo.

O único programa que vejo que podiam repetir é o Shark Tank. 

• Like 3

há 1 minuto, Maciel disse:

O único programa que vejo que podiam repetir é o Shark Tank. 

Não era má ideia.

agora mesmo, Francisco2004 disse:

Não era má ideia.

Eu já o tinha sugerido para os domingos às 23h45. Era melhor que andarem a repetir sempre o LeR. 

• Like 1