Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 48 minutos, PT 04 disse:

Eu sou a favor disso, mas a verdade é que A Dona do Pedaço às 23:30 não resultou muito bem

Sim, tem-se verificado que resulta melhor à meia noite do que às 23:30. Se calhar é devido ao hábito que o público das novelas da Globo tem já estabelecido para a meia noite. Mas já se viu novelas da meia noite aumentarem substancialmente o rating a começarem mais cedo (como a Elisa, por exemplo), para além de que segunda feira seria uma exceção. Se calhar era melhor às 23:40-23:45h em vez das 30.

Com a concorrência a fazer o erro crasso de manter a Prisioneira às 21h - provavelmente devem pensar que vai levar solavanco do efeito de espera de Amar Depois de Amar..... muito se enganam, porque flop que é flop raramente é ajudado por lead-outs, especialmente um que não parece que vá ter muita força - o truque é tão simples quanto meter o HN a começar mais cedo. Golpe de Sorte dava logo sovazinha à Prisioneira, Alma e Coração levava o embalo de GdS e provavelmente aguentava-se bem contra a estreia (que deve começar colada à Prisioneira), e depois, com A Teia a começar à meia noite, a TVI deverá meter um intervalo entre as 23:45h e as 00h, portanto espetar ADdP logo durante esse intervalo seria o melhor a fazer. Acho desnecessário gastar um episódio inteiro da novela contra o final d'A Teia. Quanto aos intervalos, talvez cortá-los a noite toda. Metam apenas mini-breaks antes dos genéricos. Assim não haveria risco do público mudar para a TVI num intervalo longo entre GdS e AeC ou AeC e ADdP e descobrir que vai haver uma estreia logo a seguir à Prisioneira, ou um final a seguir à estreia. No máximo, um intervalo curtinho entre AeC e ADdP, para assim ADdP começar assim que chegasse o intervalo pós-ADdA.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PT 04 disse:

Eu sou a favor disso, mas a verdade é que A Dona do Pedaço às 23:30 não resultou muito bem

Não resultou porque aquilo foi com Intervalo a meio. 10min e foi pra intervalo. 

Mas a começarem assim

21:35 Golpe de Sorte

22:35 Alma e Coração 

23:40 Dona do Pedaço 

Iam ter o HN todo a subir em rat. 

Mesmo GdS anda com rat muito modestos... 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensam que exista alguma possibilidade de "Éramos Seis" que estreia em setembro no Brasil, substituir "Avenida Brasil" às 18h na SIC?

Digo isto por se tratar de coincidir com o fim na SIC e um remake de uma novela mítica...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acontece há algum tempo, mas como podia deixar de ser um hábito, nem pus nada aqui.

A SIC está a repetir os especiais de domingo do Agricultor às sextas-feiras à 00h45. Tiraram a repetição do Linha Aberta da tarde de sexta.

E a julgar pelo resultado da semana passada, a repetição fez mais de 21% de share entre a 00h50 e as 02h30, o que é ótimo, vai continuar.

Logo a seguir, em duplo, termina a repetição da série da SIC de 2001, O Espírito da Lei, entre as 03h15 e as 05h05. Para a semana deve vir outra.

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Eu gostava que regressassem com as inéditas às 18H. Podiam começar por EMB e depois tentar recuperar o contrato pra transmitir 2 inéditas. 

As repetidas com a Globo PT acabam por não ter Grande Interesse até porque o canal já repete 7 ou 8 por dia.

Sim, também concordo!

E acho que "Éramos Seis" não se adequa para as 18h na SIC. Este horário pede comédias românticas... ou novelas leves!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Malucos do Riso que está a dar agora de madrugada são um deleite para mim. Vi hoje de manhã três episódios seguidos. Que overflow de nostalgia, e nunca pensei que aquilo fosse tão engraçado. Adoro os cenários, adoro mesmo. E a imagem, nota-se que é algo antigo apenas por estar em 4:3, porque se tivesse sido filmada em 16:9, exatamente com a mesma qualidade, estava intacto, incrivelmente nítida. Infelizmente pegar neste conteúdo e fazer scale para 16:9 seria impensável, estão a emitir da melhor forma. Ainda por cima vi na SIC HD. Luxo. Obrigado, Daniel.

<3

  • Gosto 11
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2019 at 01:39, JMML disse:

Sim, também concordo!

E acho que "Éramos Seis" não se adequa para as 18h na SIC. Este horário pede comédias românticas... ou novelas leves!

Mas "Éramos Seis" não é uma novela leve? Tinha a ideia que, pelo menos, a versão do SBT era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Mas "Éramos Seis" não é uma novela leve? Tinha a ideia que, pelo menos, a versão do SBT era.

Acho que sim, tanto que vai ser novela das seis... Ele devia estar a referir-se à elevada carga dramática que a novela tem, segundo li. Não é a típica novela romântica e cómica das seis. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Mas "Éramos Seis" não é uma novela leve? Tinha a ideia que, pelo menos, a versão do SBT era.

Do que já li é uma novela muito triste e dramática, pelo menos mais para o final... eu já vi algumas cenas da novela no youtube e achei-a bem triste.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Parece que o Raminhos vai ter um programa na SIC, em que vai surpreender pessoas anónimas!

Deve estrear no Verão: https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/antonio-raminhos-vai-ter-novo-programa-na-sic

Entretanto já criei tópico, à espera de aprovação @Hashtag @miguelalex23 @Ruben Fonseca

Tópico aprovado pelo moderador ET. Mais rápido que isto só a liderança da SIC.

há 3 minutos, Hashtag disse:

Tópico aprovado pelo moderador ET. Mais rápido que isto só a liderança da SIC.

Vasco, não me assassines, mas tive de reverter. O Pedro M. já tinha publicado, adiantou-se 51 minutos a ti. Perdão.

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hashtag disse:

Tópico aprovado pelo moderador ET. Mais rápido que isto só a liderança da SIC.

Vasco, não me assassines, mas tive de reverter. O Pedro M. já tinha publicado, adiantou-se 51 minutos a ti. Perdão.

Não tem mal, não sabia disso :p

Mas uma coisa que acho mal cá no fórum, é os tópicos precisarem de aprovação. Acho que não é necessário. E assim não havia situações destas, de várias pessoas criarem o mesmo tópico.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda:

21:45 - Golpe de Sorte T2 (Estreia)

22:30 - Alma e Coração

23:55 - A Dona do Pedaço

 

Finalmente AeC a voltar a dar colada a GdS. Assim, é possível que consiga uns 10% de rating.

No domingo, Levanta-te e Ri em direto da Figueira da Foz a partir das 23h55.

Amanhã, Aec às 22h e o compacto do Agricultor às 23h até às 02h (2h15 de programa :lol:). Desta vez, AeC não se prolonga na 2ª faixa, como tem sido habitual.

  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Segunda:

21:45 - Golpe de Sorte T2 (Estreia)

22:30 - Alma e Coração

23:55 - A Dona do Pedaço

 

Finalmente AeC a voltar a dar colada a GdS. Assim, é possível que consiga uns 10% de rating.

No domingo, Levanta-te e Ri em direto da Figueira da Foz a partir das 23h55.

Amanhã, Aec às 22h e o compacto do Agricultor às 23h até às 02h (2h15 de programa :lol:). Desta vez, AeC não se prolonga na 2ª faixa, como tem sido habitual.

Acho normal porque dei conta que já andam em modo poupança 

agora mesmo, João Fernandes disse:

Espero que voltem com os episódios mais curtos de Golpe de Sorte.

Certamente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...