Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, PT 04 disse:

Eu sugeria algo assim:

19:15 Concurso Cristina

20:00 Jornal

21:30 Golpe de Sorte (21:45-22:00 Intervalo)

22:30 Casados à Primeira Vista 2- Diários (22:45-23:00 Intervalo)

23:30 A Dona do Pedaço (23:45-23:00 Intervalo)

Flor de Sal vai para as urtigas. Vem aí 2 produtos de ficção, e é claro que vão para 21h30 e 22h30. Não há espaço no HN. E duvido muito que ponham Flor de Sal às 18h por exemplo, mais rápido fica o Casados às 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Flor de Sal vai para as urtigas. Vem aí 2 produtos de ficção, e é claro que vão para 21h30 e 22h30. Não há espaço no HN. E duvido muito que ponham Flor de Sal às 18h por exemplo, mais rápido fica o Casados às 18h.

Primeiro vinha Terra Brava e depois Flor de Sal (ou ao contrário não sei qual é a que está mais avançada). Não faz sentido os diários do Casados às 18H.

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PT 04 disse:

Primeiro vinha Terra Brava e depois Flor de Sal (ou ao contrário não sei qual é a que está mais avançada). Não faz sentido os diários do Casados às 18H.

Epah se assim for e Flor de Sal vir em Janeiro dando ali uma pausa na ficção no 2o horário era óptimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Duvido que venha um concurso diário com a Cristina...

Se quando tinha um na TVI só aparecia no talkshow 2x por semanas... Aqui é impossível isso acontecer. 

Mais depressa acredito para os domingos à noite

É assim, isto deve ser só para fazer a transição entre os agricultores e o Casados. Ali entre o fim de agosto e a metade de outubro. Portanto serão poucos episódios, é rápido que grava tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

É assim, isto deve ser só para fazer a transição entre os agricultores e o Casados. Ali entre o fim de agosto e a metade de outubro. Portanto serão poucos episódios, é rápido que grava tudo.

Ah assim até faz sentido, a longo prazo é que não! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver como é que isto vai funcionar........ então não vem aí o Casados à Primeira Vista? Só se isso for para as 18h e a Tina para as 19h. Mas isso significaria abdicar da Globo às 18h, o qual eu não concordo (mesmo que seja para passar as repetições da Globo para as 14h, podia perfeitamente vir uma linha de inéditos às 18h). E também, tão cedo após a Tina revoltar-se com a TVI em parte por causa dela ser o tapa-buracos do canal em todos os horários (e tão cedo depois do sucesso do Apanha se Puderes), acho isto desnecessário. Se fosse para meter a Tina noutro horário, que a estreassem no HN de domingo e metiam um concurso com outro apresentador.

Espero que seja apenas uma resolução temporária entre o final do Agricultor e o início do Casados, e que depois volte só em janeiro caso seja popular. E mesmo nesse caso, eu preferia que não fosse a Tina a apresentar. Mas pronto, caso seja assim (acaba o Agricultor, estreia isto + Árvore dos Desejos, e depois Casados em setembro), faz sentido.

há 19 minutos, Ana Ferreira disse:

E se for algo para sábado à noite?

A notícia diz que é especificamente para finais de tarde. Neste momento, a única coisa que poderia possivelmente ir para os sábados à noite é A Árvore dos Desejos, e considerando que Alma e Coração safa-se nos sábados sozinha, acho que o Daniel prefere segurar os domingos por agora.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, JJS disse:

Já criei tópico mas não foi aprovado ainda. :triste: Incompetentes.

Depois de ler isto, cortou-me o coração não aprovar o teu, juro. Mas o Pedro M. publicou a mesma coisa 4 minutos antes. Foi o seleccionado, o feliz contemplado.

:triste:

EDIT: correcção. Afinal foram 4.

  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Apesar de não estar na grelha, hoje vão aplicar a fórmula de ontem: A Dona do Pedaço começa às 23h35, colada a Alma e Coração.

E que continuem a aplicar essa fórmula. Por mim só falta encurtar/tirar aquelas "cenas do amanhã/próximo episódio" para ficar ótimo, 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vtv disse:

E que continuem a aplicar essa fórmula. Por mim só falta encurtar/tirar aquelas "cenas do amanhã/próximo episódio" para ficar ótimo, 

Agora também já não abusam muito nisso. Golpe de Sorte não tem nada. Alma e Coração e A Dona do Pedaço é que ainda têm uns dois/três minutos. Mas nada que se compare com o exagero de antes.

E no fim de Alma e Coração só mostram as cenas do próximo episódio da própria novela, não mostram nada de A Dona do Pedaço (desde que A Dona do Pedaço passou a começar colada). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Agora também já não abusam muito nisso. Golpe de Sorte não tem nada. Alma e Coração e A Dona do Pedaço é que ainda têm uns dois/três minutos. Mas nada que se compare com o exagero de antes.

E no fim de Alma e Coração só mostram as cenas do próximo episódio da própria novela, não mostram nada de A Dona do Pedaço (desde que A Dona do Pedaço passou a começar colada). 

Sim, é verdade, estão mais curtos do que antes, mas ainda são um "engonhanço" de tempo; porque sendo uma promo (objectivamente, é disso que se trata), não deveria ir muito além dos 30 segundos. Por mim até preferia o corte total desses "apêndices". "Golpe de Sorte" não os tem, e acho ótimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 11/06/2019 at 11:06, Pedro M. disse:

É assim, isto deve ser só para fazer a transição entre os agricultores e o Casados. Ali entre o fim de agosto e a metade de outubro. Portanto serão poucos episódios, é rápido que grava tudo.

Exato. Esse parece-me ser o planeamento que está pensado.

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2019 at 11:17, Johnman disse:

Espero que seja apenas uma resolução temporária entre o final do Agricultor e o início do Casados, e que depois volte só em janeiro caso seja popular. E mesmo nesse caso, eu preferia que não fosse a Tina a apresentar. Mas pronto, caso seja assim (acaba o Agricultor, estreia isto + Árvore dos Desejos, e depois Casados em setembro), faz sentido.

A segunda temporada de "Casados à Primeira Vista" só deverá mesmo chegar em Outubro. O meu palpite é que a estreia aconteça dia 13, visto que os 2 domingos anteriores já têm destino (29 de Setembro: Globos de Ouro; 6 de Outubro: Eleições Legislativas).

Após a segunda temporada do "Quem quer Namorar com o Agricultor?" deverá vir "A Árvore dos Desejos" (6 programas), ou a 3a. temporada do "Terra Nossa"(...ou quiçá até os 2 programas em conjunto). Provavelmente a partir de dia 18 de Agosto.

O tal game-show da Cristina Ferreira, às 19h, deverá durar umas 8 a 9 semanas (12/19 Agosto a 11 de Outubro).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vtv disse:

A segunda temporada de "Casados à Primeira Vista" só deverá mesmo chegar em Outubro. O meu palpite é que a estreia aconteça dia 13, visto que os 2 domingos anteriores já têm destino (29 de Setembro: Globos de Ouro; 6 de Outubro: Eleições Legislativas).

Após a segunda temporada do "Quem quer Namorar com o Agricultor?" deverá vir "A Árvore dos Desejos" (6 programas), ou a 3a. temporada do "Terra Nossa"(...ou quiçá até os 2 programas em conjunto). Provavelmente a partir de dia 18 de Agosto.

O tal game-show da Cristina Ferreira, às 19h, deverá durar umas 8 a 9 semanas (12/19 Agosto a 11 de Outubro).

É o meu palpite, também. Tal e qual.

Cada vez mais acho que A Árvore dos Desejos e o Terra Nossa darão em conjunto ao domingo à noite. Primeiro, porque deverão ter ambos episódios curtos, e parece-me que voltar a apostar em novelas ao domingo está fora de questão. Depois, porque à partida vão ter o mesmo número de episódios (para A Árvore dos Desejos já se falou em 6; do Terra Nossa não se sabe ainda, mas tendo em conta as anteriores temporadas, certamente não passará disso). E por fim, o Terra Nossa já chegou a ser promovido como +18 no Instagram, para convidar as pessoas a assitir ao vivo. Se levarem isso à séria, deve ser aposta mais para o final de noite.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

É o meu palpite, também. Tal e qual.

Cada vez mais acho que A Árvore dos Desejos e o Terra Nossa darão em conjunto ao domingo à noite. Primeiro, porque deverão ter ambos episódios curtos, e parece-me que voltar a apostar em novelas ao domingo está fora de questão. Depois, porque à partida vão ter o mesmo número de episódios (para A Árvore dos Desejos já se falou em 6; do Terra Nossa não se sabe ainda, mas tendo em conta as anteriores temporadas, certamente não passará disso). E por fim, o Terra Nossa já chegou a ser promovido como +18 no Instagram, para convidar as pessoas a assitir ao vivo. Se levarem isso à séria, deve ser aposta mais para o final de noite.

É mesmo essa a minha linha de pensamento. Total sintonia!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

É o meu palpite, também. Tal e qual.

Cada vez mais acho que A Árvore dos Desejos e o Terra Nossa darão em conjunto ao domingo à noite. Primeiro, porque deverão ter ambos episódios curtos, e parece-me que voltar a apostar em novelas ao domingo está fora de questão. Depois, porque à partida vão ter o mesmo número de episódios (para A Árvore dos Desejos já se falou em 6; do Terra Nossa não se sabe ainda, mas tendo em conta as anteriores temporadas, certamente não passará disso). E por fim, o Terra Nossa já chegou a ser promovido como +18 no Instagram, para convidar as pessoas a assitir ao vivo. Se levarem isso à séria, deve ser aposta mais para o final de noite.

 

há 1 hora, Vtv disse:

É mesmo essa a minha linha de pensamento. Total sintonia!

Imagem relacionada

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a Prisioneira a transmitir na segunda feira, espero que seja desta vez que o Daniel Oliveira meta Golpe de Sorte a começar às 21:30h, Alma e Coração às 22:30h e A Dona do Pedaço às 23:30h. Não há melhor altura para impôr essa estratégia e só têm a ganhar por se anteciparem à concorrência. GdS a começar 10/20 minutos mais cedo é logo para espancar a Prisioneira, e com um lead-in péssimo e AeC a começar mais cedo, ADdA teria logo pouco impacto na estreia. E depois, A Teia sempre deverá vencer à Dona do Pedaço, mas ao menos a começar mais cedo, ADdP podia aumentar o rating comparado ao normal e ficar melhor na figura (tipo Onde Está Elisa?). Espero é que não inventem com especiais de Golpe de Sorte a durar o HN inteiro.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Johnman disse:

Com a Prisioneira a transmitir na segunda feira, espero que seja desta vez que o Daniel Oliveira meta Golpe de Sorte a começar às 21:30h, Alma e Coração às 22:30h e A Dona do Pedaço às 23:30h. Não há melhor altura para impôr essa estratégia e só têm a ganhar por se anteciparem à concorrência. GdS a começar 10/20 minutos mais cedo é logo para espancar a Prisioneira, e com um lead-in péssimo e AeC a começar mais cedo, ADdA teria logo pouco impacto na estreia. E depois, A Teia sempre deverá vencer à Dona do Pedaço, mas ao menos a começar mais cedo, ADdP podia aumentar o rating comparado ao normal e ficar melhor na figura (tipo Onde Está Elisa?). Espero é que não inventem com especiais de Golpe de Sorte a durar o HN inteiro.

Eu sou a favor disso, mas a verdade é que A Dona do Pedaço às 23:30 não resultou muito bem

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...