Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 6 horas, Pedro M. disse:

Deve ser só uma semana. Depois devem entrar os diários do Quem Quer Namorar Com O Agricultor? como na primeira temporada. 

...ou então "O Carro do Amor" continuará a ser reexibido, só que um pouco mais tarde (02h45), após as repetições dos diários do "Quem Quer Namorar Com o Agricultor?"

Editado por Vtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Não se faz ideia nenhuma do que vão dar às 19h na próxima semana. A Cristina não me parece...

Pois, é a dúvida que permanece no ar. O que estará pensado para ocupar a faixa das 19h durante 4 dias? (...na quarta-feira será o "Jornal da Noite" devido ao jogo da Final da Liga Europa)

Palpita-me que continuarão com mais algumas emissões "Especiais", em jeito de promoção a "Golpe de Sorte" (e, quiçá  a mais algumas das outras novidades prestes a estrear - "A Dona do Pedaço", "A Árvore dos Desejos", "Quem Quer Namorar com o Agricultor?"...).

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem produto às 19h e com a TVI a estrear um reality... e o eterno gordo na RTP1...

Não percebo porque não estreiam o "Agricultor 2" já neste domingo! Ninguém quer saber de eleições europeias.

A noite eleitoral das 20h às 22h era mais que suficiente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Sem produto às 19h e com a TVI a estrear um reality... e o eterno gordo na RTP1...

Não percebo porque não estreiam o "Agricultor 2" já neste domingo! Ninguém quer saber de eleições europeias.

A noite eleitoral das 20h às 22h era mais que suficiente!

Será que não está "pronto" a estrear? 

Deviam ter previsto isto...  É estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Adpo disse:

Segundo o site da SIC Avenida Brasil ocupará o horário das 19h também a partir de segunda-feira.

...já se repetiu tantas vezes por aqui, em diversas ocasiões... Essa ainda é, por enquanto, uma grelha provisória! (...e basta um pouco mais de atenção para se perceber isso). A grelha de segunda-feira só estará atualizada depois da meia-noite de sábado... 

(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Sem produto às 19h e com a TVI a estrear um reality... e o eterno gordo na RTP1...

Não percebo porque não estreiam o "Agricultor 2" já neste domingo! Ninguém quer saber de eleições europeias.

A noite eleitoral das 20h às 22h era mais que suficiente!

Ninguém é maneira de falar. xD Pois eu até cheguei a pensar como é que não enchem o domingo só com as eleições. Afinal, o panorama político de Itália, França e sobretudo Reino Unido pode mudar com a eleição (se bem que o Reino Unido vota já hoje).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que vá ser catastrofico e vai acabar por dar um up à novela porque vai culminar com a reviravolta.

O PC vai liderar mas está já não é a altura do PC pegar em público. Já estamos quase em Junho. 

Mas sim, era preferível terem estreado o Agricultor no domingo! 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, srcbica disse:

Ninguém é maneira de falar. xD Pois eu até cheguei a pensar como é que não enchem o domingo só com as eleições. Afinal, o panorama político de Itália, França e sobretudo Reino Unido pode mudar com a eleição (se bem que o Reino Unido vota já hoje).

Sim... percebeste bem o exagero da minha mensagem...

Obviamente "ninguem" foi forma de falar... o que quis dizer é que não desperta tanto interesse nem tanto público como umas eleições para o governo ou presidente.  xD

Editado por JMML
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

Ninguém é maneira de falar. xD Pois eu até cheguei a pensar como é que não enchem o domingo só com as eleições. Afinal, o panorama político de Itália, França e sobretudo Reino Unido pode mudar com a eleição (se bem que o Reino Unido vota já hoje).

Hoje em dia não se justificaria tal coisa. Além da TVI24 e da SICN no cabo, a RTP3 está em sinal aberto. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tv123 disse:

Hoje em dia não se justificaria tal coisa. Além da TVI24 e da SICN no cabo, a RTP3 está em sinal aberto. 

 

Tendes razão. Eu de facto esqueci-de da RTP3, mas, mesmo assim, são europeias muito importantes, porque vão mudar mais o estado da União do que as anteriores. Ainda assim, aposto que a RTP, que tem a 3 na TDT, vai ter a 1 com as eleições mais tempo do que as privadas.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Com a festa de apresentação de Golpe de Sorte na segunda às 19h, vamos ver o que vão inventar para o resto da semana.

E para amanhã, a programação ainda não está atualizada, estão a engendrar alguma coisa.

Também só sobram três dias. Quarta há futebol. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...