Jump to content

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

• Replies 14.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Afinal é mesmo! Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50! Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h. Choque 

mds, as saudades que vocês vão ter dos arrumos do Baião  tanto tempo a reclamarem e olha, não incomodava ninguém por 2 dias Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. segundo fontes oficiais, a mansão do núcleo rico de A Serra será a casa feliz a cozinha da casa mais querida dos portugueses também será remodelada para abrigar o Hell's Kitchen ai se a SIC produzisse o Big Brother

Ele podia ir dar uma perninha ao Casa Feliz para promover edit: esqueçam a perninha 

há 19 horas, VascoSantos disse:

Por causa do Direito de Antena, o cinema no sábado será apenas com o filme A Firma, entre as 16h e as 19h.

Às 19h entra o Direito de Antena, que aos fins-de-semana dura 30 minutos.

Noutros anos, o tapa-buracos até às 20h era o Não Há Crise!.

Desta vez, vão adiantar o Jornal da Noite para as 19h45.

Parece-me a solução mais prática para encaixar a programação, sem recorrer a alterações profundas.

Domingo:

21:40 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - A Decisão Final

23:15 - Levanta-te e Ri - Especial Veteranos

01:10 - Cinema: Dizem por aí...

Segunda:

19:25 - O Programa da Cristina - Especial

Esta semana, a invenção das madrugadas será a repetição dos Levanta-te e Ri, em substituição da repetição dos diários do Agricultor.

Para terça, a programação está atualizada, mas indica as horas normais de início das novelas.

Aí talvez mexam só na hora, para combater a estreia da Prisioneira.

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Domingo:

21:40 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - A Decisão Final

23:15 - Levanta-te e Ri - Especial Veteranos

01:10 - Cinema: Dizem por aí...

Tão cedo?! Em dia de estreia na TVI?!

há 2 horas, Pedro M. disse:

Tão cedo?! Em dia de estreia na TVI?!

Decisão final - parece o sicret stouri 
Cê quer pós gala com bolivia? 

• LOL 1

Esta semana há repetições do Linha Aberta na Terça e Quinta às 01h45, para além da repetição da edição de Sexta nessa noite às 0h45.

Nesses dois dias há edições mais curtas do Passadeira Vermelha, tanto na SIC como na SIC Caras (gravadas).

• Like 1
  • Thanks 1
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ao menos assim já dura uns 3 mesitos. xD

Se calhar em Julho temos o Beach Party de volta.

Deve ser só uma semana. Depois devem entrar os diários do Quem Quer Namorar Com O Agricultor? como na primeira temporada. 

• Like 1
  • Thanks 1
há 3 horas, Pedro M. disse:

Deve ser só uma semana. Depois devem entrar os diários do Quem Quer Namorar Com O Agricultor? como na primeira temporada. 

Se bem que as grelha ainda não está atualizada às 19h, nem às 21h30 (aqui é Golpe de Sorte).

Não se faz ideia nenhuma do que vão dar às 19h na próxima semana. A Cristina não me parece...

• Like 1
há 6 minutos, VascoSantos disse:

Se bem que as grelha ainda não está atualizada às 19h, nem às 21h30 (aqui é Golpe de Sorte).

Não se faz ideia nenhuma do que vão dar às 19h na próxima semana. A Cristina não me parece...

No caso da noite parece-me propositado. 

Às 19H, como escrevi no tópico de Avenida Brasil, talvez dêem mesmo episódios duplos da novela durante uma semana. 

agora mesmo, Pedro M. disse:

Às 19H, como escrevi no tópico de Avenida Brasil, talvez dêem mesmo episódios duplos da novela durante uma semana. 

Pois, passei agora no tópico de AB e vi :p

Mas não me parece... No entanto, não estou a ver o que é que possam inventar para lá.

Vamos esperar por sexta-feira, a ver se sabe alguma coisa.

• Like 1
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Bem promovido, ou mal promovido, a TVI estreia ali um reality. Não me parece que por AB em dose dupla seja boa solução.

há 1 minuto, tv123 disse:

Bem promovido, ou mal promovido, a TVI estreia ali um reality. Não me parece que por AB em dose dupla seja boa solução.

Pois, eu também não sei até que ponto a novela aguentava. Mas não estou a ver o que vão inventar. 

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Pois, eu também não sei até que ponto a novela aguentava. Mas não estou a ver o que vão inventar. 

Eles no domingo não estreiam a nova temporada dos Agricultores? 

há 4 minutos, tv123 disse:

Eles no domingo não estreiam a nova temporada dos Agricultores? 

Este domingo? Dá um especial enlace com uma espécie de casamento de um dos agricultores... :ph34r: