Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Ponto de situação...

Novas produções SIC:

Terra Nossa 3 Temporada - Em Gravações;

À Descoberta Com... - Em Gravações;

#EuQueroArrumar - Em Castings;

A Árvore dos Desejos - Em Gravações;

Golpe de Sorte -Série - Começa Gravações em breve;

Flor de Sal - Novela - Começa Gravações em breve;

Nova Novela - Pré Produção;

Casados à Primeira Vista 2 - Castings;

Carro Do Amor 2 - Gravações (segundo um site);

Quem Quer Namorar com o Agricultor 2 - Castings;

Novo programa de João Paulo Rodrigues.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, rsc disse:

Ponto de situação...

Novas produções SIC:

...

Carro Do Amor 2 - Gravações (segundo um site);

Oi? ...lá voltam com as especulações baratas...

Isso de estar em "gravações" por acaso está minimamente  confirmado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, rsc disse:

Ponto de situação...

Novas produções SIC:

Terra Nossa 3 Temporada - Em Gravações;

À Descoberta Com... - Em Gravações;

#EuQueroArrumar - Em Castings;

A Árvore dos Desejos - Em Gravações;

Golpe de Sorte -Série - Começa Gravações em breve;

Flor de Sal - Novela - Começa Gravações em breve;

Nova Novela - Pré Produção;

Casados à Primeira Vista 2 - Castings;

Carro Do Amor 2 - Gravações (segundo um site);

Quem Quer Namorar com o Agricultor 2 - Castings;

Novo programa de João Paulo Rodrigues.

 

 

Existe mesmo um programa para o João Paulo Rodrigues?

 

há 2 minutos, Vtv disse:

Oi? ...lá voltam com as especulações baratas...

Isso de estar em "gravações" por acaso está minimamente  confirmado?

NÃO!!!!! Apenas alguém viu o carro com que gravavam o programa na estrada, e fez uma noticia num site qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vtv disse:

Oi? ...lá voltam com as especulações baratas...

Isso de estar em "gravações" por acaso está minimamente  confirmado?

Está sim. Acho que se acompanhasses o meu percurso no fórum percebias que não sou de especulações baratas como falas. 

Foi tudo colocado com base em informações de notícias e posts aqui no fórum.

O único que não está totalmente confirmado é a segunda temporada do Carro do Amor e por isso coloquei a dizer: segundo um site. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rsc disse:

Está sim. Acho que se acompanhasses o meu percurso no fórum percebias que não sou de especulações baratas como falas. 

Foi tudo colocado com base em informações de notícias e posts aqui no fórum.

O único que não está totalmente confirmado é a segunda temporada do Carro do Amor e por isso coloquei a dizer: segundo um site. 

Acho que ele estava a falar do Carro do Amor

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rsc disse:

Sim, ele diz que vai voltar para a RTP para gravar um projeto. Não será para já, mas vai regressar lá. 

https://www.atelevisao.com/sic/joao-paulo-rodrigues-desejado-para-novo-projeto-da-rtp/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rsc disse:

Está sim. Acho que se acompanhasses o meu percurso no fórum percebias que não sou de especulações baratas como falas. 

Foi tudo colocado com base em informações de notícias e posts aqui no fórum.

O único que não está totalmente confirmado é a segunda temporada do Carro do Amor e por isso coloquei a dizer: segundo um site. 

Mas alguém escreveu que "tudo o que dizes" é especulação barata? Não. Esse discurso geral de ofendido era escusado porque se observares BEM o meu post irás perceber que fui muito ESPECÍFICO e fiz questão de SÓ me referir ao "Carro do Amor"... 

E em relação a isso: ...Indicaste "gravações" baseado num qualquer site manhoso que, em concreto, nem sequer afirmou/confirmou isso! Apenas levantou a questão  com base numa simples foto (recente? antiga?) de um dos "supostos" carros. Uma foto que, até por piada, qualquer um poderia ter tido a oportunidade de tirar e publicar. E isso está bem longe de ser uma confirmação de "gravações". É uma "especulação barata" (porque não tem por base uma única fonte fidedigna).

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cristiano Lobo disse:

Novidades para a Sexta-feira Santa:

Embora haja cinema de manhã(6h-9h), os programas Alô Portugal e o Programa da Cristina mantém-se no ar nos horários habituais(9h-13h)...

A tarde toda terá cinema... Horário nobre mantém-se as habituais novelas...

P.S.: Sou novo no fórum

Bem-vindo :) 

Acho bem manterem esses talk-shows. Deu para perceber durante as férias que se aguentam muito bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Se até o Queridas Manhãs eles às vezes davam nos feriados, é normal menterem o Alô Portugal e O Programa da Cristina. O cinema de manhã faria menos. 

À tarde deve vir A Bíblia. Devem fazer como no ano passado, A Bíblia sexta e sábado. 

Em princípio a Música no Coração fica para domingo. Uma seca para o domingo de Páscoa, parece que voltámos ao tempo do monopólio onde a RTP metia isto nos horários mais "convencionais" em ocasiões destas. Nunca vi o filme de início a fim, compreendo a mensagem, mas pronto, sei que a SIC roubou a cassete (se bem que deu na TVI algures nos primórdios quando era mais "familiar").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, com os resultados que os dois talk-shows têm feito, especialmente o Programa da Cristina, é uma medida acertada (veremos o que acontece na próxima semana sem a Cristina)...

O Daniel Oliveira, apesar de alguns erros, não está mesmo para brincadeiras e ainda bem.

Editado por Cristiano Lobo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, PT 04 disse:

Mas a Júlia têm se portado otimamente. Até faz mais share agora do que normalmente.

Sim... também a Júlia tem tido um bom comportamento  apesar de Amor Maior estar a estragar o início da tarde.

Também as edições especiais do Linha Aberta não tem estado mal.

Editado por Cristiano Lobo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cristiano Lobo disse:

Novidades para a Sexta-feira Santa:

Embora haja cinema de manhã(6h-9h), os programas Alô Portugal e o Programa da Cristina mantém-se no ar nos horários habituais(9h-13h)...

A tarde toda terá cinema... Horário nobre mantém-se as habituais novelas...

P.S.: Sou novo no fórum

Bem vindo!!! 

Acho uma boa medida!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joana Maria disse:

Ao sábados os valores descem muito, se calhar não quiseram prejudicar o programa.

Sim, mas em algum lugar o devem ter... acho que o deram na sexta e o de sexta junta ao de domingo à noite porque amanhã termina mais tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Guia TV no site da NOS, o programa Alô Portugal foi retirado da grelha na Sexta feira Santa mas mantém-se o Programa da Cristina no horário 10h-13h. O que me parece estranho. pois tendo em conta a grelha da SIC Internacional, o Alô Portugal está lá na própria...

Além disso, temos cinema logo após a novela Segundo Sol, no lugar onde normalmente ocupa o Linha Aberta...

Para Sábado:

Cinema a partir das 6h45, Olhó Baião no horário 9h-12h, seguido do histórico Nosso Mundo. Á tarde, após o Primeiro Jornal, mantém-se o Alta Definição e o E-Especial, como é habitual nesta Páscoa. Logo de seguida, cinema e parece-me que o Música no Coração deverá  ser emitido na rúbrica Cinema Paraíso...

Noite com Alma e Coração e o compacto da semana do Quem Quer Namorar com o Agricultor? e, em princípio, cinema...

 

Editado por Cristiano Lobo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...