Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 5 minutos, JJS disse:

Impressionante como ainda não pararam de falar do tema Teia/Vidas Opostas no tópico de Novidades de Programação SIC. Moderação?

Tens toda a razão! Mea culpa.

Começou com este meu comentário "Que pena que hoje há LeR inédito. Queria tanto ver o Agricultor a ir até às 23 e tal para humilhar um pouco A Teia " há 8 horas. Podem apagar a partir daí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PT 04 disse:

Esse dinheiro no final pode querer dizer que vem aí um concurso.

Ou então é uma referência à personagem da Maria João Abreu que ganha o Euromilhões na nova série da SIC.  

Mas espero mesmo que seja um concurso com a Cristina Ferreira para Setembro. Seria excelente.

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que acham que é um concurso? :haha:

Não é por mal,  parece-me mais  que seja uma campanha de promoção para a novela com o Euromilhões e para além do mais que já tem praticamente as apostas da noite até setembro  reveladas e é ficção. Concurso a vir só acredito para meados de 2020.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado, "vamos mudar as suas noites", a mim, indica que vai haver uma mudança genuína de plano em termos de conteúdo. As manhãs não ficaram muito diferentes do existente, mas pronto, destacam-se pelo muito maior investimento (na Cristina, e mesmo na inclusão do Alô Portugal), e as tardes até ficaram diferentezitas, sim. Por isso, até não acho tão desviada a possibilidade de concurso.

Por outro, eu também acho mais provável que seja um teaser a Golpe de Sorte :haha:  Mas pronto, estão a preparar as pessoas para uma mudança no HN. Já é movimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Fernandovisão disse:

A sério que acham que é um concurso? :haha:

Não é por mal,  parece-me mais  que seja uma campanha de promoção para a novela com o Euromilhões e para além do mais que já tem praticamente as apostas da noite até setembro  reveladas e é ficção. Concurso a vir só acredito para meados de 2020.

Ou seja, não vão mudar nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, T14g0 disse:

Mas se for isso, não vejo a necessidade de fazer uma promo destas.

Mas Golpe de Sorte é apelidada de série (apesar de sabermos que é uma novela), deve ser por aí a mudança que eles falam, para além de ser um produto bem mais curto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Marketing, apenas. Estas promos servem para chamar a atenção daquilo que virá de novo. É apenas isso :haha:

Como é que tens tanta certeza disso? A SIC tem estado super misteriosa e ainda não confirmou absolutamente nada, nem mesmo em relação à ficção creio eu. (ou então confirmou e eu é que não tenho estado atento :bye2:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Como é que tens tanta certeza disso? A SIC tem estado super misteriosa e ainda não confirmou absolutamente nada, nem mesmo em relação à ficção creio eu. (ou então confirmou e eu é que não tenho estado atento :bye2:).

Lua de Sal, Golpe de Sorte é aquilo que temos, até ao final do ano vamos levar com elas as duas, mais AeC que só acaba lá para setembro. Não me parece que haja espaço para um concurso à noite, a menos que puxem o HN, o que eu não vejo a SIC a fazer.

Editado por EFernando
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Lua de Sal, Golpe de Sorte é aquilo que temos, até ao final do ano vamos levar com elas as duas. Não me parece que haja espaço para um concurso à noite, a menos que puxem o HN, o que eu não vejo a SIC a fazer.

Golpe de Sorte acaba em Setembro :p 

Talvez tenhas razão mas vou aguardar por uma confirmação oficial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Golpe de Sorte acaba em Setembro :p 

Talvez tenhas razão mas vou aguardar por uma confirmação oficial.

Posso estar enganado, mas não me parece que vá acabar em setembro. Dependerá do número de episódios e da duração. Acredito que só acabe quase pertinho do final do ano, com mais ou menos 6 meses de duração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...