Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 33 minutos, Fernandovisão disse:

Mesmo que venha outra novela para o horário, é de grande incompetência não haver nem uma promoção. 

Ate a TVI com a Mádobrada fez uma promo, porra. 

O próprio Daniel não deve ter grande vontade de promover aquilo, mais me dá convicção de que a vão emitir apenas porque necessitam de algo. Então, depois de MS entra esta, apenas. Sem grande estardalhaço, mas porque tem de ser. Se fosse realmente uma aposta, seria promovida. Não vejo isto como uma aposta, vejo como um retalho.

agora mesmo, Hashtag disse:

O próprio Daniel não deve ter grande vontade de promover aquilo, mais me dá convicção de que a vão emitir apenas porque necessitam de algo. Então, depois de MS entra esta, apenas. Sem grande estardalhaço, mas porque tem de ser. Se fosse realmente uma aposta, seria promovida. Não vejo isto como uma aposta, vejo como um retalho.

Mas mesmo assim, acho que podiam fazer uma pequena alusão porque se correr mal, a tarde vai toda abaixo, especialmente a Júlia e AB.

• Like 1

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas mesmo assim, acho que podiam fazer uma pequena alusão porque se correr mal, a tarde vai toda abaixo, especialmente a Júlia e AB.

A tarde já tem o destino traçado, com ou sem alusão.

• Like 1
  • Sad 1

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Claro que sim! Concordo plenamente contigo. A questão é que pronto, realmente uma promo é capaz de afastar mais as pessoas. Acho que quem vai ver AM é por arrasto. Duvido que alguém sintonize na SIC de propósito para ver aquilo. Digo mais, o pessoal vendo uma promo até vai ficar tipo "ahh, vai dar às 14h30? Note to self: não ver SIC a esta hora". 

• Like 2

há 1 minuto, srcbica disse:

A tarde já tem o destino traçado, com ou sem alusão.

Mesmo com promoção não devia fazer resultados extraordinários, mas ao menos faziam uma promoção para o dano ser menor. Não custava nada.

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Mesmo com promoção não devia fazer resultados extraordinários, mas ao menos faziam uma promoção para o dano ser menor. Não custava nada.

Eu digo-te sinceramente. Vejo-me mais a apanharem-me a ver isto porque estava a ver a SIC, a novela começou e eu deixei ficar, do que eu meter no canal para ver isto. E tenho de ter muita preguiça para não agarrar no comando e mudar para a Mestre Dobradiça na TVI. Essa vai ser a melhor parte, o pessoal vai preferir ver uma dobragem do que uma novela (que já era insuportável) que acabou ontem.

• Like 3
  • Thanks 1

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Bom, se calhar não custava, mas daí o dano ser menor... Não sei, não. :haha:

• LOL 1

Posted (edited)

Realmente nem uma mensagem no rodapé da SIC, nem um post no instagram, nem uma notícia no site. Nada de nada. A novela aparece lá assim de repente?

Edited by JJS

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu digo-te sinceramente. Vejo-me mais a apanharem-me a ver isto porque estava a ver a SIC, a novela começou e eu deixei ficar, do que eu meter no canal para ver isto. E tenho de ter muita preguiça para n agarrar no comando e ver a Mestre Dobradiça. Essa vai ser a melhor parte, o pessoal vai preferir ver uma dobragem do que uma novela (que já era insuportável) que acabou ontem.

Pior: O pessoal vai fugir das generalistas. É que a oferta de ambas é péssima a essa hora.

MS ainda se comia, mas esta novela não. Eu ainda me lembro perfeitamente do final da novela.

• Like 1

há 6 minutos, srcbica disse:

Bom, se calhar não custava, mas daí o dano ser menor... Não sei, não. :haha:

É o que eu acho. Mais vale não dizer nada e ver se passa, do que mexer as águas e o publico aperceber-se do que aí vem. É que com sorte, cortando genérico como gostam, o pessoal até pensa que ainda está a ver MS :cryhappy:

• Thanks 1

Deve ser a novela a ser reposta com menos tempo depois do final da exibição original, certo?

há 2 minutos, D007 disse:

Deve ser a novela a ser reposta com menos tempo depois do final da exibição original, certo?

Sim creio que sim.

• Thanks 1
  • Shock 1

agora mesmo, D007 disse:

Portuguesa talvez. CcPimenta também teve uma reprise assim chocantemente colada à exibição original.

• Thanks 2

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Pior: O pessoal vai fugir das generalistas. É que a oferta de ambas é péssima a essa hora.

MS ainda se comia, mas esta novela não. Eu ainda me lembro perfeitamente do final da novela.

Quem tinha aqui uma boa oportunidade era a RTP1. Estreava algo bom no mesmo dia que o programa da Tânia para lhe dar lead-in.

agora mesmo, D007 disse:

agora mesmo, JJS disse:

Sim creio que sim.

"Perfeito Coração" não começou a sua repetição 1 ano depois do seu término?

• Like 1
  • Shock 1

Posted (edited)
há 3 minutos, srcbica disse:

Quem tinha aqui uma boa oportunidade era a RTP1. Estreava algo bom no mesmo dia que o programa da Tânia para lhe dar lead-in.

"Perfeito Coração" não começou a sua repetição 1 ano depois do seu término?

Não. PC é de 2008 e foi reposta em 2011 acho.

Edited by JJS

Posted (edited)
há 4 minutos, JJS disse:

Realmente nem uma mensagem no rodapé da SIC, nem um post no instagram, nem uma notícia no site. Nada de nada. A novela aparece lá assim de repente?

O amor aparece quando menos se espera :smoke: (Amor Maior)

Edited by Andreia_S
  • LOL 1
  • Sad 3

Posted (edited)
há 1 minuto, JJS disse:

Não. PC é de 2008 e foi reposta em 2011 acho.

A novela é de 2009 e penso que terminou em Junho de 2010.

Edited by Pedro Casqueira Jr
  • Like 1
  • Thanks 1

há 3 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

A novela e de 2009 e penso que terminou em 2010

Pronto então deve andar ela por ela.

agora mesmo, JJS disse:

Pois deve! Não encontro na Wikipédia informação da reposição, mas deve ser uma distância parecida.

há 1 minuto, Andreia_S disse:

O amor aparece quando menos se espera :smoke: (Amor Maior)

É isso e a SIC, ribanceira abaixo a partir de segunda-feira. Tanto quis liderar, agora lidera, não sabe o que fazer com a liderança. SIC, querida, você já foi líder um dia! Está-lhe no sangue.

• Confused 1

agora mesmo, JJS disse:

A novela acabou em junho de 2010 e recomeçou em novembro, se não me engano, de 2011.

há 1 minuto, srcbica disse:

A novela acabou em junho de 2010 e recomeçou em novembro, se não me engano, de 2011.

Ganha Perfeito Coração 😂

• LOL 1

QUERO UM AMOR MAIOR, e um flop nas da sic :ph34r:

• Love 2

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Ainda me lembro que houve uma vez que a SIC pôs em grelha no site o regresso de laços de sangue às 14h mas acabou por vir outra novela, penso eu que Duas Caras, estou certo ou errado? 

Está explicado.

Per Amoreeeeeeee