Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 41 minutos, Fernandovisão disse:

Não acho, esse foi o jogo que a TVI jogou durante anos, o qual correu muito mal quando apareceu algo mais forte e se vier mais forte por parte da TVI, AM vai flopar que nem um pato.

Duvido que flope assim tanto quanto MS.

• Like 1
  • LOL 1

Posted (edited)

Vem Guia Turística fazer frente a Amor Maior às 14h. Esperando as paisagens e os flashback’s :girlsigh:

spacer.png

Spoiler

Fico triste por ele ter escolhido Amor Maior. Podia escolher uma que não fosse de 2017 :ph34r:

Edited by Andreia_S
  • Love 1
  • LOL 2

há 5 minutos, DOCA disse:

Duvido que flope assim tanto quanto MS.

Eu também estou um pouco na dúvida...

É que "Mar Salgado" já vinha do tempo antes de Cristina. Agora "Amor Maior" vem depois de Cristina!

Pode ser que a verem do inicio a novela suba em relação à antecessora... Lead-in não lhe vai faltar!!

• Like 1

6 novelas num dia, adoro <3.

• LOL 1

há 11 horas, JJS disse:

Está anunciado no guia TV da SIC a nova incompetência do sr. Daniel.

14:15 Linha Aberta

15:10 Amor Maior

15:40 Mar Salgado

Amor Maior substitui possivelmente Mar Salgado.

Não entendo esta brincadeira toda no horário sinceramente. Se não tinham dinheiro, metiam o PJ até às 15h e depois metiam Linha Aberta. Era assim tão difícil? Mais um horário perdido por 12 meses pelo menos.

Para que serviu despachar Coração d'Ouro? Para os cães basicamente. Poupar Mar Salgado e dar às mijinhas para quê, com aparições ocasionais do Linha Aberta para quê? Enfim tanta coisa e não se entende o porquê.

Espero bem que flope e faça menos de 10% share para rapidamente ser mudada para as madrugadas.

que vergonha e desilusão 

la vai a Julia dizer adeus á liderança....

Amor Maior terminou há 1 ano e meio! Isto é uma estupidez pegada! Nunca vão aproveitar o potencial das repetições, repetindo-as assim. Imaginem que ainda não tinham repetido Dancin Days? Ia ser um excelente trunfo agora

• Thanks 1

Mais valia irem buscar um programa qualquer a um dos temáticos e pronto. Podia ser que tivesse sorte como o Alô Portugal

• Like 1

há 2 horas, Pedro M. disse:

Já está, já. 

14:15  Linha Aberta

15:10  Amor Maior

15:40  Mar Salgado

mas que raio de grelha :ph34r:

depois vai-se a ver e Amor Maior ainda explode e vira novo sucesso das tardes :haha:

• Like 2

há 3 minutos, RPSG disse:

Vocês vão mesmo spammar a conta do Daniel e o email da SIC???
GENTE, 

Eu estou-me a rir tanto do mico :haha:

• LOL 2

Isto é tudo uma estratégia para dar cabo da TVI.

Vão estrear Amor Maior para a Mádobrada ir aos 20% diários. Depois o Burro fica a pensar que a aposta correu bem e vai buscar mais uma mexicana mixuruca e barata, mas desta vez com 300 episódios. Depois é aí que a SIC contra-ataca com a repetição de Chocolate com Pimenta. 

Vocês não entendem nada, o Daniel com Amor Maior está só a preparar terreno para CcP poder explodir.

:fancy: 

• Love 2
  • LOL 1

há 2 horas, tjspy disse:

Isto é tudo uma estratégia para dar cabo da TVI.

Vão estrear Amor Maior para a Mádobrada ir aos 20% diários. Depois o Burro fica a pensar que a aposta correu bem e vai buscar mais uma mexicana mixuruca e barata, mas desta vez com 300 episódios. Depois é aí que a SIC contra-ataca com a repetição de Chocolate com Pimenta. 

Vocês não entendem nada, o Daniel com Amor Maior está só a preparar terreno para CcP poder explodir.

:fancy: 

A próxima não vai ser mexicana :guitar:

há 5 horas, HugoMiguel disse:

Vocês são um bocadinho doentes. :ph34r:

Meu diagnóstico: POC

Causa: querer entender o inexplicável.

• Like 1

Ainda me lembro que houve uma vez que a SIC pôs em grelha no site o regresso de laços de sangue às 14h mas acabou por vir outra novela, penso eu que Duas Caras, estou certo ou errado? 

• Shock 1

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Ainda me lembro que houve uma vez que a SIC pôs em grelha no site o regresso de laços de sangue às 14h mas acabou por vir outra novela, penso eu que Duas Caras, estou certo ou errado? 

Aconteceu, sim. Em 2015 Laços de Sangue chegou a aparecer na grelha provisória. E depois afinal veio Duas Caras. 

• Shock 1

Não deixa de ser estranho não terem feito um post sobre isso... nada. 

• Thanks 1

Também não percebo porque é que não fazem o raio de uma promo. Já que é para apostar naquele degredo, pelo menos davam-lhe dignidade. 

• Like 2

Mesmo que venha outra novela para o horário, é de grande incompetência não haver nem uma promoção. 

Ate a TVI com a Mádobrada fez uma promo, porra. 

• Thanks 1