Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Pode ser que tenha sido uma piada do Daniel, afinal segunda-feira é dia 1 de Abril :cryhappy:

• Love 1
  • Sad 1

há 1 minuto, rsc disse:

Já mandei mails pra todo lado. Não me conformo com esta decisão! 

Enviem também mails a criticar esta decisão. A ver se ainda vamos a tempo de reverter esta situação.

Como fomos a tempo de pedir "Chocolate com Pimenta"? Resta aceitar e conformar.

há 2 horas, Maya disse:

Que chatice!

Se 'Amor Maior' vem agora então o mais certo é no ano que vem 'Paixão' ser a substituta! :|

E depois Alma e Coração

É muito mau para ser verdade. Vamos ver se o público que veio da TVI para a SIC come aquilo...

Dobrem em brasileiro de vão de escada, pode ser que resulte como sitcom. :curtainpeek:

Se vier a versão internacional de 100 episódios só dura até ao Verão. Se não havia € para outra coisa, editar Coração foi só ridículo.

• LOL 1

Nem posso dizer que fique surpreendido, já esperava que viesse uma nova repetição de uma novela portuguesa. Lá vai o horário afundar ainda mais...

Posted (edited)

Claro que vão sair ao lado. Andam aqui a esconder Amor Maior for what?? E CDO compactada para os cães tipo. Se essa fez o que fez. Não entendo.

Edited by JJS

há 3 minutos, rsc disse:

Porque não apostar em clássicos SIC? Médico de Família com uma boa promoção acho que ia fazer bons números! Com o efeito nostalgia... 

Isso não resulta! Não é com reposições dessas que a SIC ia ter melhores resultados. A repor terá de ser uma novela brasileira que tenha sido um sucesso em Portugal. Não sendo possível por circunstâncias orçamentais,  que estiquem o Primeiro Jornal até às 15h e emitam a seguir o Linha Aberta. 

• Like 1

A SIC já podia estar muito melhor... Mas por erros incompreensíveis na área da ficção, está a penar... E parece que vai continuar!

"Segundo Sol" foi muito pouco e mal promovida e estreou sem a "muleta" da sua antecessora! 

"Alma e Coração" estreou com pouco tempo de promoção e contra a reta final de "A Herdeira"!

"Gabriela" recuperou o horário das 18h... Era facílimo manter o horário a bombar com uma aposta segura... Vem "Avenida Brasil"!

"Mar Salgado", não havendo dinheiro para uma reposição brasileira, "Linha Aberta" seria o substituto natural. Vem "Amor Maior"!

Já nem quero pensar nas "novas apostas" de Horário Nobre.

• Like 1

Posted (edited)

Já estou esperando VIDAS OPOSTAS nas tardes. Que emoção :cryhappy:

spacer.png

Edited by Andreia_S
  • LOL 3

há 55 minutos, rafael83 disse:

Isso não resulta! Não é com reposições dessas que a SIC ia ter melhores resultados. A repor terá de ser uma novela brasileira que tenha sido um sucesso em Portugal. Não sendo possível por circunstâncias orçamentais,  que estiquem o Primeiro Jornal até às 15h e emitam a seguir o Linha Aberta. 

Credo, e o jornal ia ter quantas horas? :ph34r:

há 1 minuto, Forbidden disse:

Já houve uma altura que deu até aquela hora :haha:

Eu acho um exagero, 30min/1h  de jornal para mim chegavam. Era de maneira que repetiam menos as noticias e limitavam-se ao essencial.

• Like 1

há 5 minutos, Forbidden disse:

O medmo tempo de duração que tem tido nas últimas semanas.

Olhem querem que vos diga uma coisa: eu não acredito nesta decisão. E explico vos o porquê

- Nas grelhas dos operadores ainda não há lá nada, mas sim a grelha provisória.

- Acredito que se fosse Amor Maior a substituta de Mar Salgado eles já teriam posto no site uma notícia sobre isso, como fazem sempre.

- Para quê estrear uma novela com 3 dias de promoção? Num horário que está na miséria? É muito Bruno Santos

Agora acredito que no E-Especial falem sobre isto caso Amor Maior seja mesmo a nova novela da hora de almoço. Caso seja verdade, o Daniel acabou de perder a derradeira oportunidade de consolidar a liderança. Uma burrice!

• LOL 1

há 10 minutos, RIKIPOWER disse:

Olhem querem que vos diga uma coisa: eu não acredito nesta decisão. E explico vos o porquê

- Nas grelhas dos operadores ainda não há lá nada, mas sim a grelha provisória.

- Acredito que se fosse Amor Maior a substituta de Mar Salgado eles já teriam posto no site uma notícia sobre isso, como fazem sempre.

- Para quê estrear uma novela com 3 dias de promoção? Num horário que está na miséria? É muito Bruno Santos

Agora acredito que no E-Especial falem sobre isto caso Amor Maior seja mesmo a nova novela da hora de almoço. Caso seja verdade, o Daniel acabou de perder a derradeira oportunidade de consolidar a liderança. Uma burrice!

As grelhas da TV só atualizam dois dias antes, salvo o erro. Isso não tem nada a ver.

Eu acho que também não vão fazer noticia porque nota-se que isto é uma aposta mesmo para passar despercebida, acho que não iam promover, normalmente as reposições não são promovidas. Exceto as da Globo, como AB ou Gabriela.

Resta esperar por segunda feira, mas eu acredito que isto seja verdade. 

• Thanks 1

Posted (edited)
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

As grelhas da TV só atualizam dois dias antes, salvo o erro. Isso não tem nada a ver.

Eu acho que também não vão fazer noticia porque nota-se que isto é uma aposta mesmo para passar despercebida, acho que não iam promover, normalmente as reposições não são promovidas. Exceto as da Globo, como AB ou Gabriela.

Resta esperar por segunda feira, mas eu acredito que isto seja verdade. 

Claro que é verdade, Amor Maior não apareceu na grelha do site oficial da SIC por obra de um estagiário.

E novelas como estas nem precisam de promoção, já se sabe o flop que serão. :rolleyes: 

Edited by JJS
  • Like 2
  • LOL 1

há 1 minuto, JJS disse:

Claro que é verdade, Amor Maior não apareceu na grelha do site oficial da SIC por obra de um estagiário.

E novelas como estas nem precisam de promoção, já se sabe o flop que serão. :rolleyes: 

Eles nunca promoveram MS, pois não? :haha:

As apostas da hora do almoço raramente são promovidas, até hoje a única reposição que eu vi a ser promovida foram as da 18h.

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eles nunca promoveram MS, pois não? :haha:

As apostas da hora do almoço raramente são promovidas, até hoje a única reposição que eu vi a ser promovida foram as da 18h.

Não também não. Anunciaram acho 2/3 dias antes também. :haha: Não entendo mesmo isto. Juro que não entendo. Para que é que foi aquilo tudo com CDO? Opah a sério, estas decisões são de rir. E para vir uma novela portuguesa que pusessem uma que fosse um pouco mais antiga: Rainha das Flores porra.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Bem, não esperava. Mesmo. Pensei realmente que a poupança de Mar Salgado fosse para depois apostar à séria no horário. Porque era a altura certa. Vamos assumir que não conseguiram chegar a acordo com a Globo e que não conseguem, neste momento, suportar os custos de uma novela paga àquela hora. Ok. Mas Amor Maior? Por amor de Deus! Uma novela portuguesa mais do mesmo, recente e sem qualidade que ninguém quer rever? Não entendo. Porra, porque não o Linha Aberta? Eu nem sei se resultava, porque uma coisa é começar colado ao Primeiro Jornal e com especiais, outra coisa completamente diferente é ser transmitido das 15:00 às 16:00 todos os dias com conteúdos banais. Mas pronto, era melhor que a porcaria de Amor Maior. Duvido que faça mais de 15%. Aliás, espero que afunde nos 10%. A TVI que seja inteligente uma vez na vida e que saque de uma novela em condições para limpar o horário. 

Eles sabem muito bem que vai ser um flop. Aliás, a aposta no Linha Aberta logo na terça é mesmo de quem não tem confiança nenhuma na novela. Eu não sei o que custava testar outra coisa qualquer. Linha Aberta, Médico de Família, Aqui Não Há Quem Viva, sei lá. Nem acho que resultassem, mas ao menos restavam uma cosia diferente. 

Pois sabem. A aposta do Linha Aberta logo no dia a seguir é mesmo para isso para alavancar o flop que Amor Maior será. Que gestão danosa.

• Like 2