Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, rsc disse:

Porque não apostar em clássicos SIC? Médico de Família com uma boa promoção acho que ia fazer bons números! Com o efeito nostalgia... 

Isso não resulta! Não é com reposições dessas que a SIC ia ter melhores resultados. A repor terá de ser uma novela brasileira que tenha sido um sucesso em Portugal. Não sendo possível por circunstâncias orçamentais,  que estiquem o Primeiro Jornal até às 15h e emitam a seguir o Linha Aberta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já podia estar muito melhor... Mas por erros incompreensíveis na área da ficção, está a penar... E parece que vai continuar!

"Segundo Sol" foi muito pouco e mal promovida e estreou sem a "muleta" da sua antecessora! 

"Alma e Coração" estreou com pouco tempo de promoção e contra a reta final de "A Herdeira"!

"Gabriela" recuperou o horário das 18h... Era facílimo manter o horário a bombar com uma aposta segura... Vem "Avenida Brasil"!

"Mar Salgado", não havendo dinheiro para uma reposição brasileira, "Linha Aberta" seria o substituto natural. Vem "Amor Maior"!

Já nem quero pensar nas "novas apostas" de Horário Nobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, rafael83 disse:

Isso não resulta! Não é com reposições dessas que a SIC ia ter melhores resultados. A repor terá de ser uma novela brasileira que tenha sido um sucesso em Portugal. Não sendo possível por circunstâncias orçamentais,  que estiquem o Primeiro Jornal até às 15h e emitam a seguir o Linha Aberta. 

Credo, e o jornal ia ter quantas horas? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem querem que vos diga uma coisa: eu não acredito nesta decisão. E explico vos o porquê

- Nas grelhas dos operadores ainda não há lá nada, mas sim a grelha provisória.

- Acredito que se fosse Amor Maior a substituta de Mar Salgado eles já teriam posto no site uma notícia sobre isso, como fazem sempre.

- Para quê estrear uma novela com 3 dias de promoção? Num horário que está na miséria? É muito Bruno Santos

Agora acredito que no E-Especial falem sobre isto caso Amor Maior seja mesmo a nova novela da hora de almoço. Caso seja verdade, o Daniel acabou de perder a derradeira oportunidade de consolidar a liderança. Uma burrice!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RIKIPOWER disse:

Olhem querem que vos diga uma coisa: eu não acredito nesta decisão. E explico vos o porquê

- Nas grelhas dos operadores ainda não há lá nada, mas sim a grelha provisória.

- Acredito que se fosse Amor Maior a substituta de Mar Salgado eles já teriam posto no site uma notícia sobre isso, como fazem sempre.

- Para quê estrear uma novela com 3 dias de promoção? Num horário que está na miséria? É muito Bruno Santos

Agora acredito que no E-Especial falem sobre isto caso Amor Maior seja mesmo a nova novela da hora de almoço. Caso seja verdade, o Daniel acabou de perder a derradeira oportunidade de consolidar a liderança. Uma burrice!

As grelhas da TV só atualizam dois dias antes, salvo o erro. Isso não tem nada a ver.

Eu acho que também não vão fazer noticia porque nota-se que isto é uma aposta mesmo para passar despercebida, acho que não iam promover, normalmente as reposições não são promovidas. Exceto as da Globo, como AB ou Gabriela.

Resta esperar por segunda feira, mas eu acredito que isto seja verdade. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

As grelhas da TV só atualizam dois dias antes, salvo o erro. Isso não tem nada a ver.

Eu acho que também não vão fazer noticia porque nota-se que isto é uma aposta mesmo para passar despercebida, acho que não iam promover, normalmente as reposições não são promovidas. Exceto as da Globo, como AB ou Gabriela.

Resta esperar por segunda feira, mas eu acredito que isto seja verdade. 

Claro que é verdade, Amor Maior não apareceu na grelha do site oficial da SIC por obra de um estagiário.

E novelas como estas nem precisam de promoção, já se sabe o flop que serão. :rolleyes: 

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Claro que é verdade, Amor Maior não apareceu na grelha do site oficial da SIC por obra de um estagiário.

E novelas como estas nem precisam de promoção, já se sabe o flop que serão. :rolleyes: 

Eles nunca promoveram MS, pois não? :haha:

As apostas da hora do almoço raramente são promovidas, até hoje a única reposição que eu vi a ser promovida foram as da 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eles nunca promoveram MS, pois não? :haha:

As apostas da hora do almoço raramente são promovidas, até hoje a única reposição que eu vi a ser promovida foram as da 18h.

Não também não. Anunciaram acho 2/3 dias antes também. :haha: Não entendo mesmo isto. Juro que não entendo. Para que é que foi aquilo tudo com CDO? Opah a sério, estas decisões são de rir. E para vir uma novela portuguesa que pusessem uma que fosse um pouco mais antiga: Rainha das Flores porra.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Bem, não esperava. Mesmo. Pensei realmente que a poupança de Mar Salgado fosse para depois apostar à séria no horário. Porque era a altura certa. Vamos assumir que não conseguiram chegar a acordo com a Globo e que não conseguem, neste momento, suportar os custos de uma novela paga àquela hora. Ok. Mas Amor Maior? Por amor de Deus! Uma novela portuguesa mais do mesmo, recente e sem qualidade que ninguém quer rever? Não entendo. Porra, porque não o Linha Aberta? Eu nem sei se resultava, porque uma coisa é começar colado ao Primeiro Jornal e com especiais, outra coisa completamente diferente é ser transmitido das 15:00 às 16:00 todos os dias com conteúdos banais. Mas pronto, era melhor que a porcaria de Amor Maior. Duvido que faça mais de 15%. Aliás, espero que afunde nos 10%. A TVI que seja inteligente uma vez na vida e que saque de uma novela em condições para limpar o horário. 

Eles sabem muito bem que vai ser um flop. Aliás, a aposta no Linha Aberta logo na terça é mesmo de quem não tem confiança nenhuma na novela. Eu não sei o que custava testar outra coisa qualquer. Linha Aberta, Médico de Família, Aqui Não Há Quem Viva, sei lá. Nem acho que resultassem, mas ao menos restavam uma cosia diferente. 

Pois sabem. A aposta do Linha Aberta logo no dia a seguir é mesmo para isso para alavancar o flop que Amor Maior será. Que gestão danosa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Não também não. Anunciaram acho 2/3 dias antes também. :haha: Não entendo mesmo isto. Juro que não entendo. Para que é que foi aquilo tudo com CDO? Opah a sério, estas decisões são de rir. E para vir uma novela portuguesa que pusessem uma que fosse um pouco mais antiga: Rainha das Flores porra.

Eu até sugeria Vingança deu há 6 anos , a qual passou despercebida pelas audiencias que consultei há uns meses, e até nem é muito longa. Acho que com PJ e LA atrás podia dar o ar da sua graça. Pelo menos era mais antiga.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu até sugeria Vingança deu há 6 anos , a qual passou despercebida pelas audiencias que consultei há uns meses, e até nem é muito longa. Acho que com PJ e LA atrás podia dar o ar da sua graça. Pelo menos era mais antiga.

Vingança até seria uma boa hipótese, e com um bom elenco, até podia surpreender novamente. E é pequena como dizes, rapidamente era despachada em caso de fracasso. 

Epah mas até Rainha das Flores era melhor hipótese do que Amor Maior, mesmo porque Rainha das Flores era mais antiga.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JJS disse:

Não também não. Anunciaram acho 2/3 dias antes também. :haha: Não entendo mesmo isto. Juro que não entendo. Para que é que foi aquilo tudo com CDO? Opah a sério, estas decisões são de rir. E para vir uma novela portuguesa que pusessem uma que fosse um pouco mais antiga: Rainha das Flores porra.

Rainha das Flores também é muito recente, nem há 2 anos acabou e nem é nada de mais.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

O exagero que para aqui vai. :haha:

O Daniel sabe perfeitamente o que faz. A TVI está tão frágil em todos os horários exceptuando o HN, que qualquer produto que ele ali meta irá ser competitivo pelo lead-in que tem.

Não acho, esse foi o jogo que a TVI jogou durante anos, o qual correu muito mal quando apareceu algo mais forte e se vier mais forte por parte da TVI, AM vai flopar que nem um pato.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...