Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 2 minutos, JJS disse:

É que não parece mesmo nada vindo dele. A cena foi o despachar de Coração d'Ouro e essas tretas. Tipo for what? E o poupar de Mar Salgado?

A sorte dele é ter um mau diretor e um canal com baixo orçamento ao lado, porque se o Bruninho fosse inteligente metia Ilha dos Amores ou algo do género, um talk show renovado seguido do ASP e a SIC perdia as tardes com grande margem.

Mas é mesmo muito estranho, porque como dizes despachou CDO e tudo para meter AM??? Faz 0 sentido. Reposição por reposição, que tivesse experimentado o AQNHQV ou até um programa de entretenimento, o Salve-se Quem Puder. 

• Like 3

há 2 minutos, srcbica disse:

Calma, gente, vamos ter fé de que a Gabi tirou um curso com os Anonymous Portugal.

Deus te oiça. 

Cancelem o Prémio de Mérito. 

TristeCB.png

• Thanks 1

há 1 minuto, JJS disse:

Exatamente. Se ele queria mesmo pôr reposições portugueses, nem que fosse buscar a Floribella. Isto não tem sentido nenhum mesmo.

Ou isto é enganar a concorrência (o que não sei o que ele ganhava com isso) ou é um grande tiro no pé e um dos grandes erros dele nesta era da SIC. Estou inclinado para a segunda. 

Ainda para mais uma pessoa que já está há bastante tempo na SIC, já sabe muito bem que reposições recentes flopam e bem, basta lembrar quase todas as novelas portugueses que foram repetidas à hora de almoço. Floparam todas ou fizeram resultados aquém. Até Duas Caras teve melhor que todas elas, e era uma novela bem fraca.

Mesmo a Cristina de certeza que tem uma palavra a dizer na tomada das decisões, ninguém vê que isto vai ser um flop? Na melhor das hipóteses mantém os números de MS que já são bem fracos.

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mesmo a Cristina de certeza que tem uma palavra a dizer na tomada das decisões, ninguém vê que isto vai ser um flop? Na melhor das hipóteses mantém os números de MS que já são bem fracos.

Eu não sei o que a Cristina faz enquanto Consultora Executiva do Entretenimento, não deve ser nada só pode. Porque duas pessoas que querem fazer boa televisão como ele, deviam saber como ninguém que repetir uma novela que acabou há um ano e meio é meio caminho andado para flopar. Tinham a porra do LA, era só esticar o PJ até às 15h como já faziam, e pôr o LA até às 16h e começar um pouco o Júlia mais cedo. Nem que fosse isso, até era melhor que agora.

Se Amor Maior fizer os resultados de MS será uma grande vitória e lucro. Mas duvido muito. Mesmo muito.

• Like 1

agora mesmo, HugoMiguel disse:

A sorte dele é ter um mau diretor e um canal com baixo orçamento ao lado, porque se o Bruninho fosse inteligente metia Ilha dos Amores ou algo do género, um talk show renovado seguido do ASP e a SIC perdia as tardes com grande margem.

Mas é mesmo muito estranho, porque como dizes despachou CDO e tudo para meter AM??? Faz 0 sentido. Reposição por reposição, que tivesse experimentado o AQNHQV ou até um programa de entretenimento, o Salve-se Quem Puder. 

Por acaso não compreendo essa conversa de que um talk show renovado faria a SIC perder por grande margem. Um clássico de teledramaturgia acredito que ganharia por grande margem o horário das 15h, o resto tenho grandes dúvidas. Em relação ao baixo orçamento, é mais um mau diretor do que o orçamento em si, porque um canal que produz, cancela, põe e tira programas a cada semana não deve ter um orçamento assim tão baixo.

Abstenho-me de comentar. O que o @Pedro M. disser futuramente, é o que acho, afinal ele tem sempre razão.

• Like 3

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Amor Maior ainda é do tempo em que a Cristina estava na TVI e todos sabemos que o Tiago a obrigava a ver as novelas da TVI, daí que ela provavelmente nem conheça a novela Amor Maior para dizer se é flop ou não. :curtainpeek:

• LOL 4

há 8 minutos, AGUI disse:

Por acaso não compreendo essa conversa de que um talk show renovado faria a SIC perder por grande margem. Um clássico de teledramaturgia acredito que ganharia por grande margem o horário das 15h, o resto tenho grandes dúvidas. Em relação ao baixo orçamento, é mais um mau diretor do que o orçamento em si, porque um canal que produz, cancela, põe e tira programas a cada semana não deve ter um orçamento assim tão baixo.

Abstenho-me de comentar. O que o @Pedro M. disser futuramente, é o que acho, afinal ele tem sempre razão.

O que quero dizer é que o ATES com o lead in que tem e sendo um programa bolorento já vai liderando de vez em quando, um bom talk show, com um lead in acima dos 20 de share podia bem catapultar a TVI para fazer resultados muito melhores.

• Like 1
  • Thanks 1

Posted (edited)

Vou surpreender agora.

Espero que a SIC perca 2ª e 3ª porque os erros graves têm de ter consequências. É a decisão mais ridícula do Daniel. Só tem feito cagada com a ficção.

O fim de Mar Salgado era a oportunidade perfeita para aumentar a distância para a TVI. Mas não. Arrisca-se é a lixar tudo.

Vou acreditar que que isto é uma finta à TVI. Afinal de contas segunda-feira é 1 de Abril.

Basta tirar "Maior" do título e acrescentar "Por" antes para a gente perdoar.

Curiosamente a partir de 3ª a informação não está disponível, se calhar é mesmo a primeira peta de Abril kkkk

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 1
  • LOL 2
  • Shock 1

há 16 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vou surpreender agora.

Espero que a SIC perca 2ª e 3ª porque os erros graves têm de ter consequências. É a decisão mais ridícula do Daniel. Só tem feito cagada com a ficção.

O fim de Mar Salgado era a oportunidade perfeita para aumentar a distância para a TVI. Mas não. Arrisca-se é a lixar tudo.

Vou acreditar que que isto é uma finta à TVI. Afinal de contas segunda-feira é 1 de Abril.

Basta tirar "Maior" do título e acrescentar "Por" antes para a gente perdoar.

Curiosamente a partir de 3ª a informação não está disponível, se calhar é mesmo a primeira peta de Abril kkkk

Os dias não estão corretos. Já tem a grelha de segunda e terça, não estão atualizadas, mas Amor Maior aparece por duas vezes.

E claro que a SIC não mentiria desta forma numa grelha ao espetador. Não teria sentido. Se fosse outra coisa, revelavam mesmo na véspera.

Nem vou comentar...

Espero que a TVI aposte bem na substituta da Madobrada e agarre o início da tarde. 

• Like 1

Posted (edited)

Se se confirmar reposição portuguesa não me surpreende assim tanto...

Eu pensava mesmo que vinha "Linha Aberta".

Mas o que me surpreende mais é a escolhida ser "Amor Maior"! Acho o erro ainda maior!!

"Rainha das Flores" seria a minha escolha, por ser mais "antiga" e por ter uma temática diferente e que acho que até cativaria melhor o público do horário... 

"Amor Maior" continua a ser mais do mesmo na ficção. Novela violenta e histórias batidas.

Parece que não aprendem nada com o caso de "Avenida Brasil"... estou mesmo a ver a sua substituta!

2590CBE2-77EC-493A-AE6B-BA4FA99B8A67.gif

(não sei quem fez este gif mas ele é maravilhoso)

Edited by JMML

Posted (edited)

Que chatice!

Se 'Amor Maior' vem agora então o mais certo é no ano que vem 'Paixão' ser a substituta! :|

Edited by Maya
  • Confused 1

há 2 minutos, Maya disse:

Que chatice! Mais valia anteciparem 'Avenida Brasil' para o horário em questão e colocarem um outro formato no horário das 18h!

Se 'Amor Maior' vem agora então o mais certo é no ano que vem 'Paixão' ser a substituta! :|

Mas que mania de quererem mudar os produtos de horário só porque sim!

Até parece que "Avenida Brasil" faz audiências iguais ao "Dr. Saúde".

1 minute ago, JMML said:

Mas que mania de quererem mudar os produtos de horário só porque sim!

Até parece que "Avenida Brasil" faz audiências iguais ao "Dr. Saúde".

Não era bem isso que eu queria dizer JMML. Estava apenas a falar hipoteticamente, "da boca para fora". No sentido em que qualquer coisa que ali pusessem seria melhor que uma das novelas da SIC.

há 11 minutos, Maya disse:

No sentido em que qualquer coisa que ali pusessem seria melhor que uma das novelas da SIC.

Sim... e nessa perspectiva de meter "qualquer coisa" no horário das 15, porquê ir desestabilizar o horário das 18h? Quando se tem um "Linha Aberta" que pode fazer 25% de share?!

Grelha de segunda atualizada no site da SIC...

13:00 Primeiro Jornal

14:35 Amor Maior 

15:45 Mar Salgado

16:10 Júlia 

• Shock 1
  • Sad 4

Pior decisão possível. 

C80D9613-F049-46C4-B52D-2EB181165A03.png

Tanta expectativa... Tanta especulação...

Para no fim surgir a solução mais fácil.

:ph34r:

• Sad 4

Péssima escolha. Nem parece do Daniel Oliveira. Vai ser um flop e eles sabem disso... mais valia repetir novelas mais antigas ou até mesmo séries.

Enfim, vai fazer resultados dignos de Remédio Santo e é mais do que merecido. Para além disso vai prejudicar a Júlia. FLOP.

• Sad 3

A SIC com isto poderá custar a liderança de Abril. É que se AM for mesmo para a frente a Julia poderá descer, AB poderá subir os resultados da Julia (mas nada de astronómico) e depois só se safa o Agricultor. 

Esta decisão parece mais da TVI do que da SIC, mas pronto. 

• Like 2