Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, JJS disse:

Não sabia onde perguntar isto, por isso vai aqui.

No site da SIC CONTENT DISTRIBUTION, está uma produção chamada LOVE BET. De 2016? Que raio é aquilo? Uma série? Nunca ouvi falar nada daquilo.

É uma série. Aposta que amas, deu na SIC Radical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, rsc disse:

Minuto 7:20. 

Jose Figueiras garante que Floribella será uma surpresa brevemente... 

Será um projeto da Luciana? Ou irá repetir na SIC às 14H por exemplo...

Parece-me mais o Figueiras a confundir a Floribella com a participação da Luciana Abreu na nova novela do que outra coisa...

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está anunciado no guia TV da SIC a nova incompetência do sr. Daniel.

14:15 Linha Aberta

15:10 Amor Maior

15:40 Mar Salgado

Amor Maior substitui possivelmente Mar Salgado.

Não entendo esta brincadeira toda no horário sinceramente. Se não tinham dinheiro, metiam o PJ até às 15h e depois metiam Linha Aberta. Era assim tão difícil? Mais um horário perdido por 12 meses pelo menos.

Para que serviu despachar Coração d'Ouro? Para os cães basicamente. Poupar Mar Salgado e dar às mijinhas para quê, com aparições ocasionais do Linha Aberta para quê? Enfim tanta coisa e não se entende o porquê.

Espero bem que flope e faça menos de 10% share para rapidamente ser mudada para as madrugadas.

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Haha 2
  • Surpresa 2
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Bem avisei que não vinha nenhuma brasileira, mas não pensei que a burrice fosse tão grande. A TVI tem de ser fina e apostar forte naquela faixa. 

Eu também sabia que não vinha nenhuma brasileira. Não há dinheiro para isso. Mas esta burrice? Porra têm uma Linha Aberta que dava conta do horário com pelo menos 20% nem que fosse com os temas mais banais a custo zero.

Esperemos bem que a TVI venha em força e traga uma Ilha dos Amores para dominar aquele horário por definitivo. Passar novelas recentes ali não é de todo uma estratégia de uma estação líder. Há mais que provas suficientes para saber que não resulta. Se MS é o hit que é, e perde de vez em quando para MM e vê-se à nora, nem quero imaginar isto.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Está anunciado no guia TV da SIC a nova incompetência do sr. Daniel.

14:15 Linha Aberta

15:10 Amor Maior

15:40 Mar Salgado

Amor Maior substitui possivelmente Mar Salgado.

Não entendo esta brincadeira toda no horário sinceramente. Se não tinham dinheiro, metiam o PJ até às 15h e depois metiam Linha Aberta. Era assim tão difícil? Mais um horário perdido por 12 meses pelo menos.

Para que serviu despachar Coração d'Ouro? Para os cães basicamente. Poupar Mar Salgado e dar às mijinhas para quê, com aparições ocasionais do Linha Aberta para quê? Enfim tanta coisa e não se entende o porquê.

Espero bem que flope e faça menos de 10% share para rapidamente ser mudada para as madrugadas.

Eu gozava a dizer que vinha essa novela mas não esperava que fosse verdade. A novela acabou há 1 ano e meio :S Se fizer 7% de share já vai com sorte

spacer.png

Editado por Andreia_S
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Eu também sabia que não vinha nenhuma brasileira. Não há dinheiro para isso. Mas esta burrice? Porra têm uma Linha Aberta que dava conta do horário com pelo menos 20% nem que fosse com os temas mais banais a custo zero.

Esperemos bem que a TVI venha em força e traga uma Ilha dos Amores para dominar aquele horário por definitivo.

Por mim tinha vindo o LA, corre bem e é barato. AM vai andar a penar nos 14% com sorte. 

A TVI vai dominar o horário se vier com algo minimamente bom e bem promovido (sendo que nesta última parte não acredito!) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Eu gozava a dizer que vinga essa novela mas não esperava que fosse verdade. A novela acabou há 1 ano e meio :S Se fizer 7% de share já vai com sorte

spacer.png

Mais valia trazer Rainha das Flores. Tipo Amor Maior é ainda mais recente. Falta de noção mesmo. Fará resultados à lá Rosa Fogo quase de certeza.

Falo falo, mas ainda vai arrasar. :rofl: 

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Por mim tinha vindo o LA, corre bem e é barato. AM vai andar a penar nos 14% com sorte. 

A TVI vai dominar o horário se vier com algo minimamente bom e bem promovido (sendo que nesta última parte não acredito!) 

 

14%? :rofl: Estás confiante. :rofl: Mar Salgado anda nos 16%-17% com sorte, e foi o hit que foi. CDO era o flop dos 12-14% ou menos. Isto nem quero imaginar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Mais valia trazer Rainha das Flores. Tipo Amor Maior é ainda mais recente. Falta de noção mesmo. Fará resultados à lá Rosa Fogo quase de certeza.

Falo falo, mas ainda vai arrasar. :rofl: 

Se liderar, melhor para o Daniel, mas sinceramente não merece. Ainda assim preferia a Floribella bolorenta do que o “Amore Maiore” :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Se liderar, melhor para o Daniel, mas sinceramente não merece. Ainda assim preferia a Floribella bolorenta do que o “Amore Maiore” :fancy:

Claro que não merece. Quero ver isto abaixo dos 10%. Quero mesmo. Só assim vão agir. E o Daniel age quando vê resultados baixos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim é o que eu digo. Nós aqui a bater sempre no ceguinho. E foi ele bater sozinho contra uma parede com picos.

 

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas é que isto não parece mesmo vindo do Daniel, será que ele fez da SIC uma Kidzania e deixou a Gabriela Sobral voltar ser diretora de programas por um dia?

É que não parece mesmo nada vindo dele. A cena foi o despachar de Coração d'Ouro e essas tretas. Tipo for what? E o poupar de Mar Salgado?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

É que não parece mesmo nada vindo dele. A cena foi o despachar de Coração d'Ouro e essas tretas. Tipo for what? E o poupar de Mar Salgado?

A sorte dele é ter um mau diretor e um canal com baixo orçamento ao lado, porque se o Bruninho fosse inteligente metia Ilha dos Amores ou algo do género, um talk show renovado seguido do ASP e a SIC perdia as tardes com grande margem.

Mas é mesmo muito estranho, porque como dizes despachou CDO e tudo para meter AM??? Faz 0 sentido. Reposição por reposição, que tivesse experimentado o AQNHQV ou até um programa de entretenimento, o Salve-se Quem Puder. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

A sorte dele é ter um mau diretor e um canal com baixo orçamento ao lado, porque se o Bruninho fosse inteligente metia Ilha dos Amores ou algo do género, um talk show renovado seguido do ASP e a SIC perdia as tardes com grande margem.

Mas é mesmo muito estranho, porque como dizes despachou CDO e tudo para meter AM??? Faz 0 sentido. Reposição por reposição, que tivesse experimentado o AQNHQV ou até um programa de entretenimento, o Salve-se Quem Puder. 

Exatamente. Se ele queria mesmo pôr reposições portugueses, nem que fosse buscar a Floribella. Isto não tem sentido nenhum mesmo.

Ou isto é enganar a concorrência (o que não sei o que ele ganhava com isso) ou é um grande tiro no pé e um dos grandes erros dele nesta era da SIC. Estou inclinado para a segunda. 

Ainda para mais uma pessoa que já está há bastante tempo na SIC, já sabe muito bem que reposições recentes flopam e bem, basta lembrar quase todas as novelas portugueses que foram repetidas à hora de almoço. Floparam todas ou fizeram resultados aquém. Até Duas Caras teve melhor que todas elas, e era uma novela bem fraca.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Exatamente. Se ele queria mesmo pôr reposições portugueses, nem que fosse buscar a Floribella. Isto não tem sentido nenhum mesmo.

Ou isto é enganar a concorrência (o que não sei o que ele ganhava com isso) ou é um grande tiro no pé e um dos grandes erros dele nesta era da SIC. Estou inclinado para a segunda. 

Ainda para mais uma pessoa que já está há bastante tempo na SIC, já sabe muito bem que reposições recentes flopam e bem, basta lembrar quase todas as novelas portugueses que foram repetidas à hora de almoço. Floparam todas ou fizeram resultados aquém. Até Duas Caras teve melhor que todas elas, e era uma novela bem fraca.

Mesmo a Cristina de certeza que tem uma palavra a dizer na tomada das decisões, ninguém vê que isto vai ser um flop? Na melhor das hipóteses mantém os números de MS que já são bem fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mesmo a Cristina de certeza que tem uma palavra a dizer na tomada das decisões, ninguém vê que isto vai ser um flop? Na melhor das hipóteses mantém os números de MS que já são bem fracos.

Eu não sei o que a Cristina faz enquanto Consultora Executiva do Entretenimento, não deve ser nada só pode. Porque duas pessoas que querem fazer boa televisão como ele, deviam saber como ninguém que repetir uma novela que acabou há um ano e meio é meio caminho andado para flopar. Tinham a porra do LA, era só esticar o PJ até às 15h como já faziam, e pôr o LA até às 16h e começar um pouco o Júlia mais cedo. Nem que fosse isso, até era melhor que agora.

Se Amor Maior fizer os resultados de MS será uma grande vitória e lucro. Mas duvido muito. Mesmo muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

A sorte dele é ter um mau diretor e um canal com baixo orçamento ao lado, porque se o Bruninho fosse inteligente metia Ilha dos Amores ou algo do género, um talk show renovado seguido do ASP e a SIC perdia as tardes com grande margem.

Mas é mesmo muito estranho, porque como dizes despachou CDO e tudo para meter AM??? Faz 0 sentido. Reposição por reposição, que tivesse experimentado o AQNHQV ou até um programa de entretenimento, o Salve-se Quem Puder. 

Por acaso não compreendo essa conversa de que um talk show renovado faria a SIC perder por grande margem. Um clássico de teledramaturgia acredito que ganharia por grande margem o horário das 15h, o resto tenho grandes dúvidas. Em relação ao baixo orçamento, é mais um mau diretor do que o orçamento em si, porque um canal que produz, cancela, põe e tira programas a cada semana não deve ter um orçamento assim tão baixo.

Abstenho-me de comentar. O que o @Pedro M. disser futuramente, é o que acho, afinal ele tem sempre razão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Mesmo a Cristina de certeza que tem uma palavra a dizer na tomada das decisões, ninguém vê que isto vai ser um flop? Na melhor das hipóteses mantém os números de MS que já são bem fracos.

Amor Maior ainda é do tempo em que a Cristina estava na TVI e todos sabemos que o Tiago a obrigava a ver as novelas da TVI, daí que ela provavelmente nem conheça a novela Amor Maior para dizer se é flop ou não. :curtainpeek:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Por acaso não compreendo essa conversa de que um talk show renovado faria a SIC perder por grande margem. Um clássico de teledramaturgia acredito que ganharia por grande margem o horário das 15h, o resto tenho grandes dúvidas. Em relação ao baixo orçamento, é mais um mau diretor do que o orçamento em si, porque um canal que produz, cancela, põe e tira programas a cada semana não deve ter um orçamento assim tão baixo.

Abstenho-me de comentar. O que o @Pedro M. disser futuramente, é o que acho, afinal ele tem sempre razão.

O que quero dizer é que o ATES com o lead in que tem e sendo um programa bolorento já vai liderando de vez em quando, um bom talk show, com um lead in acima dos 20 de share podia bem catapultar a TVI para fazer resultados muito melhores.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...