Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, André disse:

Mas já confirmaram a Joana Santos? :ph34r:

Mas também se ninguém vê VO, não podem ter a imagem gasta. 

image.png

Se o Daniel pretende reunir as maiores estrelas do canal, presumo que a Joana Santos seja uma das escolhas.

No instagram da Cláudia Vieira vi um gajo a perguntar-lhe se era verdade que ela entrava na próxima novela do canal, uma vez que viu numa revista. Não sei quando acabam as gravações de Alma e Coração, mas não me parece possível.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso da "novela poderosa" só devia acontecer daqui a um ou dois anos no máximo. A maior parte das grandes estrelas do canal tem a imagem cansada neste momento, e algumas outras ou já estão na série da Coral, em Flor de Sal ou fugiram para outros lados (Margarida Vila-Nova na RTP, Joana Ribeiro na TVI, etc.).

Se querem um HN com ficção, tudo bem, mas concentrem-se apenas em fazer um produto nacional. E depois entretenimento + Globo para complementar. É tão simples quanto isso.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, André said:
28 minutes ago, Vieira said:

Meh. Sinceramente gostava que a Sara Matos e Joana Santos fizessem uma pausa, acho que estão com a imagem muito gasta, Vidas Opostas parece interminável.

Estou para ver o que é isso de uma poderosa novela kkk

Mas já confirmaram a Joana Santos? :ph34r:

Duvido muito. Ela vai fazer o novo filme com o seu marido.

https://sic.pt/Programas/aloportugal/videos/2019-02-20-Joana-Santos-Quando-faco-personagens-muito-intensas-e-bom-eu-descansar-e-as-pessoas-tambem-descansarem-da-minha-imagem

14 minutes ago, Johnman said:

Isso da "novela poderosa" só devia acontecer daqui a um ou dois anos no máximo.

E trazer o Diogo Morgado e a Joana Ribeiro de volta:wub:

10 hours ago, Pedro M. said:

Sara Matos é um dos nomes pensados. 

Nãããããão.:ph34r::mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Vão repetir ao Terra Nossa dedicado ao Cristiano Ronaldo, e depois vão repetir aquele "Simplesmente Ronaldo", que é nada mais que os "Incríveis", programa do Daniel Oliveira.

Isto tudo porque "é uma homenagem ao melhor do mundo depois da semana fantástica dele", dito pelo voz-off hoje à tarde. 

A SIC vai transmitir um documentário com 10 anos? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Parece que sim.

Aquilo não é bem documentário, é uma visita à casa dele feita pelo Daniel na altura.

Pelo menos eram as imagens que mostraram no separador de continuidade.

Se bem me lembro a reportagem nem está em 16:9. Não estou a entender esta escolha do Daniel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, T14g0 disse:

Se bem me lembro a reportagem nem está em 16:9. Não estou a entender esta escolha do Daniel.

Sim, na altura aquilo era em 4:3.

A escolha do Daniel acontece porque não têm nada para dar.

A partir das 23h20 com repetições, enquanto a TVI tem o Filho até à 00h35, obviamente que é para perder.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Sim, na altura aquilo era em 4:3.

A escolha do Daniel acontece porque não têm nada para dar.

A partir das 23h20 com repetições, enquanto a TVI tem o Filho até à 00h35, obviamente que é para perder.

O Levanta repetido da semana passada ganhou ao First Dates. E este tem-se revelado um flop maior xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Bem, continua a ser estranho estar pronta para substituir Vidas Opostas. A não ser que Vidas Opostas tenha mesmo 350 episódios.

As revistas já tem os resumos das emoções finais, mas ainda deve faltar um bom mês de exibição. Acho eu, acho que quase até Maio vamos levar com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

As revistas já tem os resumos das emoções finais, mas ainda deve faltar um bom mês de exibição. Acho eu, acho que quase até Maio vamos levar com isto.

Isso já deu para perceber. Nos resumos de 1 a 5 de abril...

Spoiler

A Eva descobre que está grávida, e na reta final o bebé já nasceu porque ela deixa-o com a mãe para fugir. Portanto ainda há umas coisinhas para acontecer.

Mas mesmo assim, Golpe de Sorte, a começar gravações só em abril, não deve estar pronta para estrear antes do início de junho. Parece-me um absurdo Vidas Opostas chegar até lá. Precisaria de 350 episódios. Mas sei lá, talvez os tenha.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Isso já deu para perceber. Nos resumos de 1 a 5 de abril...

  Ocultar conteúdo

A Eva descobre que está grávida, e na reta final o bebé já nasceu porque ela deixa-o com a mãe para fugir. Portanto ainda há umas coisinhas para acontecer.

Mas mesmo assim, Golpe de Sorte, a começar gravações só em abril, não deve estar pronta para estrear antes do início de junho. Parece-me um absurdo Vidas Opostas chegar até lá. Precisaria de 350 episódios. Mas sei lá, talvez os tenha.

Podem é começar a cortar a exibição e prolongar um pouco mais AeC, parece-me a hipótese mais provável neste momento.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...